Ahhhh episódio sensacional!!!!
Goku gênio lutando, isso não tem como negar, usando a estratégia do Kuririn, merecia um Oscar, foi sensacional! Realmente podia ter dado certo.
Jiren já está me dando nos nervos, o cara não tem limites, tá ficando difícil imaginar um modo de derrubá-lo.
Moisés MR escreveu: E aquela rajada densa de ki que Jiren lançou em Goku, provavelmente mataria o sayajin se acertasse, então Jiren deve ter errado por querer.
Pelo que entendi, aquilo é um simples soco do Jiren
O primeiro, que ele errou, foi uma demonstração, mas depois ele acertou vários seguidos em Goku, que assumiu nunca ter tomado um ataque como esse antes. É admirável que o Goku tenha ficado de pé!
Moisés MR escreveu: - 17 mita em episódio que nem é focado nele, planejou uma bela emboscada, e iluminou a mente confusa do Gohan.
E o Gohan estragou o plano
Moisés MR escreveu: - Vegeta finalmente tem uma transformação única que pode bater no peito e dizer que é só sua, muito merecido pelo seu esforço nos últimos anos. Aparentemente tem o mesmo nível do Goku Kaioken 20x, como eu disse que teria no tópico da classificação dos personagens.
Aviso - Fangirl mode on :
Finalmente!!!! Eu adorei a transformação, e estou ansiosa para ver o que o Vegeta vai ser capaz de fazer com ela, espero uma boa luta nos próximos episódios.
Ep. 123 foi 10/10