Bem que eu disse, que a aura do instinto superior ia ser branca, o cabelo também é, afinal estou sempre certo.
Daniel escreveu:Spoiler :
Goku não tinha estamina\KI nem para levantar, mas conseguiu ativar o SSB e ir além? Com a energia do Vegeta é que não foi, pois o mesmo não conseguia se transformar. Goku exausto @ 0.001% Ki + tecnica superior ao SSB (Que supostamente deveria gastar muito mais KI) > Jiren 100% ? WHY ? HOW ?
E mesmo que ele pudesse usar essa tecnica estando "low KI", deveria ser de uma forma inferior, um golpe do Goku exausto@0.001% não deveria sequer arranhar o Jiren full power. Eu até poderia ignorar essa ilógica abominável se eu ainda fosse uma criança de 7 anos: "Olha esse cabelo branco, Uau." Para fazer o mínimo sentido, Goku deveria ter usado o "instinto full slá o que" quando tinha KI suficiente para isso, e não todo ferrado como está agora.
#MAKE_DB_GREAT_AGAIN
#R.I.P_Lógica
Moisés MR escreveu:Daniel escreveu:Spoiler :
Goku não tinha estamina\KI nem para levantar, mas conseguiu ativar o SSB e ir além? Com a energia do Vegeta é que não foi, pois o mesmo não conseguia se transformar. Goku exausto @ 0.001% Ki + tecnica superior ao SSB (Que supostamente deveria gastar muito mais KI) > Jiren 100% ? WHY ? HOW ?
E mesmo que ele pudesse usar essa tecnica estando "low KI", deveria ser de uma forma inferior, um golpe do Goku exausto@0.001% não deveria sequer arranhar o Jiren full power. Eu até poderia ignorar essa ilógica abominável se eu ainda fosse uma criança de 7 anos: "Olha esse cabelo branco, Uau." Para fazer o mínimo sentido, Goku deveria ter usado o "instinto full slá o que" quando tinha KI suficiente para isso, e não todo ferrado como está agora.
#MAKE_DB_GREAT_AGAIN
#R.I.P_Lógica
Da mesma maneira que Goku em Namekuzei sem estamina e esgotado após Genki Dama, pode atingir o SSJ e superar a Freeza.
Da mesma maneira que o aspectos emocionais a todo momento alteram o nível de poder do Saiyajin desde DB Clássico.
Da mesma maneira que Gohan exausto e com um braço tirou mais poder para eliminar Cell.
É a explicação que Vegeta fala o anime inteiro e o Toriyama repete nas entrevistas, os genes sayajins aperfeiçoam e melhoram o desempenho durante as lutas quando se tem a determinação necessária, para superar seus limites e lutar por mais tempo.
Goku e Vegeta estão lutando a reta final do torneio quebrando/superando esse limitador a todo momento para poder tentar nivelar com Jiren, isso é desencadeado pelas células saiyajin (Células S) que permite que os Sayajins fiquem mais fortes a cada momento.
No anime do Super já foi trazido esse tema, quando Hitto se aperfeiçoava , e Vegeta cita que os Saiyajins fazem o mesmo de maneira diferente.
Não. não gostei do Goku White, preferia o Migatte no Gokui só com as auras mesmo, simples, direto e bonito.
Dragon Ball Heroes acertou no spoiler de Goku e Freeza restarem no final, agora não sei como vai se desenrolar isso.
Leon Lancaster escreveu:Poha, vcs são muito comédias mesmo. Goku é apenas um guerreiro que consegue aumentar uma energia que ele recebe por meio de doação, mas esse aumento é de maneira significativa. É tipo vc pegar uma bateria de um cel com 10% de energia e colocar ela em outro celular, mas esse celular pode multiplicar a nova "carga" recebida, uma clara referência a tecnologia avançada do Japão, pois lá tudo é mais muderno, os fãs de lá sacaram, mas os daqui não entenderam bulhufas.
Agora que o efeito da cachaça passou...
Vegeta mais uma vez mitou, o cara tem que ter muita marra pra partir pra cima do Jiren e na forma base. Não entendi a necessidade de Jiren defender os socos, mas tudo bem
Goku com seu efeito de protagonismo também mitou, engraçado que ele tava no chão só gritando Vegeta, daí o Vegeta passa suas energias e pluft, Kakarotto levanta miraculosamente.
Só quero saber... cadê o Freeza?
Bills escreveu:Goku vai cair junto do Jiren, e o Universo 7 vai ganhar porque o Freeza tá lá. Plot twist
Leon Lancaster escreveu:Bills escreveu:Goku vai cair junto do Jiren, e o Universo 7 vai ganhar porque o Freeza tá lá. Plot twist
Seria cool, daí Freeza pede pra que o U7 seja destruído e tudo acaba.
@Bills, o que foi essa sua cara de desespero?Spoiler :
Nunca te vi assim.
Hildr escreveu:Antessaporra deMigatte não precisava de umafuckingGenki Dama pra se sustentar?
Tirando isso, episódio bom, Vegeta resistindo na pura marra, pensei até que ele ia ter outro up.
E, tb acho que não estão forçando o Freeza a ficar na arena à toa.
Bills escreveu:Pensei que o menino Goku ia ser explodido pelo Jiren, aí fiquei assustado
Palladino escreveu:Outra incoerência para a coleção. Maas enfim, como é DB, vou continuar assistindo.