Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDon Freecs EmptyDon Freecs

more_horiz
Para quem não sabe Don Freecs é o autor de Jornada para o novo mundo, um diário de viagem sobre o continente negro que se divide em leste e oeste, a edição sobre o lado leste esta em posse do V6(5 países + kakin) e o lado oeste não se tem noticia, Ging acredita que ele ainda esteja sendo escrito o que leva a crer que Don ainda esta se mantendo no continente negro, pensar que em uma pessoa se mantendo no continente negro faz surgir hipóteses de que ele é muito forte ou tem muita destreza e manha em sobrevivência.

Acham que Don freecs é alguém extremamente forte?

Tem alguma teria sobre ele?

A família Freecs é tão foda quanto os Zoldyck?

Don Freecs 9e39a5ac2be691c96e42eda8aebbd2ff6e33463c_hq

descriptionDon Freecs EmptyRe: Don Freecs

more_horiz
Bom já sabemos que no continente negro se encontro recursos naturais extremamente poderosos e úteis que alavancariam a parte conhecida do mundo de Hunter, para outro estágio de tecnologia e forma de vida.

Plantas alquímicas, Nitro Rice alimento que aumenta a longevidade, Ghost Stone capaz de gerar energia sustentável 20.000 kilowatts por dia, entre outras podem ser encontradas no Continente Negro.

Provavelmente Don Freecs encontrou algo que lhe concedeu grande aumento na sua longevidade talvez até imortalidade, pelo potencial de ''maravilhas'' que se encontra no dark continente.

Sabemos que fortes instintos de sobrevivência ele tem; Mas para sobreviver as calamidades e coisas piores, ou ele é o ser mais poderoso de HxH, ou é o ser mais malandro de HxH.

Tudo muito vago ainda, mas posso dizer que ele está fazendo bom proveito dos recursos do local, para continuar vivo.

Se ele de fato for parente como o nome sugere, sim. Freecs nasceram para serem exploradores.

more_horiz
Bad Blood escreveu:

Acho que assim como Gon, Don tem um talento preso na sua alma, basta apenas ele ter trabalhado duro para aproveitar-se disso; se ele é um preguiçoso ele é extremamente fraco e sobreviveu na malandragem e se ele for determinado assim como os outros da sua família ele é extremamente forte, mas por enquanto estou apostando em ele ser forte.

Bad Blood escreveu:

Até o momento não.

Bad Blood escreveu:

Gon < Killua, Ging < Maha. Creio que estejam em um nível um pouco mais abaixo.

more_horiz
Eu creio que a malandragem é o 2° nome dos Freecs, Gon é malandro quando quer(palm concorda rs), Ging é o cara mais malandro desse mangá e não duvido do Don ser um cara muito malandro.

more_horiz
Provável que sim, para ele ter feito tudo que fez e sobrevivido a coisas como ele passou. Ele deve ser alguém extremamente poderosa. Então na minha opinião, sim.

Não. Ainda não.

Provável, eu acho que sejam do mesmo nível.

more_horiz

Com certeza. Por ele ser tão velho e manter-se vivo ele no mínimo é nível Netero/Maha, mas creio que ele seja ainda mais forte do que eles. Em personalidade ele deve equilibrado com Ging e Gon.

Com o uso de Nen pode-se diminuir a velhice, prova disso é Netero que visualmente tem a mesma idade do Zeno, mas já é velho desde o nascimento dele. Penso que ele diminuiu sua velhice com Nen e com os recursos do CN conseguiu manter a pouca idade.

Sim.

more_horiz
- Don Freecs é de fato um dos enigmas da obra, pois o fato dele escrever um livro sobre o Continente Negro faz dele um homem sábio acima de todas as coisas. E se ele realmente estiver ainda escrevendo o livro como o Ging suspeita, podemos ter certeza que é um velhote muito forte, mais forte que o próprio Netero, mas é apenas especulação minha.

- Sobre alguma teoria sobre ele, ainda é difícil dizer. Precisamos de mais pistas ainda tudo muito vago sendo que única coisa que sabemos é que ele pode estar vivo e que está no Continente Negro.

- Sim, os Freecs são muito exploradores, eles possuem esse dom.

more_horiz

Sim, creio que ele seja alguém muito poderoso, level Netero e Maha, talvez mais poderoso que ambos.

Tem alguma teoria sobre ele?

Como já dito pelo Zeno-sama, ele deve usar o Nen para "diminuir" os efeitos da velhice.
Penso também que sua habilidade seja persuasão, imagine que ele dá uma ordem e o "adversário" ou ser tem que cumprir, tipo um "satã Imperial" da vida.

Acho que sim, Ging já se mostrou incrível, Gon tem um potencial enorme. E Don é uma lenda que talvez esteja vivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos