Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description????? PITOU  Empty????? PITOU

more_horiz
Alguém poderia me dizer por que a Pitou foi tão temida?

description????? PITOU  EmptyRe: ????? PITOU

more_horiz
Porque a aura dela era monstruosa! Em HxH existe muito isso da sensação psicologica ser passada através da aura, seja bondade, sede de sangue e etc. E pitou logo no começo chegou mostrando uma aura pesada pra caramba, fora que ela era muito forte, o aprendiz de um dos caras fodas foi derrotado por ela sem nenhum esforço.

????? PITOU  GPBDdwN

Fora aquele EN gigantesco dela

more_horiz
Meurem disse para Pitou...."Você é forte eu a atingi com intenção de a matar". Kaito perdeu facilmente para ela e isso o levou a morte...Ben depois acabou renascendo como Chaemera ant.

Pitou era forte apesar de eu achar que o Yupi era o mais forte dentre os 3 guardas reais...

Pitou era assustadora e foi capaz de resistir ao golpe do Netero...o medo que os personagens sentiam dela era justificado

more_horiz
Você viu o alcance da aura dela? Knov que parece ser um personagem forte (nível Morel) ficou com tanto medo da aura da Pitou que seu cabelo caiu. Aura é tudo, resistência, força, velocidade, prova disso é que Gon sacrificou a sua vida/o talento que tinha por Aura, e veja como ele ficou.

Além disso, você percebeu a velocidade de Pitou? Os ataques dela não duram um segundo; exemplo Pitou pode arrancar a cabeça da maioria dos personagens em menos de 1 segundo.

Até mesmo Netero se perguntava se ele era mais fraco que Neferpitou. Viu o poder de cura dela? Ela curou o seu braço com osso quebrado facilmente.

more_horiz
Kite, o homem que era um prezado discípulo de Ging — um dos cinco melhores usuarios de nen do mundo —, só conseguiu causar alguns cortes e contusões em Pitou. Agora, pense comigo: um homem como o Netero, que no seu auge era o usuário de nen mais forte do mundo, nem sequer estava seguro de que ele poderia vencer Pitou.

Gon teve que literalmente sacrificar todo o seu potencial e futuro apenas para obter o poder (mais do que) necessário para matar Pitou. Ele ganhou com mínimas dificuldades — mas o custo foi décadas de potencial.

Pitou é uma besta, a força das formigas ultrapassa em muito os limites humanos. Seus músculos são geneticamente superiores em comparação com os seres humanos; seus ossos também. Tudo é codificado por genes, e as formigas só selecionam os melhores.

more_horiz
E eu achando que Pitou só era mais um antagonista de esquerda, que o autor colocava para botar medo, mais é uma fraca. analisando as aparições dela ela era bem poderosa mesmo, será que ela chegaria a matar Netero.

more_horiz
De fato, Pitou é um(a) inimigo(a) formidável. E era temida por possuir uma aura incrivelmente poderosa.

Quanto a um combate entre ela e Netero, acho que o velho venceria ou teria mais chances de vencer, tanto pela experiência quanto pelo seu Bhodisattva, em específico o seu ataque Zero-hand.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos