Pra alguém conseguir manter um clone em um outro mundo, precisa de muito chakra.
De onde você tirou isso ?
Só porque o kage bunshin entra na kamuiland, ele não é desfeito
O óbito conhece todos os segredos dos uchihas, acha que ele cairia no Tsunomoki?
Acho sim, algum problema ?
Sem contar que ele já tinha outro sharingan, ou seja poderia usar o Izanagi.
Danzou usou 10 izanagi e nem por isso era menos bosta
Sinceramente, quando a comparação é o Itachi, a pessoa comenta pela paixão(ao personagem) e não pela razão eu hein.
Mano você disse que tobi era nível madara/hashirama
Quer mesmo usar "razão" como argumento ?
E depois quanto tempo ela se preparou para luta???
Não sei, duas horas ?
Não vale tentar convencer quem não está disposto a entender.
Cara seu post inicial sequer tinha algum argumento, você falou que tobi deita e rola no itachi e mais nada, quem exatamente você tentou convencer ? Para convencer alguém você tem de pelo menos usar mais que duas frases ou 1 argumento, né
O Tobi não correu do Jiraya
Seria muito inteligente para um espião de konoha dentro da akatsuki (organização que caça bijuus) matar o guardião da kyuubi (um bijuu caso não saiba) também conhecido como o sannin Jiraiya
Itachi já tinha pulverizado um sanin, pulverizar outro seria um passeio no parque
Nem perderia pro kabuto
Obito foi completamente acuado pelo kabuto que forçou sua entrada na guerra
Obito tinha medo do poder do edo tensei do kabuto
Quando ele lutou contra o Minato ele era uma criança - e mesmo assim já tinha chakra pra controlar a kyubbi, enquanto certos personagens usam duas vezes o mangekeyou sharingan e já estão caindo. Quando usa o Susano então a morte vem logo atrás.
Na guerra como jinchuuriki do Juubi ele foi trolado 3 vezes pelo outro user de hiraishin...
Fora que o Obito só usa a kyuubi e kamui por ter células do deus shinobi
Puro o Obito é só mais um uchiha low chakra, igual itachi...