Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSérie animada de Castlevania [+18] - Mais detalhes EmptySérie animada de Castlevania [+18] - Mais detalhes

more_horiz
Nesta quarta-feira, foi confirmado que após diversos rumores, uma série animada da aclamada franquia de jogos Castlevania seria produzida em parceria com a Netflix e que seria exibida ainda este ano. Desde então, diversos novos detalhes tem surgido para animar ainda mais os fãs dos jogos. A série será produzida pela Frederator Studios (Hora de Aventura).

Em um comunicado oficial da Netflix nós ficamos sabendo que a primeira temporada da série será uma temporada de quatro episódios com 30 minutos de duração por episódio.
Além disso, a descrição oficial da Netflix para a série deu algumas pistas sobre quem serão os personagens principais da série. De acordo com a descrição, a série irá focar no famoso clã Belmont enquanto “O último sobrevivente do desonrado clã Belmont tenta salvar a Europa Oriental da extinção pelas mãos do próprio Vlad Dracula Tepe”

Em uma conversa com o IGN, o produtor da série, Adi Shankar, confirmou que a série será sim uma adaptação de Catlevania III: Dracula’s Curse, mas não deu muitos detalhes adicionais sobre o roteiro. Shankar disse que “Isso vai ser muito como se Castlevania fosse feito na veia de Game of Thrones. Essa série será para maiores como um c***lho.”

Castlevania III: Dracula’s Curse segue o protagonista Trevor Belmont, amado e conhecido personagem da franquia, além de incluir ninguém menos do que o próprio filho de Dracula, Alucard. Ainda não há confirmação de que Trevor e Alucard realmente estejam na série, mas os indícios apontam exatamente para isso.

Série animada de Castlevania [+18] - Mais detalhes Legiao_Qj6XPgIle7uHUsEWba8rAfmC0Tcq_pwoZtGyxK5Y4S

descriptionSérie animada de Castlevania [+18] - Mais detalhes EmptyRe: Série animada de Castlevania [+18] - Mais detalhes

more_horiz
Uma série animada, ou live action? :think:

Se for uma série animada, seria legal se fosse animada no estilo de Hellsing Ultimate, qualidade japonesa, mas personagens europeus bem feitos.

descriptionSérie animada de Castlevania [+18] - Mais detalhes EmptyRe: Série animada de Castlevania [+18] - Mais detalhes

more_horiz
E ainda não to acreditando nessa noticia mano, é muito boa para ser verdade.

:jao:

Já estou no hype, independente do formato, estou ansioso para ver.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
“Isso vai ser muito como se Castlevania fosse feito na veia de Game of Thrones. Essa série será para maiores como um c***lho.”

Já é um mau começo. Castlevania costumava ser uma homenagem ao horror e possuia aquele estilo gótico característico que conquistou tanta gente. Tornar-se uma série de fantasia genérica sobre um bando de idiotas não me parece ser o caminho correto aqui. Não me interpretem mal, eu curto As Crônicas de Gelo e Fogo — mas não é Castlevania.

Eu não sabia que Frederator estava trabalhando nisso... Estou um pouco nervoso agora. Eu gosto do estúdio e tudo mais, mas sua filial de cinema foi formada em 2007, e adivinhem: eles nunca produziram nada. Seu objetivo original era fazer 2 filmes por ano. A Frederator Films, sabe-se lá porquê, nunca completou um projeto. Falando sobre séries: a maioria agonizou lentamente — apesar de isto ter ligação com as webséries difíceis de financiar.

Série animada de Castlevania [+18] - Mais detalhes VeIuxGi

more_horiz
Gostei desta notícia, espero que não caguem nessa série.

more_horiz

:fyaoi:

more_horiz
Bem legal o trailer. Ao que parece a loirinha é a Sypha Belnades, se for fiel a história/games, veremos Alucard e Grant também.
Ansioso pelos episódios :lol:

more_horiz
Então, gente... A série está sendo escrita por Warren Ellis, que, assim como Mark Millar ou Garth Ennis, é infame por fazer quadrinhos com conteúdo sangrento, ultrajante/satírico. Por sinal, eu achei o trailer muito amoroso na escolha estilística...

more_horiz
Eles podem desde produzir algo extremamente bom até cagar totalmente uma das franquias, que pelo menos pra mim, é uma das melhores que existem.

Tomara que eles coloquem os temas adaptados, como "Bloody Tears", isso seria sensacional. Enfim, espero mesmo que fique bom. Ótimo saber que vai ter no Netflix hehehehe :ana:

more_horiz
Boss escreveu:
Uma série animada, ou live action? :think:

Se for uma série animada, seria legal se fosse animada no estilo de Hellsing Ultimate, qualidade japonesa, mas personagens europeus bem feitos.

Entraria no meu top favoritos. :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos