Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] The War of The End Empty[ANTIGO] The War of The End

more_horiz
The war of the End (capitulo 1)
Essa  Fan Fic e um trabalho exclusivo do Grupo The Wolfs
(Ansatsu, Secura, Chrono Dark). Esperamos que gostem

Num futuro não muito distante, quando as pessoas conviviam com anjos e demonios sem notarem, uma batalha entre eles foi travada. E como palco para esta contenda, escolheram nosso frágil planeta.
Por séculos, eles vem tramando uma batalha silenciosa, que não tem alterado o nosso mundo visual. Mas recentemente, eventos extraordinários aconteceram, e contribuíram para que o mundo que conhecemos jamais fosse o mesmo.

Fazia uma noite agradável naquele dia. Não estava calor nem frio. E nos arredores do bairro nobre de Wilshire, Londres, as pessoas aproveitavam a noite em meio a inúmeros bailes e reuniões nos Pubs locais.
Num beco próximo a interseção com a Rua Marshall, havia um homem estranho. Usava uma longa capa preta e uma brilhante espada nas costas. Por volta da meia-noite, ele consultou seu relógio de pulso e se moveu.
Perto do beco, havia um barzinho solitário, cujas janelinhas meio sujas e trincadas em alguns pontos deixavam escapar um pouco da luz que havia lá dentro.
A porta do bar abriu gentilmente e por ela passou um homem com semblante de sonhador. Seu rosto largo e enfadado exibia um sorriso de satisfação, um tanto contagiante.
O homem de capa negra se aproximou sorrateiramente. Mas sua cautela de nada adiantou, por que sua presença logo foi revelada.
-Você está à minha procura? - disse o homem que saíra do bar.
O homem de capa saiu dentre as sombras e parou diante dele. As luzes da rua eram refletidas na brilhante espada. Não havia mais ninguém na rua.
-Vejo que ainda se lembra de mim, Nicolai. - disse o homem de capa.
-Isso é elementar, meu caro Godric. Apesar de ainda lembrar de você como um adolescente metido. - respondeu Nicolai rindo de suas memórias.
-Se sabe disso, então também deve saber a razão pela qual estou aqui. Ou não?
-Você veio me matar, eu suponho.
Godric sacou a espada, batendo-a fortemente contra o chão. A imagem de Nicolai ficou refletida na espada.
-Seu pai ficaria orgulhoso de você, Godric. - disse Nicolai tirando o paletó e jogando à um canto. -Se eu mesmo não o tivesse matado tempos atrás.
-CALE A BOCA! - berrou Godric. -Seu gordo imundo! Esperei esse dia por todo esse tempo, e finalmente ele chegou. Você é uma vergonha para nós. Mas isso irá terminar agora.
-O que você pensa fazer, Godric? Acha que me matar vai resolver tudo? Pense na proposta que eu te fiz anos atrás. Você pode obter perdão...
-EU NÃO QUERO PERDÃO NENHUM! - bravejou ele. -EU SÓ QUERO VER SER SANGUE ESPALHADO NA MINHA ESPADA!
Godric deu uma investida com a espada, passando à centímetros do rosto de Nicolai. Este logo após o ataque se afastou rapidamente. Então, sua camisa rasgou e surgiram um par de asas negras e pontudas e de todo seu corpo emanava uma luz negra.
-Há! Que piada! Você vai lutar comigo no nível 2?! - disse Godric olhando incrédulo.
-Shira Adonin! Explosão celestial! - gritou Nicolai. De suas mãos, uma grande bola de energia branca disparou na direção de Godric, fazendo a área toda explodir e ser coberta por uma densa nuvem de poeira e detritos.
Godric surgiu do meio da poeira e gritou um poder.
-Demono Fogare! Chama do demônio! - de sua boca irromperam chamas vivas e muito fortes, que voaram na direção de Nicolai.
Nicolai se esquivou com esforço da rajada de fogo, mas não foi rápido o suficiente para notar a aproximação de Godric. Com um movimento preciso, Godric cortou uma das asas com sua espada. O sangue negro de Nicolai encharcava o resto de roupa que estava usando.
-Vai precisar mais do que isso pra me matar, Godric! - disse Nicolai se afastando. - Shira Doumei! - Tufão Celestial!
Uma rajada de vento atingiu Godric, jogando para o lado. Ele se equilibrou antes de cair, amortecendo um pouco a queda.
-Cronus Gimenei – berrou Godric e de repente o tempo foi desacelerando.
Nicolai conseguiu olhar antes que acontecese. Godric surgiu pela esquerda e a lâmina afiada perfurou seu abdômem, causando uma dor dilacerante. Quando ele retirou a espada, o fluxo do tempo voltou ao normal.
-Q-quando você aprendeu a controlar o tempo? - disse Nicolai ofegando.
-Desde que você deixou a Ordem, eu tenho aprendido muitas coisas. E a principal foi descobrir que seu lado esquerdo é menos sensorial que o direito, facilitando um ataque.
Nicolai então abriu os braços e fechou os olhos. Uma coluna dourada desceu das nuvens e cobriu seu corpo.
-Ainda não é tarde para você se arrepender Godric. - disse Nicolai sorrindo. -Seu pai... conseguiu o perdão!
Godric ao ouvir tais palavras se encheu de uma ira sem igual, e seus olhos azuis deram lugar à um brilho vermelho.
-EU ODEIO TODOS VOCÊS... NÃO VOU DESCANSAR..ATÉ MATAR TODOS VOCÊS..SUA RAÇA NOJENTA! - berrou ele em resposta.
Nicolai deu outro sorriso e depois, deixou seu corpo se desfazer em fumaça e subir pela coluna dourada.
Godric se ajoelhou, chorando de raiva e angústia. Afinal seu pai o traíra também. Seu coração agora transbordava amargura e vingança.

O ambiente era calmo e tranquilo. As nuvens fofas e muito brancas serviam de brinquedo para algumas crianças que riam alto à um canto.
Um pouco longe dali, numa imensa câmara dourada, dois anjos conversavam. Um deles de joelhos usava uma armadura dourada e um par de asas duplas. O outro estava em pé, usando uma túnica branca e três pares de asas grandes e harmoniosas.
-Ismael! - disse o homem em pé com uma voz que lembrava um trovão. - Tenho uma nova missão pra você. Vá a terra e captura o demônio chamado Arkinimun. Ele pode ter informações valiosas do paradeiro de um outro demônio classe SS, chamado de Godric.

Não Percam o Próximo Capitulo Arkinimun O Demônio da Destruição
Contamos Com seus Comentários
Roteiristas:
Ansatsu
Secura
Chrono Dark
Grupo (The Wolfs)

description[ANTIGO] The War of The End EmptyRe: [ANTIGO] The War of The End

more_horiz
Grupo THE WOLFS Apresenta "The war of End"

Capitulo 2: Arkinimun O Demônio da Destruição

No último capítulo...
- Ismael! Tenho uma nova missão para você – disse o Capitão com voz de trovão.
- Sim Senhor – respondeu o Serafin.
- Você irá atrás de um demônio chamado Arkinimun.
- Mas senhor ele está lista de demônios de Rank A! – disse Ismael preocupado.
- Se completar essa Missão você deixará de ser um Serafim para se tornar um Anjo de Rank D.
- Eu irei senhor! - respondeu firme. - Mas, Quando eu encontrá-lo o que devo fazer?
- Você deve conseguir informações sobre o paradeiro de um demônio chamado Godric.
Ismael assentiu com a cabeça e saiu pelo portão que levava ao mundo dos vivos.

O sol estava no seu explendor, quando o relógio caro marcou meio-dia. Sua presença não era marcante, pois facilmente se misturava aos habitantes locais. Sua barba comprida e mal aparada e seu corpo tatuado davam um aspecto sujo. Mas ninguém se importava.
Lentamente ele se dirigiu para um bar, perto da esquina mais próxima. Dentro do bar não havia ninguém, exceto o proprietário, secando um copo com um guardanapo velho.
-Uma cerveja. – pediu o homem recém chegado.
-Bela tatuagem. – disse o proprietário apontando para o braço do homem. -O que significa?
O homem barbudo exibe um sorriso malicioso, depois de dar uma golada na garrafa.
-É a primeira letra do meu nome. Arkinimun.
-Hum... Eu sempre quis ter uma tatuagem...
Por alguns minutos nada mais aconteceu. O homem continuou tomando a cerveja sem dizer uma palavra. Então ele se levantou para sair, provocando uma reação normal no proprietário.
-Hei! faltou você pagar”
O homem sorri maliciosamente é murmura algumas palavras estranhas. Imediatamente o dono do bar foi consumido por uma chama negra intensa e duradoura deixando só os ossos.
No dia seguinte, Ismael percorria as vizinhanças e passando por uma loja de eletrodomésticos, algo que passava na TV chamou sua atenção.
“Hoje Foram encontrados as ossadas do dono de um bar na província de Wilshire, Arizona. Pessoas amigas da vitima dizem que ele estava vivo até ontem e não teria com o corpo morto virar ossadas de um hora para outra.”
Aquilo parecia fácil demais. Mas enfim, era seu trabalho.
“Achei você!”

O ambiente era escuro e quente. Em cada passo, pegadas eram deixadas na terra que se soltava do chão. Godric descia a encosta calmamente, com sua espada dançando em suas costas.
Logo a frente, um homem com uma capa de viagem marrom-clara esperava por ele.
-Você demorou um bocado, Godric. - disse o homem.
-Tive um contratempo, Mestre Derolein. - disse Godric tirando a espada das costas e se apoiando nela. -Qual o próximo serviço?
-Serviço? - indagou Derolein sério. -Você acha pouco o que fez? Sua ordem era eliminar aquelas almas e não matar o velho Nicolai!
-Ele... mereceu! - respondeu Godric com raiva.
-Mereceu?! Você é um idiota, se fosse metade do que seu Pai fosse...
Godric largou a espada e agarrou Derolein pela gola das vestes, prensando-o contra a parede.
-NUNCA MAIS OUSE FALAR DELE NA MINHA FRENTE, OU EU ACABO COM VOCÊ! - berrou Godric.
Mas num segundo, Godric viu-se segurando apenas o ar. Por trás dele, Derolein segurava sua própria espada contra suas costas.
-Você é muito ingênuo, Godric! Seus poderes limitados não se comparam ao de um mestre. Você deveria se lembrar disso...
Derolein parou de falar porque Godric estava voando pra cima dele, com uma bola gigante de fogo.
Derolein riu, e fechando uma das mãos, Godric foi engolido por um portal e desapareceu.
-Sinto muito, mas vai ser bom pra você esfriar a cabeça.

A areia do solo parecia querer sempre penetrar mais na bota de Arkinimun. Quanto mais andava, mais areia carregava. Então algo chamou sua atenção.
- Sinto uma presença de Anjo por perto...
De repente Ismael surgiu em cima de Arkinimun, falando algumas palavras estranhas.
- Shira Kadun! Flecha Celeste!
Uma flecha dourada saiu das mãos de Ismael em direção ao demônio. Arkinimun rapidamente falou outras palavras, criando um escudo negro que o defendeu da flecha.
- Então era seu esse cheiro nojento que senti agora pouco!
- O único que tem um cheiro nojento aqui é você demônio Arkinimun! – retrucou Ismael, posicionando as mãos. – Shira fugare! Fogo Celeste!
Uma chama vermelha irrompeu das mãos dele. Arkinumun juntou suas mãos também e disparou um fogo negro.
Os dois fogos se chocaram e queimaram até um anular o outro.
- Você é forte para um simples Serafim. – disse Arkinimun se gabando.
Ismael ficou chocado. “Mas como ele... droga ele consegue ler minha energia...” pensou consigo mesmo
- Shira Kadun! Flecha Celeste! – disse ele, disparando outra flecha dourada.
- Vamos pare logo de brincar me ataque com toda sua força, seu SERAFIM ridículo! – provocou Arkinimun. – Blare Amendun! Escudo do Caos!
Uma explosão jogou os dois longe, fazendo ferimentos leves em cada um. De repente Arkinimun revelou sua forma verdadeira. Um corpo enorme, como de um titã de pedra com lava escorrendo de dentro e asas de ferro.
- É O SEU FIM SEFRANFIN MALDITO! – berrou ele, juntando uma bola de fogo imensa.
Ismael fecha os olhos e concentra toda a sua energia. Seu corpo fica coberto de uma luz cintilante.
-Você errou demônio é o seu fim. Genesia Kadun! Flecha Gênesis!
Uma flecha gigante e muito brilhante saiu de dentro do seu próprio corpo, produzindo um barulho ensurdecedor.
Arkinimun arregalou os olhos, e tentou parar em vão a flecha, usando seu escudo. A flecha perfurou o escudo do caos e o feriu mortalmente, deixado-o sem condições de lutar. Sem forças, foi forçado à voltar para a forma humana.
- P-parece que com-s-seguiu S-serafim... – ofegou ele cuspindo sangue pela boca. - Agora haja com pouco de compaixão para comigo é me mande de volta ao inferno.
Ismael se aproximou, fazendo a poeira do chão se levantar.
- Certamente eu farei isso quando você me disser o paradeiro de um demônio chamado Godric.
Arkinimun riu com dificuldade, fazendo seu ferimento no peito doer de forma intensa.
- Você pretende ir atrás dele ? Um simples Serafim? Asseguro-lhe que você só encontrará a sua morte.
-Isso não importa, apenas me dê o paradeiro dele.
Arkinimun parou de rir e tentou reunir forças para falar.
- Ele costuma andar nos limites deste e do outro mundo. Um lugar onde muitos demônios costumam andar antes de realizarem suas tarefas.
Arkinimun sentiu sua ferida doer pela última vez. Seus olhos se fecharam e ele morreu, envolto em chamas de um vermelho vivo.
- Maldito demônio não deveria ter morrido agora. – disse Ismael tirando o pó das vestes. Mas pelo menos agora tenho uma pista do paradeiro de Godric.
E com isso, começou a subir de volta aos céus.

No próximo Capitulo de The war of The End (Os limites entre este é outro mundo)

Roteiristas
Ansatsu
Secura
Chrono Dark

more_horiz
Capitulo 3

Os limites entre este é outro mundo

Gabriel: Ismael Como eu disse se você nos trouxe-se a informação sobre Godric você seria Promovido a Anjo de Classe D
Ismael: Sinto-me honrado senhor. (Ajoelha)
Gabriel: (Impõe-lhe as mãos sobre a Cabeça de Ismael) Ismael Tendo Eu Autoridade Dentre os Arcanjos Eu te nomeio Anjo de classe D E te confiro todos os poderes desta Classe
Ismael: Obrigado Senhor (se levanta e percebe que não tem mais asas) Mas... senhor onde estão minha asas
Gabriel: Agora você e um anjo não precisa mais disso. Já pode voar normalmente
Ismael: Certo senhor (vira as costas para Gabriel)
Gabriel: Ismael Antes que você vá tenho uma nova missão para você. Quero que com as informações que você tem ache Godric e de um Sinal Para nós irmos até lá.
Ismael: Sim senhor.
Enquanto isso nos limites do Sub- Mundo

O frio do local era insuportável. Mandar um demônio para o inferno não era castigo. Mas mandá-lo para a Antártida, sem nenhuma fonte de calor era a punição ideal. E lá estava Godric, tremendo e murmurando.
-E-ele v-v-vai m-me p-p-pagar! M-me mand-dar p-pra um lug-g-gar desses!
Quando se sofre uma punição, o castigo geralmente é cruel e não oferece opções fáceis de se livrar das aflições.

A sala estava apinhada de gente, todos falando ao mesmo tempo. Dispostos em uma mesa circular, vinte e cinco homens aparentemente ricos e de classe alta discutiam muitas coisas. Até que o homem sentado numa cadeira bem talhada e mais alta que as outras se levantou. Fez-se então silêncio.
-Senhores, deixemos esse falatório inútil para depois. Eu os reuni por causa de um recente acontecimento.
-Se você fala do enforcamento da família Zetrelli, bem, eles mereceram. - disse um dos homens da mesa.
-Não. Não é isso. Mas falaremos sobre isso depois, Lonair. Precisamos cuidar de algo mais delicado. O assassinato do demônio renegado Nicolai. - disse o homem da cadeira mais alta.
Uma onda de buxichos invadiu o lugar. Todos murmurando baixinho. Então o homem que parecia estar acima dos outros se levantou.
-Dias atrás, um de nossos mais talentosos homens quebrou o Acordo de Balth, eliminando um demônio caído, o nosso ex-companheiro Nicolai.
-Quem fez isso, Senhor? - disse um homem mirradinho sentado à sua esquerda.
-Godric.
-GODRIC! - exclamaram a maioria ao mesmo tempo.
-Sim. Ele está em punição agora, mas um simples castigo não será suficiente.
-Devemos presumir que o Escalão Celeste já está ciente disso. - disse o homem chamado Lonair.
-Eu acredito que sim. Eles até já eliminaram outro de nossos homens. Arkinimun foi morto em batalha.
-Hum, o nome dele desapareceu dos meus registros.Achei que ele tinha se perdido no Vale.
-Ninguém mais se perde no Vale, Balley, seu idiota!
-Você quer brigar, Anthon?
-Chega! - disse o maioral. - Não estamos aqui para brigar. Nosso futuro é incerto e a partir de agora ficará bem mais hostil. Temos que nos preparar.
Todos se entreolharam temerosos. Aquilo só podia significar uma coisa.
-Cavalheiros. A batalha final está para começar. Convoquem todos para o Apocalipse!

Enquanto isso na Abobada Celeste os 24 Anciões e 12 Apóstolos se reuniam.
Gabriel: Como representante dos Céus E Primeiro soldado de Nosso Senhor Eu presido está reunião.
(De repente entrou um pequeno Serafim dando as notícias)
Serafim: O Mestre Diz Que chegou a Hora que os Anjos Devem Se Juntar aos Servos do Senhor dos Anjos na terra o fim ira começar.
Rafael: Mas... Tão cedo...
Gabriel: Neste Momento o Conselho dos Demônios está reunido procurando uma maneira de destruir os Filhos de Nosso pai e você chama isso de Cedo?
Pedro: E licito que comecemos O Dia de julgamento não podemos Deixar que está iniqüidade se Propague mais.
Abraão: Está decisão já Foi tomada se o Senhor dos Anjos assim Diz Assim será
(Todos reunidos na Sala assentiram com a cabeça)
Gabriel: Está Reunião está encerrada preparem os Exércitos de Sião Está Guerra terá o seu fim a Partir de Agora.

O frio era tão desesperador que Godric teve que arrumar um abrigo improvisado. Dentro de um iglú mal feito, ele tremia e agonizava, murmurando palavras estranhas.
Então uma voz grave surgiu do nada, falando com ele.
-Godric, seu castigo terá que ser encurtado. Vou restaurar seus poderes agora. - disse a voz.
Godric sentiu seu corpo se esquentar novamente. Ele se levantou e com um grito, explodiu a área em volta com chamas negras, levantando uma nuvem de vapor.
-Ora, ora, ora, se não é o demônio mais procurado do momento - disse uma voz atrás dele.
Godric se virou brandindo a espada à centímetros do rosto de um outro homem. Ele era muito bonito, cabelos louros encaracolados e olhos tão azuis como o céu. Usava uma armadura prata com detalhes dourados e uma longa capa branca e vermelha. Presa à cintura, uma magnífica espada dourada com algumas pedras preciosas cintilivam à luz do sol.
-Eu devia saber que era você, Nathanael. - disse Godric num tom desprezível. -Seu cheiro é incrivelmente intragável.
-É você quem fede aqui, Godric. - disse Nathanael aparecendo atrás dele. -Vou levar sua cabeça para os Portões do Tártaro, pra servir de exemplo à quem quiser seguir seu legado.
-Shira Gidom! - Explosão Negra! - gritou Godric acima de Nathanael, jogando em sua direção uma bola de fogo negro enorme.
A área onde ele estava explodiu, rachando a plataforma de gelo na metade.
-Seu poder de ataque é muito bom. Mas não se compara aos talentos da família que os expulsou do céu.
-Essa guerra começará por minha causa. E vou dar aos outros motivos pra continuar, matando ralés como você!

Um duelo eletrizante está para começar. Não percam o próximo capítulo. The War of The END

Nova Formação
Ansatsu
Secura
Thecno Caos

more_horiz
Capitulo 4 Duelo Entre Titãs
-Ahhhhh! Morra seu idiota! - berrou Godric saltando com a espada em punho na direção dele.
-Pode vir! - retrucou Nathanael.
[Slash!]
O impacto das duas espadas produziu uma nuvem de raios coloridos.
-Não queira medir forças comigo, seu amador! - disse Nathanael rindo. - Hashin Burin! - Reflexão Dourada!
Um feixe de energia jogou Godric longe, fazendo-o rolar pelo chão.
E numa velocidade sobre-humana, Nathanael apareceu em cima dele, enfiando com uma força tremenda a espada dourada em seu peito.
[Grito de dor]
Lentamente o sangue dele foi escorrendo para o chão de gelo, e com o calor riscos vermelhos se misturavam ao branco gélido.
-Fraco demais. Quando é que vocês demônios vão aprender que nós somos mais poderosos? - debochou Nathanael retirando a espada e limpando o sangue no gelo.
Ele foi se afastando lentamente, se distanciando do corpo de Godric. E então aconteceu. O chão começou a tremer, o mar a se agitar e o clima frio foi ficando estranho.
Do chão, enormes tufos de vapor quentíssimo saiam de forma violenta.
-Mas o que está acontecendo?!
O corpo de Godric foi se erguendo e pairou no ar, suspenso invisivelmente. O chão de gelo se abriu, e rios de lava começaram a fluir. Em poucos minutos a paisagem se modificou, parecendo mais uma ilha tropical tomada pelo furor de um vulcão, do que uma calota polar.
Godric, que até então permanecera parado suspenso no ar, começara a sofrer uma mutação. Sua pele alva e viçosa se tornara cinzenta. Seus olhos azuis ficaram vermelhos como sangue. Dois chifres retorcidos e brancos surgiram no topo da cabeça. E um par de asas negras o fez ter equilíbrio no ar. Para finalizar, sua consciência voltara.
-Então é assim o seu verdadeiro eu, não é? - disse Nathanael tenso.
-Eu sou o que sou, não importa o que você pense. - disse ele com uma voz grave e estranha.
-Não importa o quão forte você esteja, não será páreo para mim! - disse Nathanael voando em direção à ele.
Godric abriu os braços fazendo com que o vento daquela área parasse. Tudo ficou imóvel. A energia em volta dele foi se multiplicando e concentrando em sua frente. E enfim, tudo aconteceu rápido demais.
-Shinra Domai! - Repreensão demoníaca!
[Bum!]
Tudo explodiu de uma vez só, parecendo uma bomba nuclear, reduzindo a área à um simples pedaço de pedra, onde o corpo fraco e trêmulo de Nathanael repousava.
Como um vento impetuoso, Godric voou na direção dele, com o intuito de o matar. E quando o golpe final estava pronto, algo estranho aconteceu.
Ele sentiu uma força em seu coração, que fez sua mente rodar e se perder no meio de uma luz branca. Ele não conseguia terminar. Ainda meio confuso, se atirou no mar, fugindo, deixando Nathanael semi-vivo para trás.
Que força estranha foi essa?
Enquanto isso na Aboboda Celeste
Miguel: Que sensação estranha e está... não Sinto a presença de Nathanael. Será que... não é possível...
No Próximo capitulo de The War of The End
A morte de Um anjo?

Bônus.
Nathanael: Hum... Pela primeira vez apareço na historia e Acabo todo ferrado.
Godric: Você está ferrado olha para mim Minha testa está efeitada
Miguel: Calem a boca os dois Fogo Celeste
(Bumm!!!!!!! Explode tudo)

Roteristas:
Secura
Ansatsu
Chrono Dark

more_horiz
Capitulo 05 A Morte de um anjo
(Na Abobada Celeste)

Miguel fala:
-Que energia é essa... sinto como se um anjo Tivesse morrido...
(na mesma hora Serafins Entram na Sala)
Então eles dizem:
-Miguel, senhor Miguel! Senhor Miguel
Ele preocupado com o tumulto feito pelos serafins pergunta:
-O que houve meus jovenzinhos?
-Não temos boas noticias senhor parece que Demônio Godric derrotou Nathanael em Batalha - disse um dos serafins.
Com uma cara de assustado o Miguel falou: -Não é possível.
-Ontem ele foi atrás de godric em seu Exílio e foi derrotado.
Pensativo o Miguel disse: -Mas eu não entendo Nathanael sempre foi tão forte... A aão ser que...
-senhor o que devemos reportar aos outros capitães celestes? – perguntaram os serafins.
-Diga que Godric avançou para um novo nível ... Emitam um alarme de Rank SS
Os serafins com os rostos meio que heristantes disseram: -Mas Senhor...
-Vão!!
-Sim senhor!!- e saíram apressadamente.

(No Exílio de Godric)
(A tranformação volta ao Normal)
-Achei que os Anjos eram Mais fortes... Que lixo... – disse o Godric chutando o copo frio do Nathanael.
Der repente uma luz emana do corpo de Nathanael. - Droga!! Maldito ativou uma armadilha chamando mais anjos antes de morrer... Tenho que sair Daqui
Neste momento Godric e Abdusido para o Submundo.

Nem mesmo o frio daquelas águas escuras pareciam acalmá-lo. Sua aparência voltara ao normal. Mas sua mão ainda jazia em seu peito. Não porque estava doendo, mas porque queria uma resposta. Porque não conseguira matá-lo? Lentamente Godric foi subindo em direção à superfície.
Do outro lado, o corpo de Nathanael jazia esquecido numa rocha, onde uma fraca luz dourada brilhava. Ele havia morrido. E o pior. Em questão de pouquíssimo tempo, aquele lugar estaria cheio de anjos.
-Merda! Tenho que sair daqui.
Então ele sentiu uma fisgada no umbigo que o projetou pra frente. Uma mescla de preto e vermelho surgiu em sua frente e ele foi engolido pela escuridão. Desaparecera.

O ambiente estava cheio de gente falando ao mesmo tempo. Quase ninguém parecia prestar atenção no ambiente, apenas nas próprias conversas. Um homem de terno que se destacava dos demais, não só pela vestimenta mas também pela aparente idade, se manifestou fazendo todos se calarem.
-Como vocês falam demais né?! Eu hein. Vou passar um trabalho de cinqüenta páginas pra segunda-feira, ai sim eu quero ver esse entusiasmo todo.
-Desculpe-nos Sr. Harris. - disse um garoto loiro próximo.
-Certo, certo. Bom. Eu propus essa aula no museu de história pra ver se alguns se animam e saiam dessa maré de notas baixas.
Alguns alunos começaram a rir no fundo.
-Isso vale para os senhores ai também!
A turma riu dos colegas por um tempinho e logo depois voltaram a prestar atenção.
-Vou mostrar pra vocês algo extraordinário e ao mesmo tempo, um mito.Venham por aqui, por favor.
Ele indicou o caminho levando o grupo de alunos pelos corredores do museu até uma porta grade com um letreiro na porta: “Artigos sobrenaturais”.
-Por muito tempo se procurou por artefatos que comprovassem a real existência de coisas sobrenaturais. E a mais procurada sempre foi o Forcado de Lúcifer.
Todos se olharam sem entender muito.
-A lendária arma do diabo, usada na batalha conta os anjos de Deus sempre foi motivo de busca entre os homens. Nunca houve, entretanto, uma prova real de que ela existiu. Mas recentemente exploradores parecem ter encontrado. E vão nos mostrar agora, em primeira mão.
As portas se abriram e revelaram uma enorme sala circular revestida de pedra do alto a baixo. Haviam alguns pedestais com artefatos velhos e trincados. Alguns pedaços velhos de pergaminho e no fundo uma caixa de vidro é que chamava mais atenção.
Dentro dela, uma lança de quase dois metros de altura, coberta de ferrugem e trincada em algumas partes. Na ponta, três setas pontiagudas com desenhos trançados davam um detalhe a mais.
Para aquelas pessoas aquilo era mais uma quinquilharia histórica. Mas havia uma pessoa que, na hora certa saberia como usar.

(Godric volta de sua visão)
- Mas o que era aquilo...
Leonair então fala: - Ora ,Ora se Não é o Godric quebrador que tratados
- Se você não fechar ess sua boca a coisa que vai se quebrada aqui e a sua cara – disse o Godric.
-Se você não tentaria isso Godric. Vejo que está mais forte mas não o suficiente para ganhar de Demônio de Classe S-3 (SSS) e vi crianças como você desafiar demônios como eu e acabar morrendo. Mas isso seria um desperdício de Talento - diz o Leonair com um sorriso Malicioso no Rosto.
-Você não devia me subestimar Leonair
- Se você vai falar do Anjinho que você matou horas atrás... poupe saliva por que se ele tivesse ativado sua forma divina não teria nem sobrado um rastro de exofra para contar historia.
- Forma divina?
- Vai dizer que nunca ouviu falar? Criança... Seu tutor devia ter lhe instruído a respeito disso... – fala com um Sorriso malicioso.
Irritado o Godric fala: -Diga logo Maldito...
-Direi apenas por que fiquei com pena de sua falta de informação. As formas celetiais de um anjo de Rank A correspondem a poder de demônio de Rank S-4.
- Está dizendo que aquele lixo de Anjo tinha força para matar você
- Não exatamente. Assim como eles Possuem a formas celestiais e divinas Nós Possuímos três formas conhecida por : Obscuros, Demoníaca, e finalmente a Forma infernal. Você apesar de ser um demônio de Rank S-2 ainda só possue a primeira forma
-Está dizendo que posso conseguir mais poder?
- Isso depende garoto. Ahh eu já ia me esquecendo... e quanto a ua visão aquele objeto chama-se Forcado de Lúcifer e è um objeto de grande poder... poder o suficiente para chegar a poder Maximo de um demônio- disse o Leonair.
-Então por que nem o próprio lúcifer foi busca-lo ainda?
- Simples por que está protegido pelas duas Ultimas ordens de Devils Hunters.
-Devil hunters? – perguntou o Godric com um tom de curiosidade.
Após uma bela e longa gargalhada o Leonair fala:
-Como você e desinformado Garoto Devils hunters são humanos que caçam demônios muitos Deles tem pactos com anjos o são mestiços de demônios, Geralmente tem poderes surpreendentes. Mas, Para nossa sorte nem todos sabem usá-los
-Hum.. entendo
-Agora cansei de perder meu tempo com você... Vá embora antes que resolva mandá-lo de volta pro mesmo exílio de onde estava.
Godric dá-se por satisfeito e some na escuridão do Submundo.

No Próximo Capitulo
Serafins: Godric está atrás do Forcado de lúcifer
Ismael: Capitão Miguel eu irei atrás dele
Miguel: Não será necessário nos aliados tomaram conta deles...
Ismael: Aliados?
Todos: No Próximo Capitulo de THE OF THE END
DEVIL HUNTER?

Roteiro
Ansatsu
Daniel Blood
Secura

more_horiz
Capitulo 06 (Devil Hunter)

Está escuro um homem encapuzado atravessa o pântano de almas com uma lamparina ouve-se o grito do espíritos sofredores e gemidos prantos e dor. O Homem entra numa caverna e da de frente com um esqueleto que está sentando em cima de uma cadeira com uma lança em mãos.

Esqueleto: Alto lá Quem está ai.
Godric: Quanto tempo Grimwood! (tirando o capuz de sua cabeça) Vejo que está um pouco mais magro desde a ultima vez que nos vimos
Grimwood: Com sempre um senso de humor inigualável, diga Godric o que você deseja não tenho tempo para piadas.
Godric: Mas que mal humor e esse... pensei que ficaria feliz em me vê
Grimwood: E por que ultimamente as vendas de itens mágicos tem caído muito isso não tem me deixado dormir...
Godric: Eu tenho algo que vai deixá-lo feliz... mas há algo que quero em troca...
Grimwood: Giga o que e verei se podemos trocar
Godric: quatro penas de Anjo...
Grimwood: me parece um oferta tentadora mas onde as conseguiu?! Não vai dizer que...
Godric: Exatamente... recém colhidas de anjo...
Grimwood: Sempre achei que você tinha um potencial e Enorme Mas matar um anjo e primeira vez que vejo um demônio tão jovem o fazê-lo. Mas o que você deseja em troca das penas de Anjo?
Godric: Eu quero a bússola de sangue?
Grimwood: Godric, Sua oferta e muito boa porem a bússola de sangue vale um pouco mais do que isso... mas para que você a deseja...
Godric: Motivos pessoais... estou disposto a lhe oferecer as quatro penas de anjo e mais um contrato no valor de mil almas e um dente de lobisomem
Grimwood: Dessa vez tenho que dizer você veio preparado... Um canino de Lobizomem Albino, Quatro penas de Anjo, E mil almas (o a caveira se transforma em um velho)
Godric: Vejo que vai aceitar minha oferta
Grimwood: (sorri maliciosamente) Como não meu caro amigo
“Ele voltasse para baú atrás dele e tira algo enrolado num pano marrom. Abre o pano e dentro há bússola com oito símbolos diferentes.
Godric: (pega a bússola. Se transforma e poeira e some).
Grimwood: (pensando) “o que será que esse garoto está tramando dessa vez” (libera um gargalhada que o transforma e ossadas novamente
Godric: (pensando) Finalmente posso Achar o Forcado de lúcifer... e então poderei ser um demônio de Rank X-10 (libera um gargalhada Maléfica)
“Enquanto isso no conselho celeste”
As horas vão se passado rápido como um cometa que risca o esplêndido céu, a hora do apocalipse está próxima enquanto os homens na terra vivem suas vidas pecadoras e sem saber de nada, há que no céu os anjos estão em plena agonia ao passo que os demônios do senhor do submundo estão a arquitetar os seus planos. Miguel o grande anjo aproxima-se se deu subordinado e fala:
Miguel: há de convir que estamos em uma situação um tanto quanto complicada não é Serafim?!
Serafim: Sim meu senhor
Miguel: Convoque o Conselho
“ Serafim se Apressa e toca as trombetas do céu e convoca os vinte e quatro
anciões “
Miguel: “entra na Sala e senta-se a mesa cercada com arquibancadas Lotadas 80 legiões de anjos” Silencio (com voz de trovão)
“e numa questão de segundos tudo fica silencioso e reverente”
“ Primeiro ancião Exclama” – Miguel por que nós trouxesse aqui ?!
Miguel: Ancião Gabriel E todos que aqui estão presentes... Irmãos Temos uma Guerra em Nossas Mãos Porém não deveis vos Assustar Eis que nosso Rei fez filhos forte o suficientes Para nós ajudar a acabar com está guerra...
Gabriel: E quem são esses... Profetas?
Miguel: Não nós é Necessário No momento mais eles apareceram na hora certa... Na Verdade São Devil hunters.
“Enquanto isso Godric olha na bússola E Vê onde se encontra o forcado”
Godric: Esse troço deve está quebrado (murmura) Está apontando para terra de Ninguém Território dos Antigos Devil’s hunters Não passam de Lenda....
“ele se dirige voando até lá”

Criguer: Sinto uma presença demoníaca se Aproximando
Set: Me parece ser bem forte.
Lifen: Deixem comigo... Criem uma ilusão para que pareça que esse lugar está devastado. E avisem a o resto da guilda que proteja o forcado de lúcifer escondendo nos portões subterrâneos lá nunca perceberão a presença dele.
Set e Criguer: Sim senhor
Lifen: (pensando) “Se o tal demônio chamado Godric acha que vai ser tão fácil passar pela Guilda de Caçadores mais antiga do mundo está muito enganado” Parece que ele chegou...
Godric: (Pensando) “ Sabia que eram só uma lenda para assustar bêbes demônios esse lugar está completamente destruído”
Lifen: Saudações forasteiro...

“Godric olha para cima e vê um homem sentado no pináculo de uma torre”

Godric: Quem é você ?! Não importa Você irá morrer de qualquer forma
Lifen: isso e o que iremos ver... (Saca Duas pistolas de Triplo cano Com uma inscrição em Hebreu) Ei garoto quando você pensou em se tornar um Demônio eu já os caçava
Godric: Então presumo que você seja o ultimo dos Devils hunters
Lifen: Exatamente...
Godric: Melhor ainda isso me Faz o demônio que exterminou o ultimo dos caçadores de Demônios
Lifen: Muito bem Tente... Mas antes de começamos identifique-se não gosto de matar demônios de qual eu não sei o nome
Godric: O Meu nome... (da uma gargalhada diabólica) Meu nome e Godric das Terras Elisias
Lifen: Muito Bem Godric... Meu nome e Lifen O Ultimo dos Devil’s Hunters
Godric: Foi bom te conhecer... ( Demônio Folgore)
Lifen: (Detem a chama negra com um só mão) Vai precisar de mais do Que o foguinho de churrasco para me matar... Fire Hunter (Um dragão de fogo vermelho cai sobre Godric)

Quem e esse Que aparenta ter tanto poder Será ele o Ultimo dos Caçadores Lifen O Tirano Descubra no próximo Capitulo de THE WAR OF THE END

Autores
Secura
Ansatsu

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos