Deixa eu ver se entendi.
1. O GKF é um jutsu continuo é que os danos vão aumentando gradativamente com o tempo.
R: Disso ninguém discorda e a maioria respeita que poucos conseguiriam resisti aos danos no epicentro desse jutsus.
2. O GKF não chega a extensão do Juubi e sim a sua altura quando pressionado ao solo.
R: Sim, ninguém aqui jamais considerou ou achou plausivel, essa tese do GKF de tamanho colossal. Isso já devidamente comprovado.
Agora eu vou explicar algo que vocês fãs do Tobirama nunca entenderam ou se tocaram.
1. Vocês sempre falaram do Tobirama com um ton de superioridade, sempre parecendo o superestima e ate mesmo acontecia, isso fez que vocês perdessem a moral e as vezes esse ton que vocês passavam em seus post, faziam o membros ter um desgosto para com tobirama.
2. Vocês, principalmente você
@FrutosdoMar, sempre fizeram comparativos sem noção. Tipo;
O GKF fez o que a Bijudama do Juubi não fez.
O Myojimon é mais resistente que o Susano'o.
O GKF > Myojimon > Susano'o e Modo Biju.
E vamos logo esclarecer isto;
1. A comparação entre o GKF e a Bijudama é algo sem noção. Primeiro que o potencial das duas técnicas é absurdamente distintas uma da outra.
Vamos primeiro ver como foi reação que as duas técnicas causaram no Myojimon..
Bijudama Juubi > A Bijudama não atingiu diretamente o Myojimon, isso é o Myojimon não foi atingido pelo epicentro da técnica devastadora. Como sabemos a Bijudama tem Sua potencialidade diminuída, enquanto ela mais se ambragente.
Gojou Kibakufuda > A técnica atingiu diretamente o Myojimon, isso é o Myojimon foi atingido Pelo epicentro da técnica.
R: Então, quando alguém dizer que o GKF é um lixo, não respondam dizendo que o GKF fez algo que a Bijudama não fez. Isso só abaixar a moral de vocês e provavelmente iria levantar um bagunça e discussões que provavelmente vocês não iriam ganhar.
Mais se querem realmente mostra o potencial do Gojou Kibakufuda, não citem o poder da técnica e sim sua propriedade. Sabemos que GKF é feito de fudas ou tarjas explosivas, como for.
E quando é que só fadas iriam ter o poder de uma Bijudama? Nunca terão.
Minha resposta seria essa: Só fudas jamais iriam ter poder para tal, a
não ser que essas fudas tem uma explosão continua (Kami no Shinsha) ou tem uma explosão de aumento gradativo de seu poder destrutivo além de ser contínuo (GKF).
Aí está a propriedade do GKF, ele não tem o poder da bijudama normal da Kyuubi 50%, mais tem o poder de uma Bijudama normal explodindo várias e várias vezes.
Se você for em comparações em que a Konan protagoniza, pode analisar que na maioria das vezes o Kami no Shinsha está restrito. Não é porque é uma técnica de nivel Juubi, e sim por que existem poucas as técnicas e Ninjas capazes de aguentar um ataque destrutivo, por um longo período de tempo.
Isso mesmo que tem tempo para preparo depois de aplicado e depois de 10 minutos, nem Itachi ou Sasuke iria resistir a esse tempo todo dentro do Kami no Shinsha.
Então se queres comparar técnicas compare o GKF com o Kami no Shinsha, eles têm quase o mesmo poder destrutivo, a diferença é o GKF é mais concentrado e aumentar gradativamente seu poder destrutivo.
Então acabou por aqui a história do GKF = Bijudama do Juubi, aprender a analisar os atributos e propriedades de cada técnica é ecenssial para vocês terem uma argumentos totalmente viável em relação ao GKF.
2. Comparar o Myojimon com o Susano'o, já foi mostrado é tá errado.
10 myojimon > foram destruídos pela força base do Obito
Susano'o com pernas (Sasuke FMS) > Obito teve de amplificar sua força com as GD, para destruir essa versão do Susano'o.
Isso já diz quem é que tem mais resistência.
Susano > Myojimon
" Mais saibam que upar técnicas para favorecer o nível de outra técnica, também é algo que prejudicou a moral de vocês. "
--> Então Sarada você tá dizendo que o Susano'o do Sasuke e capaz de tankar o GKF?
Não, estou dizendo que não é necessário superestima técnicas. Sabemos que o Susano'o do Sasuke provavelmente se despedaçaria, pois não tem regeneração, mesmo que tivesse não iria mudar o resultado.
Espero ter compreendido os dois lados da moeda, e espero muito ter ajudado.
Eu estou a um mês analisando o mangá, e vejo agora que as coisas só precisam ser analisadas de maneira correta. Pois praticamente quase não houve erros em relação a obra do Kishimoto e sim houve erros da nossa interpretação. E peço desculpas por tempos atrás subestimar o Tobirama.