Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais Ninjas são capazes de resistir #5 Kages

+14
Jacked
wesley lourençoni
zenzyr0ex
Uchiha Wolf
Capitão Jackie
igor bacelar
Counter Spectre
Moriarty
r1nn3g4n
Victor
Nash
marcospain
Boss
L⍱scivi⍱
18 participantes

descriptionQuais Ninjas são capazes de resistir #5 Kages - Página 2 EmptyRe: Quais Ninjas são capazes de resistir #5 Kages

more_horiz
Tantos ninjas, O Guy oitavo portão, Minato, Hashirama, Tobirama, sem contar em Naruto e Sasuke, que enfim, vou poupa-los de um longo texto.

descriptionQuais Ninjas são capazes de resistir #5 Kages - Página 2 EmptyRe: Quais Ninjas são capazes de resistir #5 Kages

more_horiz
Se o Jinton pequeno do Onooki mandou 25 clones do Madara com Susano, o que o Gojou Kibakufuda faria com esses Kages?

Tenho ate pena desses coitados,  porque a parti do momento em que o Tobirama quisesse explodir (eles morreriam)

a explosão faz o Tengai Shinsei parecer pequeno. enfim Tobirama Edo e bem mais pratico na aplicação da explosão

porem Tobirama vivo não se sairia tão bem, afinal o combo Onooki + Kira A cegaria o Tobirama
por esse motivo citei ele como Edo.

more_horiz
Voto no Obito 1MS e 1Rinnegan.

E sugiro uma lista com.

- Nagato Edo.
- Minato Edo.
- Naruto KCM1.

more_horiz
Voto no Obito

Pain
Kabutomaru

Os dois acima tambem tem nivel pra derrotar cinco Kages

more_horiz
@Marcospain você é obcecado pelo Tobirama.

Todos sabem que ele é forte. Mas daqui a pouco você vai dizer que ele vence o Kakashi 2 MS também, né?

De fato, eu n sei se Tobirama é mais fraco que Madara Edo por um simples detalhe: Quando eles lutaram, o Madara tinha acabado de roubar todo o poder sennin do Hashirama e ainda estava com o máximo de seu poder, por estar num corpo vivo.

Tobirama se mostrou conhecedor do Madara mais que os 5 Kages.

Portanto, a forma viva do Tobirama >>>> sua forma Edo. Ele mesmo fala isso. Madara ratifica após ser ressuscitado.

Kakashi 2 MS é fusão de Kakashi e Obito, logo, é como uma fusão GOGETA SSj4.

Obito 1 MS + 1 RINNEGAN

DUPLA: Nagato Edo + Itachi Edo (talvez equilibre as coisas)

Minato Edo

Tobirama é claramente mais forte que os 5 Kages juntos. Só que venceria apertado, ao passo que Madara venceu com folga, e se fosse o Hashirama, lutava de olhos vendados com as duas mãos para trás. Essas é basicamente a diferença desses ninjas.

more_horiz
Tobirama derrota os cinco kages ? Tobirama derrota Kakashi com dois MS ? Eu ja estava achando demais quando diziam que Tobirama derrota o Pain . Vocês estão bêbados ou estão brincando ?

more_horiz
Loki escreveu:
Tobirama derrota os cinco kages ? Tobirama derrota Kakashi com dois MS ? Eu ja estava achando demais quando diziam que Tobirama derrota o Pain . Vocês estão bêbados ou estão brincando ?

só me diga o porque do Tobirama Edo não vencer os 5 Kages? só quero que você me responda isso
ai eu te digo se eu estou bebado, ou e você que não entende do que esta falando

se o Tobirama matar o Gaara na explosão, não sobraria ninguém para selar o Tobirama,
portanto Tobirama estaria livre para matar o resto, e como Gaara selaria o Tobirama?
ele não estava conseguindo selar nem o Muu e Gengetsu e mais seria o Tobirama né? ta certo depois e eu que sou o doido aqui.

e quem esta falando do Kakashi 2 MS aqui cara? isso e coisa do user doido de cima que falou isso, não sei de onde tiraram isso
Kakashi 2 MS e quase do mesmo nível do Hashirama e Tobirama venceria ele? claro que não, não sei da onde vocês estão tirando isso

vencer os 5 Kages agora e vencer Kakashi 2 MS? engraçado porque eu achava que o Kakashi 2 MS
surrava esses 5 Kages brincando,

agora sobre o Kakashi 1 MS, nossa esse seria surrado pelo Tobirama. Hiraishin> Kamui já foi provado no manga,
Hiraishin> MS já foi provado no manga, mais vocês acha melhor fingir que e cego e dizer que Kakashi 1 MS> Tobirama.

e cada perola que eu leio.

zenzyr0ex Tobirama Edo e ideal para lutar contra os 5 Kages, mesmo sua versão viva sendo superior
sou fanático sim pelo Tobirama e dai? pelo menos não sai por ai falando mentiras,
agora para de dizer eu falei que o Tobirama e superior ao Kakashi 2 MS, porque daqui a pouca terá gente que acreditara nisso

e não quero ir para as perolas. :horak:

more_horiz
Com certeza o Teuchi vulgo tio do ramen ... não pera esse ai ta no nivel do Hagoromo.
Conclusão:não sou capaz de opinar

more_horiz
Mas falando serio eu ia de Obito 1MS + Rinnegan

more_horiz
(só me diga o porque do Tobirama Edo não vencer os 5 Kages? só quero que você me responda isso
ai eu te digo se eu estou bebado, ou e você que não entende do que esta falando

se o Tobirama matar o Gaara na explosão, não sobraria ninguém para selar o Tobirama,
portanto Tobirama estaria livre para matar o resto, e como Gaara selaria o Tobirama?
ele não estava conseguindo selar nem o Muu e Gengetsu e mais seria o Tobirama né? ta certo depois e eu que sou o doido aqui.

e quem esta falando do Kakashi 2 MS aqui cara? isso e coisa do user doido de cima que falou isso, não sei de onde tiraram isso
Kakashi 2 MS e quase do mesmo nível do Hashirama e Tobirama venceria ele? claro que não, não sei da onde vocês estão tirando isso

vencer os 5 Kages agora e vencer Kakashi 2 MS? engraçado porque eu achava que o Kakashi 2 MS
surrava esses 5 Kages brincando,

agora sobre o Kakashi 1 MS, nossa esse seria surrado pelo Tobirama. Hiraishin> Kamui já foi provado no manga,
Hiraishin> MS já foi provado no manga, mais vocês acha melhor fingir que e cego e dizer que Kakashi 1 MS> Tobirama.

e cada perola que eu leio.)

Edo-Tobirama é uma coisa , Tobirama vivo é outra . Edo-Tobirama realmente pode derrotar o cinco Kages . Kakashi MS é inferior a Tobirama   o que eu disse é que Kakashi MS tem grandes chances de derrotar Tobirama se o Edo-Tensei estiver restringido . Kakashi da guerra conseguiu arrancar a cabeça do Gedou-mazou com Kamui , Kamui do Kakashi ao contrario do que você diz não devi nada ao Kamui do Tobi , eu por exemplo não vejo o Tobi conseguindo fazer o que Kakashi fez com Gedou-Mazou .

more_horiz
Loki escreveu:

nenhum dos dois.

Tobirama pode derrotar tanto os 5 kages, quanto o Kakashi 2 MS, sendo este último mais difícil.

Isso é possível porque Tobirama é sensor e pode antever todos os movimentos e com teleporte, esquivar-se.

Soma-se, a isso, o fato dele ser profundo conhecedor do sharingan e saber seus pontos fracos, sem contar que pode sentir mudança de natureza de chakra, ou seja, saber qual ataque o inimigo vai usar.

Portanto, a possibilidade de vencer o Kakashi 2 MS existe, mas é uma tarefa e tanta para um Kage que não foi explorado pelo Kishimoto.

Hashirama >>>>> Kakashi 2 MS.  Espero que você n tenha duvida disso. Hashi peitou usuario de rinnegan + SM com todos os estilos KG dele, inclusive.

Quero dizer, Hashi usou mokutom e neutralizou o rinnegan de um Uchiha que também podia usar Mokutom e poder sennin, ou seja, Hashi subjugou o poder do Madara em todos os sentidos, incluindo, o próprio controle do mokutom por ele utilizado contra os 5 kages. Quer mais que isso? Nem o aprendizado do onmyouton deu vitória ao Madara. Logo, Kakashi 2 MS n está no mesmo nivel que Hashirama.

more_horiz
(Tobirama pode derrotar tanto os 5 kages, quanto o Kakashi 2MS, sendo este último mais difícil.)

Engraçado é que nem mesmo o Marcos Pain que é um dos maiores fã-boys do Tobirama tem coragem de dizer que Tobirama vivo vence 5 Kages e que ele poderia derrotar o Kakashi 2 MS . Você nem é um fã-boy como ele , você é apenas um troll . Se for seguir esse raciocínio seu de que Tobirama derrota Kakashi 2MS por tem sensor então Tobirama derrota ate o Madara-Jin .

more_horiz
Loki escreveu:
(Tobirama pode derrotar tanto os 5 kages, quanto o Kakashi 2MS, sendo este último mais difícil.)

Engraçado é que nem mesmo o Marcos Pain que é um dos maiores fã-boys do Tobirama tem coragem de dizer que Tobirama vivo vence 5 Kages e que ele poderia derrotar o Kakashi 2 MS . Você nem é um fã-boy como ele , você é apenas um troll . Se for seguir esse raciocínio seu de que Tobirama derrota Kakashi 2MS por tem sensor então Tobirama derrota ate o Madara-Jin .

ele nao derrota por só ter sensor, ele tem reais chances por saber exatamente qual natureza de chakra o inimigo possui e vai usar.

Ele pode antever todos os ataques.

Mas vencer Madara e Hashirama é outro papo. Madara vale do fim, quem sabe. Hashirama, nunca. Esses dois só com técnicas de assassinato. No Teti a Teti não.

Leia o que eu disse e pense melhor.

Não sou fã boy do Tobirama, mas n ver que ele possui elementos que permitam ele vencer uma luta contra os 5 kages e contra o Kakashi 2 MS seria leviano de minha parte.

Se ele n tivesse o sensor e nao pudesse sentir a mudança na natureza de chakra do inimigo, somado a nao ter um teleporte eficaz, nem reflexos nivel byakugan, eu diria que nao. Mas ele tem isso tudo, então, digo que sim.

Hashirama é outro nivel, e n há nada do mangá que equipare ao nivel dele. Kishi mudou o lugar da luta do Naruto e Sasuke contra Kaguya porque teria que forçar Hashirama vencê-la, já que hipou ele demais a ponto de neutralizar um ninja que tinha Rinnegan, Izanagi, Susanoo, Mokutom (todos do Hashirama), celulas do Hashirama, chakra sennin e vasta experiencia com onmyouton.

Quando Tobirama n pôde salvar Sasuke, ele mesmo diz que o problema nem era questão de velocidade, ou seja, deu a entender que ele poderia ter sido mais rapido.

E detalhe: Ele pode transferir a mente dele para outro usuário. Então te pergunto: Ele pode usar técnicas do clã yamanaka?

more_horiz
O pessoal tá tudo maluco beleza.

Vamos lá; o personagem escolhido foi Obito Seis Caminhos da Dor, então  acho que já podemos começar.

Obito Six Path
Quais Ninjas são capazes de resistir #5 Kages - Página 2 Naruto_544_two_suns_by_themnaxs-d41jhaz

- Válido tudo mostrado no mangá
- Nada de suposicoes
- 100%

VS

5 Kages

Quais Ninjas são capazes de resistir #5 Kages - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRogrbI4-BwifqdXHREi2UIe1YjpYTfLfCJczqh_7H9jaxLNuVH43r0XCv2

- Válido só que foi apresentado no mangá
- 100% todos

O que acham de começar analisando os atributos e depois analisar os combos vs combos.

more_horiz
Apenas Madara FMS pra cima.

more_horiz
Acho que não; o Obito tem Bijus que em maioria é couter dos Kages.
Mais vamos ver a opinião do pessoal.

Detalhe eu vejo os combos dos path muito mais perigosos.

more_horiz
Esse Obito é superior mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos