Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo funciona o Doton: Keijugan no Jutsu (Técnica da Redução de Peso) do Onoki? EmptyComo funciona o Doton: Keijugan no Jutsu (Técnica da Redução de Peso) do Onoki?

more_horiz
Tipo, um jutsu que faz as coisas ficarem mais leves. Também tem o oposto, que deixa mais pesado, mas como assim? :aliens:

Alguém que conhece bem física saberia dizer se há algo que faça o mesmo na vida real (lógica que em condições especiais e tals)?

descriptionComo funciona o Doton: Keijugan no Jutsu (Técnica da Redução de Peso) do Onoki? EmptyRe: Como funciona o Doton: Keijugan no Jutsu (Técnica da Redução de Peso) do Onoki?

more_horiz
Realmente não entendo muito o jutsu, não entendo como ele simplesmente consegue tirar o peso das coisas, o de adicionar peso eu até posso compreender um pouco, mas o de deixar mais leve. :aliens:

:sasaki:

descriptionComo funciona o Doton: Keijugan no Jutsu (Técnica da Redução de Peso) do Onoki? EmptyRe: Como funciona o Doton: Keijugan no Jutsu (Técnica da Redução de Peso) do Onoki?

more_horiz
Útil para o voo, tornar mais flexível, ágil, melhorar os movimentos e etc.

Na vida real, em pessoas não deve ser possível. Mas, objetos sim. Não sei como funciona, não é a minha área. :horak:

Última edição por Rinko em Qua 15 Fev 2017, 02:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rinko escreveu:
Útil para o voo, tornar mais flexível, ágil, melhorar os movimentos e etc.

Sim, eu sei como é útil e é usado, porém eu queria saber como ele funciona, tipo, se na física exista algo parecido, entende?

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos