Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível do Trio do Som? (Kin, Dosu e Zaku)

+4
Ryosuke
Doido De pedra
Ellos
Nakiri
8 participantes

descriptionQual o nível do Trio do Som? (Kin, Dosu e Zaku) EmptyQual o nível do Trio do Som? (Kin, Dosu e Zaku)

more_horiz
Qual o nível deles juntos? E separados? Derrotariam quem? Vocês acham que eles poderiam ser mais aproveitados? Que ups dariam pra eles?

Particularmente gosto bastante da proposta deles, mas foram muito mal aproveitados já nos níveis do clássico, imagina então pro nível Kaguya e tals. Tudo vassilaum

Comentem xau

descriptionQual o nível do Trio do Som? (Kin, Dosu e Zaku) EmptyRe: Qual o nível do Trio do Som? (Kin, Dosu e Zaku)

more_horiz
Eles inicialmente foram colocados por Orochimaru para rivalizar e atrapalhar a vida do Team 7, e ao mesmo tempo que inicialmente humilharam os mesmos de início, também deram bastante trabalho ao time Ino-Shika-Cho clássico e a Rock Lee que estava lá para proteger a Sakura.

Mas não acho que seriam de muita utilidade hoje não. Dos três, o único que poderia ser bem aproveitado seria o Dosu Kinuta, com jutsus sonoros amplificados pela sua Kyoumeisen e mais algumas habilidades que Orochimaru poderia ensiná-lo, talvez com Juuin NV2 e afins.

Zaku era facilmente burlado e não foi capaz nem de repelir as Shurikens que estavam escondidas pelo Housenka de Sasuke com o seu vento, e tanto ele quanto Kin Tsuchi foram totalmente derrotados pelos seus oponentes, Shino e Shikamaru, no Chunin Shiken, basicamente utilizando apenas de seus intelectos.

Infelizmente Dosu foi rapidamente morto por Gaara. E os outros 2 serviram de sacrificio pro Edo Tensei.

descriptionQual o nível do Trio do Som? (Kin, Dosu e Zaku) EmptyRe: Qual o nível do Trio do Som? (Kin, Dosu e Zaku)

more_horiz
Um cara como o Asuma mataria os 3 fácil

Todos tinham nível chunnin médio, não acho que fossem apelões no clássico, mas, seus poderes eram interessantes, tipo, o dosu poderia evoluir muito tanto em taijutsu quanto em controle territorial ele seria top, o zaku poderia ter um grande poder destrutivo nível kiri kiri mai e a kin poderia colocar muita gente em genjutsu de uma única vez

Como morreram cedo, não da para saber o quanto evoluiriam, mas, eles no clássico não eram tao top

more_horiz
Bem, eu vejo eles juntos como um niv chunin. Porém individual acho todos nível genin, exceto o dosu que pra mim, demonstrou um pouco mais de capacidade. Um chunin com um bom nível não teria problema em derrotar os três.

more_horiz
Eu queria que fossem mais explorados. Queria ver o Dosu com Ninjutsu sonoro exclusivo, Zaku com a pressão tipo Hakke Kushou e a Kin com Genjutsu.

Acho que eles tinham potencial, hein.

more_horiz
Eles juntos tem nível Chuunin Médio.

more_horiz
Eles não eram grande coisa nem para o padrão do clássico. A pontuação do Dosu e do Zaku não impressiona considerando suas idades e quem os treinou.
O que fazia eles alguma coisa eram os jutsus, esses sim eram bonzinhos.

A única ressalva do trio é a Kin. No mangá não tem genjutsu. Conseguiu ser uma kunoichi mais inútil que a Sakura clássico e a Moegi genin juntas.

more_horiz
A Kin é tipo a Tenten no time, não serve pra nada, o Zaku é fraco, o Dosu tem uma habilidade interessante, ele pdoe até mesmo ser um ninja sensorial e usar o som como se fosse um morcego eu acho, mas qualquer ninja hoje em dia quebra aquele aparelho dele com um chute, se Lee na floresta da morte tivesse liberado uns 3 portões ele quebrava.

more_horiz
Lee só precisava tirar os pesos das pernas pra dar conta dos três. Sério.

more_horiz
Ryosuke escreveu:

Acho que el matava o Zaku e a Kin que nem baratas, mas o Dosu ainda era counter(atingia o labirinto do ouvido)

more_horiz
Apollo escreveu:
Ryosuke escreveu:

Acho que el matava o Zaku e a Kin que nem baratas, mas o Dosu ainda era counter(atingia o labirinto do ouvido)

Mais ou menos. Dosu é menos hábil e ágil no taijutsu (By DB 1 ). E ele necessita focalizar o som para atingir a vitima. Tanto que Kyōmeisen é classificado como ninjutsu rank c de curto alcance. Ai vai de você considerar que ele consiga focalizar o som mais rápido do que o Lee (estando bem) pode se mover livremente.

more_horiz
Ainda acho que sim, as ondas sonoras são muito rápidas.

more_horiz
Apollo escreveu:
Ainda acho que sim, as ondas sonoras são muito rápidas.

Tenho o mangá com o cap aqui em casa. Acabei de ver.
Eu acho que não, Dosu só pegou o Lee depois da lótus. O próprio Lee diz que o desempenho do seu corpo não é o mesmo depois de usa-la.

O Dosu até tentou dar um ataque no Lee antes da lótus e o Lee facilmente evita. Ele arranca um tronco de arvore no chão wtf

No fim. As circunstâncias ajudaram o Dosu, mas em um mano a mano o Lee provou que acabaria com ele em OH. E isso tudo com o Lee tendo sua movimentação prejudicada pelos pesos.

more_horiz
Não sei qual mais estúpido dizer que Dosu vence Lee ou tentar chamar Tenten de inútil no time sendo que ajudou Lee com os espelhos e Neji a fazer a rotação.

more_horiz
Tony escreveu:
Não sei qual mais estúpido dizer que Dosu vence Lee ou tentar chamar Tenten de inútil no time sendo que ajudou Lee com os espelhos e Neji a fazer a rotação.

Te provocar é mais fácil que desviar das kunais da Tenten kjjjjjkk

@Ryosuke

Mas o que eu acho é que como eu disse no primeiro post, o Dosu poderia fazer um tipo sensorial com seu som, lógico que é pura hipótese, mas ele conseguiu decifrar o que um cara estava escrevendo pelo barulho do lápis.

Mas acho que é verdade, eu me esqueci dos pesos do Lee. :fem:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos