Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível do Trio do Som? (Kin, Dosu e Zaku)

+4
Ryosuke
Doido De pedra
Ellos
Nakiri
8 participantes

descriptionQual o nível do Trio do Som? (Kin, Dosu e Zaku) - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Trio do Som? (Kin, Dosu e Zaku)

more_horiz
Não sei qual mais estúpido dizer que Dosu vence Lee ou tentar chamar Tenten de inútil no time sendo que ajudou Lee com os espelhos e Neji a fazer a rotação.

descriptionQual o nível do Trio do Som? (Kin, Dosu e Zaku) - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Trio do Som? (Kin, Dosu e Zaku)

more_horiz
Tony escreveu:
Não sei qual mais estúpido dizer que Dosu vence Lee ou tentar chamar Tenten de inútil no time sendo que ajudou Lee com os espelhos e Neji a fazer a rotação.

Te provocar é mais fácil que desviar das kunais da Tenten kjjjjjkk

@Ryosuke

Mas o que eu acho é que como eu disse no primeiro post, o Dosu poderia fazer um tipo sensorial com seu som, lógico que é pura hipótese, mas ele conseguiu decifrar o que um cara estava escrevendo pelo barulho do lápis.

Mas acho que é verdade, eu me esqueci dos pesos do Lee. :fem:

more_horiz
Como se eu não soubesse. :gato:

E sobre Lee... Ele iria derrotar Dosu se não fosse pela ajuda de Zaku. 

Essa luta já foi mostrada e sabemos o resultado. Dosu com pescoço quebrado.

more_horiz
Tudo bem que eles são bem fracos pros lvs que o Mangá chegou, mas PQP, eles eram bem fortinhos na época. Sem subestimação no meu tópico obg.

Tanto que o trio conseguiu parar o Lee a ainda tavam dando conta do Ino-Shika-Cho, sem contar que já tinham dado um pau na Sakura antes. Só saíram pq o Sasuke acordou. :HM*:

more_horiz
bom,se nivel de chunin ,provavelmente são mais forte que alguns jounins que conheçemos como iruka e ebisu

more_horiz
bom,se nivel de chunin ,provavelmente são mais forte que alguns jounins que conheçemos como iruka e ebisu

more_horiz
Dosu depende do curto alcance para causar dano e seus ataques não fazem muito efeito em ninjas resistentes - Chunnin Alto
Zaku é versátil e tem palmas de ar comprimidas, mas perderia pra Dosu num combate - Chunnin Médio
Kin é inútil - Chunnin Baixo

Juntos são nível Jounnin Baixo

more_horiz
Dosu - Chunin Alto
Kin e Zaku - Chunin Médio.

more_horiz
Kabuto do clássico vencia os três fácil fácil
Acho que cada um ainda chega perto de chunnin de elite, até um Kiba da vida derrotaria.

Kin perdendo pro Shikamaru foi iconic :horak:

more_horiz
Kin- Genin Baixo\Médio

Dosu- Genin Alto/ Chuunin Baixo

Zaku- Genin Alto/Chuunin Baixo

Como assim cada um deles Chuunin Alto, Elite???

more_horiz
dosu e zaku são chunin baixo
kin sem o gen pe genin baixo (na real é nivel estudante de academia )
com gen é genin medio

eu tenho minhas duvidas sobre quem é mais dosu ou zaku,ma como zaku luta de longo alcançe ele tem mais chances de vencer em uma luta
zaku talvez possa vencer o shikamaru no classico,pois ele pode cotinuar usando o zankuya ou sei la como se fala ja que n necessita de 1 selo de mão e talz
dosu e zaku eram interesanres gostaria de ver mais deles
kin era uma inutil bosta que n serve pra nada

more_horiz
Nível Genin ou Random inútil que não prestam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos