Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porquê a Hinata tem uma vida plástica e não se importa com coisas importantes?

+11
Victor
Daniel
Boss
Ellos
Batman
Ryosuke
Moriarty
Apollo
Ben Ikneg
*vert
Pscn
15 participantes

descriptionPorquê a Hinata tem uma vida plástica e não se importa com coisas importantes? - Página 3 EmptyRe: Porquê a Hinata tem uma vida plástica e não se importa com coisas importantes?

more_horiz
É o que eu já cansei de dizer.

Hinata não tinha interesse em ser ninja,ela sempre achou lutas,combate e violência coisas desnecessárias,então por que ela lutaria por uma causa grande como essa?

O pai dela a obrigava a lutar,uma coisa que ela não gostava de fazer, então ela fazia isso com má vontade,e por isso o Hiashi disse essas coisas pra ela.

Isso dela ter muita bondade no coração e ter personalidade fraca é uma desculpa esfarrapada,pois nós vimos do que ela foi capaz em nome do Naruto,ela criou uma motivação e confiança do nada na luta contra Neji e até conseguiu peita-lo por um tempo,na luta contra Pain então nem se fala. Fraca ela também não é,é inteligente e dominou um jutsu aparentemente sozinha.

A única coisa que a animou e a motivou para continuar como kunoichi foi o Naruto.Ela queria estar ao lado dele e para isso ela teria que lutar,já que o mesmo vive em campo de batalha.E depois que ela conquistou o Naruto e se casou,ela saiu dessa vida e se aposentou,tanto é que continuou como Chunnin.

O que decepciona é isso,ela querer lutar por um homem mas não por sua família cheia de problemas.Mas isso foi uma escolha,ela tem todo o direto de fazer o que quiser da vida.

descriptionPorquê a Hinata tem uma vida plástica e não se importa com coisas importantes? - Página 3 EmptyRe: Porquê a Hinata tem uma vida plástica e não se importa com coisas importantes?

more_horiz
Hinata não tinha interesse em ser ninja,ela sempre achou lutas,combate e violência coisas desnecessárias,então por que ela lutaria por uma causa grande como essa?

Tem varias formas de se lutar

Um politico que tenta aprovar uma lei esta lutando pelo seu povo
Um Mahatma Gandhi da vida fazendo greve de fome esta lutando a forma dele
Um Martin Luther King da vida fazendo os discursos dele esta lutando a sua forma

O problema é que ela nunca pareceu se importar com a causa da família secundaria

Isso dela ter muita bondade no coração e ter personalidade fraca é uma desculpa esfarrapada,pois nós vimos do que ela foi capaz em nome do Naruto,ela criou uma motivação e confiança do nada na luta contra Neji e até conseguiu peita-lo por um tempo,na luta contra Pain então nem se fala. Fraca ela também não é,é inteligente e dominou um jutsu aparentemente sozinha.

Hinata foi atropelada pelo Neji não acertando 1 golpe nele e sendo completamente dominada no combate, o mesmo pode ser dito dela enfrentando o Pain, onde ela só não morreu por causas desconhecidas, pois, mesmo se ela morresse para o Pain seria revivida pelo Rinne tensei.

A única coisa que a animou e a motivou para continuar como kunoichi foi o Naruto.Ela queria estar ao lado dele e para isso ela teria que lutar,já que o mesmo vive em campo de batalha.E depois que ela conquistou o Naruto e se casou,ela saiu dessa vida e se aposentou,tanto é que continuou como Chunnin.

Engraçado você dizer que Hinata é Chunnin e os fãs dela acharem que ela ficou 10x mais poderosa depois de casar

O que decepciona é isso,ela querer lutar por um homem mas não por sua família cheia de problemas.Mas isso foi uma escolha,ela tem todo o direto de fazer o que quiser da vida.

Se ela se importasse com isso de Hyuuga não se chamaria Uzumaki...

more_horiz
Não sei da onde tiraram que Hinata é uma das heroínas da série (Sakura é outra) por ser esposa do protagonista/herói, sendo que antes mesmo do casal se oficializar Kishimoto já chamava Hinata de melhor heroína do que Sakura, em outra entrevista ele a chama de heroína das sombras, no final de The Last Ino diz a respeito do salvamento do mundo:..." foi graças aos atos heróicos de Shikamaru, Sai, Sakura, Hinata e Naruto", ou seja, o mundo ninja ouviu os nomes dos "heróis". E no Oneshot feito por Kishi, Mitsuki fala sobre os membros do seu time (Konohamaru, Boruto e Sarada) e seus familiares, lá ele descreve Hinata como "heroína da era de seus pais", ou seja, Hinata é vista como heroína pelo mundo shinobi e não só pelas entrevistas do Kishi.

Sobre o tópico eu não entendi muito o sentido (o autor não sabe nada sobre a Hinata). Hinata ser a herdeira do clã é uma coisa, liderar o clã é outra (Hanabi possivel líder); como vimos no mangá ela nunca quis liderar o clã, então querer que ela cobre "mudanças" nas tradições do clã não faz sentido algum :v Quem disse que iria mudar o clã era o loiro Uzumaki, se quiserem cobrar de alguém cobrem dele oxee, Hinata está casada, tem sua família, não é líder do clã e vcs querem que ela o mude? Não entendo veih, sério. :fem:

Outra coisa, o mangá acabou as pressas, e não sabemos o que aconteceu com o clã Hyuuga. Hanabi é a líder? Naruto cumpriu a promessa de mudar o clã? Hiashi ofereceu o posto de líder para filha depois do The Last e ela recusou? São muitas perguntas sem respostas sobre a atual situação do clã; somente o futuro dirá ou não.

Se duvidar o próprio Hiashi mudou o clã Hyuuga, lembram na Guerra quando Hizashi e Hiashi se encontram e Hinata salva o Neji de um Zetsu? Então, Hiashi diz que tal destino (da família secundária proteger a família principal ) não existe mais, todos estão lutando protegendo uns aos outros :sorry:

more_horiz
Não sei da onde tiraram que Hinata é uma das heroínas da série (Sakura é outra) por ser esposa do protagonista/herói, sendo que antes mesmo do casal se oficializar Kishimoto já chamava Hinata de melhor heroína do que Sakura, em outra entrevista ele a chama de heroína das sombras, no final de The Last Ino diz a respeito do salvamento do mundo:..." foi graças aos atos heróicos de Shikamaru, Sai, Sakura, Hinata e Naruto", ou seja, o mundo ninja ouviu os nomes dos "heróis". E no Oneshot feito por Kishi, Mitsuki fala sobre os membros do seu time (Konohamaru, Boruto e Sarada) e seus familiares, lá ele descreve Hinata como "heroína da era de seus pais", ou seja, Hinata é vista como heroína pelo mundo shinobi e não só pelas entrevistas do Kishi.

Não é nesse sentido

Heroina com relação a atos heroicos ambas são

Porem, pela frase do kishimoto em entrevistas "hinata seria uma melhor heroína que sakura" existiam pessoas dizendo que a hinata era para ser a protagonista feminina da serie e etc...

Quem é a principal personagem feminina de naruto ?
Quem é a personagem feminina com maior importância ?
Quem é a personagem feminina que mais apareceu e etc... ?

Para todas as perguntas acima a resposta é sakura, ela é a protagonista feminina, só que pela frase do kishimoto diziam que hinata "seria melhor" mas no japao heroína tem outro uso, o de esposa do herói e etc...

more_horiz
Que Sakura tem um maior peso na obra ninguém discorda, mas Hinata também teve muita importância, protagonizou um filme e foi chamada de heroína em outras entrevistas e mangá, logo ela não eh heroina apenas por ser esposa do naruto :fem: os fatos já foram ditos, até.

more_horiz
Victor escreveu:
Até a Sakura preferiu cuidar da filha dela (que ela deve achar mais importante do que qualquer coisa).

Talvez deve ter sido pelo fato de ela ter que cuidar da filha Sozinha, e mesmo assim
ainda continuou a treinar e não ficou parada, tanto que no Gaiden ainda conseguia
lutar de boas e peitar o Boss.

Como se o Sasuke fosse fazer grande diferença estando presente =T
Sakura cuidaria da filha sozinha mesmo que o Sasuke estivesse na vila todo o dia

E o Naruto tb não é o senhor presente neh

As duas meio que estão na mesma...

E eu não acho que a Hinata ficou parada... pelo visto ela treinou o Boruto no juken e ainda foi sozinha para cima do Momoshiki (levou uns supapos... levou! Mas o cara tinha um nível bem maior que o povo ali) OBS: Lembrar que na novel o Sasuke disse que o Momoshiki junto com o Kinshiki conseguiria matar ele estando sozinho :GG:  

Pelo que eu vejo as mães estão dando preferencia a cuidar dos seus filho... o que eu não acho nada errado. Querer tomar um outro rumo da vida como a Tsu ou ser empreendedora como a Tenten também não acho errado.

Mas ainda bem que Naruto e o Sasuke não chegam a ser "Um Goku" da vida :fem:  :gato:

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Que Sakura tem um maior peso na obra ninguém discorda, mas Hinata também teve muita importância, protagonizou um filme e foi chamada de heroína em outras entrevistas e mangá, logo ela não eh heroina apenas por ser esposa do naruto :fem: os fatos já foram ditos, até.

Sim, mas, do mesmo jeito que existe tópico do tipo "Sakura seria uma melhor mãe para o Boruto que Hinata?" existia tópicos como "Hinata seria uma melhor protagonista que Sakura?"

Como argumento usavam essa frase do kishimoto dela ser uma melhor heroína e etc...

São coisas do passado

Sakura cuidaria da filha sozinha mesmo que o Sasuke estivesse na vila todo o dia

Claro que faria, sasuke não é esse monstro para ignorar a sarada mesmo estando em konoha

Sasuke estivesse em Konoha ele seria um pai bem melhor que o naruto sendo no mínimo presente.

E eu não acho que a Hinata ficou parada... pelo visto ela treinou o Boruto no juken

Não poderia ter sido o Hiashi ?

Ou será que o hiashi não fala com o próprio neto...

more_horiz
Ellos escreveu:
Carl Grimes escreveu:

Sim, mas, do mesmo jeito que existe tópico do tipo "Sakura seria uma melhor mãe para o Boruto que Hinata?" existia tópicos como "Hinata seria uma melhor protagonista que Sakura?"

Como argumento usavam essa frase do kishimoto dela ser uma melhor heroína e etc...

São coisas do passado

Claro que faria, sasuke não é esse monstro para ignorar a sarada mesmo estando em konoha

Sasuke estivesse em Konoha ele seria um pai bem melhor que o naruto sendo no mínimo presente.

E eu não acho que a Hinata ficou parada... pelo visto ela treinou o Boruto no juken

Pelo que pareceu no gaiden sim... já que o Sasuke aparecia na vila e nem se quer foi dar um oi para Sarada.
Agora ele está mais presente mas no filme do Boruto ele foi dormir no mato em vez de ir para casa...
Eu acho dificil ele ser um pai presente mesmo morando por ali

Pode ter sido o Hiashi assim como pode ter sido a Hinata... eu particularmente acho que foi a Hinata já que ela que vive com o Boruto na casa deles. E outra, eu lembro vagamente um lugar que citou dela ter treinado o Boruto. Se eu achar eu posto ^__^

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Ellos escreveu:
Carl Grimes escreveu:

São coisas do passado

Pelo que pareceu no gaiden sim... já que o Sasuke aparecia na vila e nem se quer foi dar um oi para Sarada.
Agora ele está mais presente mas no filme do Boruto ele foi dormir no mato em vez de ir para casa...
Eu acho dificil ele ser um pai presente mesmo morando por ali

Pode ter sido o Hiashi assim como pode ter sido a Hinata... eu particularmente acho que foi a Hinata já que ela que vive com o Boruto na casa deles. E outra, eu lembro vagamente um lugar que citou dela ter treinado o Boruto. Se eu achar eu posto ^__^

Sasuke chegou em Konoha com um pergaminho encontrado no castelo da Kaguya e depois de ter enfrentado um sujeito poderoso e ter visto outro sujeito com Rinnegan... Eu acho que ele ir ver o naruto primeiro não tem nada haver com "sasuke gostar mais do naruto que da sarada" sacas ?

more_horiz
@Ellos

No gaiden o Sasuke ia para vila... tinha reuniões com o Naruto Hokage... encontrava até com a Sakura e talz mas Sarada nem sabia disso. Ele não passava nem para dizer um oi.

No filme mesmo depois de entregar o pergaminho para o Naruto ele preferiu treinar o Boruto... dormir no mato. Nem se quer foi para casa.

Na boa... acho que o Sasuke ta longe de querer fazer o papel de pai :HM*:

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Sobre o tópico eu não entendi muito o sentido (o autor não sabe nada sobre a Hinata)

O autor está revolts por outros tópicos mencionando outras personagens e decidiu atacar a personagem de outra pessoa do fórum, simples. kkkkkkkkkkkkk

Sobre o tópico, é aquele ditado: muito fácil falar, difícil é ser eu. Você adora julgar ela, mas vai lá viver a vida dela, ser como ela é, e me diz se seria fácil para você pensar em revolucionar o mundo, sendo que o próprio clã é extremamente difícil de ser revolucionado.

Isso é como vida real, a gente vive nossos problemas familiares e não somos capazes de mudar eles com um estalar de dedos, mudar as pessoas, seus pensamentos e ideais é quase impossível, nós temos de nos adaptar e deixar que o tempo resolva aquilo naturalmente. Além disso, não é como se fossemos capazes de alcançar o topo do mundo com facilidade e realizar uma ação de mudança global num instante, há várias outras pessoas e questões que podem impedir nossas escolhas. Isso sem contar o fato de que não é obrigação de ninguém ter que mudar o mundo, há vários famosos ai que poderiam fazer isso no mundo atual, porquê não fazem ?

Você fica ai desejando que Hinata mude o mundo, mas nem sequer percebe que ela vivia limitações pela sua família que nenhum desses personagens citados vivia: Naruto, Hashirama, Madara, Sakura, Tsunade, etc.

Enfim, esse tópico é só para hatear a personagem por abalo emocional, não vale a pena prolongar muito.

Última edição por Beauty em Sáb 18 Fev 2017, 17:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Black Boss escreveu:
Vou nem falar nada, sobre uma personagem médica que tinha medo de sangue, e teve que levar esporro e ser salva por uma criança. :horak:

Sdds Mano, só aquela provocação básica. :sasaki:

Tú respeita a maior lenda shinobi dessa porcaria de mangá :bob:

Porquê ela nunca fez nada?

Ela sempre foi negligenciada, e oprimida pelo próprio pai, não há como comparar ela com Itachi, Hashirama ou Madara, todos eles eram o orgulho de seus pais, tanto por poder quanto por inteligência, já a Hinata, era fraca, isso fazia o pai dela praticamente cagar pra ela, como alguém assim iria ter algum tipo de atitude, alguém que passou a infância inteira sendo tratada como lixo pelo próprio Pai. :fem:

Nunca demonstrou interesse ou vontade de mudar isso?

Pra quem assistiu o anime e leu o mangá direito, ela demonstrou sim querer mudar isso, principalmente por causa do Neji.

Mesmo com seus 30 anos e sendo esposa do maior Herói e Hokage que já existiu ela não muda isso?

Mas quem garante que isso não mudou?

Nenhum de nós sabe como o Clã Hyuuga se porta nesses tempos, nada foi dito ou mostrado em relação a isso, e pessoalmente, pra qualquer um com nível de interpretação normal, percebe que pelo menos o líder do Clã, já mudou faz tempo, desde a luta do Naruto contra o Neji, então, concluí-se que o Clã tenha mudado também.

Porque ninguém cria tópico xingando o Hiruzen por isso? Sério mano, vocês são muito seletivos na hora de criticar os personagens por serem complacentes com alguma coisa.

Hiruzen foi Hokage por décadas, aconteceu muita merda no mandato dele, ele podia ter conversado com os clãs, poderia ter feito X coisas pra tentar mudar a situação do Clã Hyuuga e do Clã Uchiha, mas o que foi que ele fez?, Poha nenhuma, ficou lá, pagando de santo, enquanto o Danzo e o Orochimaru faziam um monte de merda, e ele fingindo que não sabia de nada, fez o Itachi carregar o peso de uma vila inteira nas costas, só pra manter as aparências.

Hiruzen é o perfeito exemplo, que não é falta de poder e influência que torna as pessoas covardes.

Se a Hinata é fraca e covarde, o Hiruzen é o que? :mica:

Outra coisa, é como disseram, o Kishimoto não quis desenvolver o Clã Hyuuga, se ele quisesse, podia muito bem ter feito um Plot bem melhor, e explorado ela, vocês, que vivem reclamando das personagens femininas serem mal exploradas, deveriam compreender isso. :sasaki:

"No mais, estou indo embora!
No mais, estou indo embora!
No mais, estou indo embora!
No mais!" :sasaki:

Hashirama era orgulho de seus pais? Ele não apanhava pra deixar de ser bobo?
E Hiruzen é um lixo sim e todo mundo sabe e cria tópico pra isso.
:horak:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
@Ellos

No gaiden o Sasuke ia para vila... tinha reuniões com o Naruto Hokage... encontrava até com a Sakura e talz mas Sarada nem sabia disso. Ele não passava nem para dizer um oi.

No filme mesmo depois de entregar o pergaminho para o Naruto ele preferiu treinar o Boruto... dormir no mato. Nem se quer foi para casa.

Eu lembro do sasuke em 1 reunião dos 5 kages mesmo, nessa reunião ele diz que poderia existir uma ameaça maior que kaguya, mas, aquilo foi em konoha ? Eu achava que estava tendo um rodizio de vilas, tipo, reunião em konoha, a próxima em kiri, depois suna e assim por diante, não achei que fosse sempre em konoha.

Além disso, como você mesma disse, a sakura estava presente, porque ela não levou a sarada ? Eu acho que tanto a sakura quanto sasuke tentaram evitar esse encontro nessa época

Durante o boruto movie na época em que o sasuke treinou o boruto, ele e sarada já estavam de boa, o filme é depois do gaiden e mesmo durante o filme ele apareceu falando com sarada varias vezes

Eu não acho o sasuke o melhor pai do mundo, mas, ele esta muito longe de ser esse monstro que você esta pintando

more_horiz
Beauty escreveu:
The Sannin escreveu:
Sobre o tópico eu não entendi muito o sentido (o autor não sabe nada sobre a Hinata)

O autor está revolts por outros tópicos mencionando outras personagens e decidiu atacar a personagem de outra pessoa do fórum, simples. kkkkkkkkkkkkk

Sobre o tópico, é aquele ditado: muito fácil falar, difícil é ser eu. Você adora julgar ela, mas vai lá viver a vida dela, ser como ela é, e me diz se seria fácil para você pensar em revolucionar o mundo, sendo que o próprio clã é extremamente difícil de ser revolucionado.

Isso é como vida real, a gente vive nossos problemas familiares e não somos capazes de mudar eles com um estalar de dedos, mudar as pessoas, seus pensamentos e ideais é quase impossível, nós temos de nos adaptar e deixar que o tempo resolva aquilo naturalmente. Além disso, não é como se fossemos capazes de alcançar o topo do mundo com facilidade e realizar uma ação de mudança global num instante, há várias outras pessoas e questões que podem impedir nossas escolhas. Isso sem contar o fato de que não é obrigação de ninguém ter que mudar o mundo, há vários famosos ai que poderiam fazer isso no mundo atual, porquê não fazem ?

Você fica ai desejando que Hinata mude o mundo, mas nem sequer percebe que ela vivia limitações pela sua família que nenhum desses personagens citados vivia: Naruto, Hashirama, Madara, Sakura, Tsunade, etc.

Enfim, esse tópico é só para hatear a personagem por abalo emocional, não vale a pena prolongar muito.

Analisando os argumentos

-Usar provérbio barato. Checado
-Comparar um personagem fictício a realidade. Checado
-Você não sabe pelo que ela passou. Checado
-Falar que o tópico é porquê estou me doendo. Checado
É tão óbvio que eu poderia esperar todos esses :fem:

Agora respondendo, eu não estou falando que a Hinata tinha obrigação de mudar (mesmo que até tenha um peso nisso) e sim que ela deveria pelo menos demonstrar interesse e desconforto no seu clã subjugando metade da família a serviçais.
Hinata pra peitar Pain e Madara arriscando sua vida é toda corajosa, mas para mudar uma tradição doente dessas não é?

Acho engraçado ver uma fanbase que ama se vangloriar do título de heroina do mangá, fingir agora, que ela, com esse titulo, não tem nenhuma ligação com isso.

more_horiz
Ellos escreveu:
Momo-sshi escreveu:
@Ellos

Eu lembro do sasuke em 1 reunião dos 5 kages mesmo, nessa reunião ele diz que poderia existir uma ameaça maior que kaguya, mas, aquilo foi em konoha ? Eu achava que estava tendo um rodizio de vilas, tipo, reunião em konoha, a próxima em kiri, depois suna e assim por diante, não achei que fosse sempre em konoha.

Além disso, como você mesma disse, a sakura estava presente, porque ela não levou a sarada ? Eu acho que tanto a sakura quanto sasuke tentaram evitar esse encontro nessa época

Durante o boruto movie na época em que o sasuke treinou o boruto, ele e sarada já estavam de boa, o filme é depois do gaiden e mesmo durante o filme ele apareceu falando com sarada varias vezes

Eu não acho o sasuke o melhor pai do mundo, mas, ele esta muito longe de ser esse monstro que você esta pintando

Mas aonde que eu disse que o Sasuke é o pior pai do mundo? Ou um monstro? :GG:
Eu só disse verdades sobre ele... ele não viu a Sarada, não sabia se quer o rosto dela e quase matou a própria filha.
Eu acho que ele gosta da Sarada sim mas o Sasuke não vai ser aquele pai amoroso que vai na festinha de aniversario da filha e leva presentinhos.

Sasuke é o Sasuke e ele é do jeito que é... não vai ser Sakura ou Sarada que vai fazer ele agir diferente ou você acha que o Sasuke viveria feliz na casa dele com a familia feliz cuidando do jardim nas horas vagas?

Eu não conheço esse Sasuke :fem:

De qualquer forma não irei falar mais sobre o assunto pq ele fugiu do topico o/

more_horiz
Tú respeita a maior lenda shinobi dessa porcaria de mangá :bob:

O que tem haver a tenten com o tópico teen

Mas aonde que eu disse que o Sasuke é o pior pai do mundo? Ou um monstro? :GG:
Eu só disse verdades sobre ele... ele não viu a Sarada, não sabia se quer o rosto dela e quase matou a própria filha.
Eu acho que ele gosta da Sarada sim mas o Sasuke não vai ser aquele pai amoroso que vai na festinha de aniversario da filha e leva presentinhos.

Sasuke é o Sasuke e ele é do jeito que é... não vai ser Sakura ou Sarada que vai fazer ele agir diferente ou você acha que o Sasuke viveria feliz na casa dele com a familia feliz cuidando do jardim nas horas vagas?

Eu não conheço esse Sasuke

Eu acho que o sasuke é mais ao estilo vegeta

Isso de cuidar de jardim e plantação é estilo Goku e o sasuke não é um Goku...

Você fica falando esse lance de "sasuke não visitou sarada" mas esquece só dessa bosta de cena:
Porquê a Hinata tem uma vida plástica e não se importa com coisas importantes? - Página 3 11

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70006/10.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70006/11.png

O cara pulou na frente de um ataque ate então desconhecido para salvar a vida da filha dele

Fora que uma das melhores cenas do Boruto movie é ele salvando a sarada

more_horiz
Escuta aqui, precisar ler um livro para saber o que é "vida plástica" e vem um inútil que nem tu, que só sabe ser fanboy de gente porca, me kibar desse jeito, eu inventei a vida plástica, tu não tem direito de usá-la, principalmente num tópico lixo, feito para provocar tua crush que não te da atenção. O único fundamento disso é para ela lembrar que tu existe.

Para concluir, Dimaria maior usuária de Take Over da história, flw

Arielton para sempre em nossos corações :ma:

Última edição por River em Sáb 18 Fev 2017, 18:00, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos