Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPágina misteriosa do mangá  EmptyPágina misteriosa do mangá

more_horiz
Página misteriosa do mangá  8yvn92

Eu estava lendo o mangá ontem e eu vi essa página e fiquei cheio de dúvidas, pelo que aparenta ser parece que alguém se teletransportou do casulo, pesquisei sobre isso e só tem sites gringos comentando sobre porém nada de uma conclusão.

descriptionPágina misteriosa do mangá  EmptyRe: Página misteriosa do mangá

more_horiz
Tem uma imagem do mangá da luta contra Kaguya, onde ao fundo aparece um silhueta humana misteriosa. Não sei ao certo se isso é para dar algum suspense em páginas que passam despercebidas ao nossos olhos, talvez seja algum Uchiha ou até mesmo o Shin.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Tem uma imagem do mangá da luta contra Kaguya, onde ao fundo aparece um silhueta humana misteriosa. Não sei ao certo se isso é para dar algum suspense em páginas que passam despercebidas ao nossos olhos, talvez seja algum Uchiha ou até mesmo o Shin.

Um Uchiha é bem improvável, já o Shin pode até ser, ele tem um ninjutsu espaço tempo e foi mal aproveitado demais, se uma ideia como essa for explorada futuramente seria um bom aproveitamento de personagem, ainda mais um personagem de um spin-off.

more_horiz
Como assim teletransportando? Pra mim isso era quando eles estavam entrando no Genjutsu, aí ficava tudo preto e passava o corpo deles dentro do casulo (ou seja, tudo preto no fundo).

Mostre em qual capítulo ocorre, as págs anteriores e as próximas págs pq solto assim n dá pra entender.

more_horiz
Kel G escreveu:
Como assim teletransportando? Pra mim isso era quando eles estavam entrando no Genjutsu, aí ficava tudo preto e passava o corpo deles dentro do casulo (ou seja, tudo preto no fundo).

Mostre em qual capítulo ocorre, as págs anteriores e as próximas págs pq solto assim n dá pra entender.

É no cap 678, irei criar outro tópico mais tarde com a página completa e com mais detalhes, e essa é uma única página, uma página totalmente aleatória e estranha, nas páginas anteriores e as próximas são páginas seguindo normal com o capítulo, uma cena que apareceu do nada ali praticamente... se mostrasse o interior do casulo não era pra mostrar o personagem dentro dele? pq uma coisa tão mal feita assim? deu a entender que não tinha ninguém ali dentro e o casulo meio que caiu ali também... e aquele foco ali como se algo tivesse sumido do nada foi muito estranho também.

Spoiler :

more_horiz
Na minha interpretação, só tá mostrando alguém terminando de ser presa.

Ninguém poderia quebrar o Gen cara, ninguém, pro cara fugir dai, ele precisaria quebrar o gen primeiro, já que nessa altura, eles jpa estavam presos no gen.

more_horiz
Boss escreveu:
Na minha interpretação, só tá mostrando alguém terminando de ser presa.

Ninguém poderia quebrar o Gen cara, ninguém, pro cara fugir dai, ele precisaria quebrar o gen primeiro, já que nessa altura, eles jpa estavam presos no gen.

Duvido muito, cena toda mal feita, cadê alguém dentro do casulo? Pq tão mostrando isso do nada tbm?

more_horiz
Incoerência do Kishimoto. Acho que ele quis desenhar que nem todos ficam "em pé" dentro do casulo e sim uns meios caídos, outros mais retos. E sobre a cena abaixo, parece aqueles quadros onde passam de um lugar pra outro rápido, sabe?

more_horiz
tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos