Eu estava lendo o mangá ontem e eu vi essa página e fiquei cheio de dúvidas, pelo que aparenta ser parece que alguém se teletransportou do casulo, pesquisei sobre isso e só tem sites gringos comentando sobre porém nada de uma conclusão.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Tem uma imagem do mangá da luta contra Kaguya, onde ao fundo aparece um silhueta humana misteriosa. Não sei ao certo se isso é para dar algum suspense em páginas que passam despercebidas ao nossos olhos, talvez seja algum Uchiha ou até mesmo o Shin.
Kel G escreveu:Como assim teletransportando? Pra mim isso era quando eles estavam entrando no Genjutsu, aí ficava tudo preto e passava o corpo deles dentro do casulo (ou seja, tudo preto no fundo).
Mostre em qual capítulo ocorre, as págs anteriores e as próximas págs pq solto assim n dá pra entender.
Boss escreveu:Na minha interpretação, só tá mostrando alguém terminando de ser presa.
Ninguém poderia quebrar o Gen cara, ninguém, pro cara fugir dai, ele precisaria quebrar o gen primeiro, já que nessa altura, eles jpa estavam presos no gen.