Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível dessa técnica?

+2
Boss
L⍱scivi⍱
6 participantes

descriptionQual o nível dessa técnica? EmptyQual o nível dessa técnica?

more_horiz
Susano'o Costela

"O maior feito dessa técnica é ter defendido temporariamente, o Naruto KCM2 da Gougodamas do Obito. "

Qual o nível dessa técnica? 15

Sendo que essas mesmas Gougodamas foram capazes de destruir o braço do Minato KCM2, foram capazes de cortar facilmente o Shuriken; Kage Bushin. Além de causar danos ao Modo Biju e a técnica poderia partir ao meio o Naruto KCM2.

Em comparação a outras técnicas defensivas qual o nível do defensivo?
Quais técnicas ofensivas o Susano'o Costela poderia tankar?

O que você acha dessa teoria?

" O Susano'o é dito sendo uma extensão do corpo do usuário, sendo que o tamanho e definido pela quantidade de chakra do usuário, além do tamanho ser alterado pelo usuário. Mais sendo uma extensão do próprio corpo, os atributos do Susano'o poderiam acompanhar o atributos do usuário?

Ex:

Se o Madara ficasse mais resistente; o Susano'o também ficaria.

descriptionQual o nível dessa técnica? EmptyRe: Qual o nível dessa técnica?

more_horiz
Força de Tsunade (já rachou o essa versão do susanoo e com o impacto do chute desfez); Kirigakure no jutsu + Doton: Kajūgan no Jutsu e Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
com soco do raikage desfez uma versão um pouco superior do susanoo; youton: yokai no jutsu aparentemente estava derretendo o susanoo, mas não acho que seja eficiente... Futton: kumo no jutsu não só estava derretendo o susanoo como atingindo o usuário através dele, tem outros, mas um em especial tem que ser citado aqui, estão dizendo que o Shikotsumyaku de Kimimaro tem resistência superior a essa técnica, então presumo que o Shikotsumyaku desfaça o susanoo :gaah:

more_horiz
Pera lá, não vamos forçar o Susanoo.

Primeiramente, sem senjutsu o Susanoo se quer deveria defender Gudoudamas, e o Sasuke não tem Senjutsu, só isso, já valida esse "feito" como algo, total e completamente incoerente.

Se não me engano, esse Obito da imagem, ainda estava lutando de forma irracional e sem controle, ou não? :fem:

Porque, o Obito irracional, não sabia usar os poderes direito, ele nem usou o Onmyouton contra o Hiruzen, se tivesse usado quando cortou a parte de cima do corpo dele, o mesmo não teria se regenerado, assim como o Minato não regenerou o braço.

Isso explicaria o porque o Susanoo conseguir defender, a ausência de Onmyouton e a ausência de controle do Obito sobre os poderes totais de seu próprio corpo.

Gudoudamas cortam facilmente o KCM do Minato, porque ele não tem senjutsu, mas nem arranhariam um Naruto com KCM+SM graças ao senjutsu que anula o Onmyouton.

Na pratica, Susanoo costela mal aguenta golpes físicos poderosos, o nível de defesa dele contra Ninjutsus é bom, mas nada surpreendente.

Última edição por Boss em 20/2/2017, 15:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Olha o máximo que o Susano aguenta e Fuuton Rasenshuriken.
tudo que ultrapasse essa técnica o Susano costela cai, jutsus como Hirudora, Gojou Kibakufuda, Bijuu Dama, acaba com esse Susano facilmente, porem isso eu acho que você já esperava ouvir,

então esta aqui outras técnicas inferiores as mencionadas, que poderiam acabar com esse Susano costela.

Jinton

Oyako Rasengan

Nintaijutsu Kira A + Onooki

Futton: Kōmu no Jutsu

Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan

Goton Dairendan no Jutsu

Ippon Nukite

more_horiz
Na verdade @Boss depois disso aparece a mão do Susano'o Costela com um buraco no local onde foi atingido pela GD, tão tal que citei que defendeu temporariamente.
Então, sim o Obito estava a usa o Onmyouton.

Mais a questão é já vimos as GD, cortando e atravessando defesas só na base da força física, então como o Susano'o Costela defendeu a GD + Força Física + Onmyouton, por mais que 10s?

Não foi erro do Kishimoto, pois ele deixou explícito que havia Onmyouton, tão tal que fez aparecer explicitamente o rombo que Onmyouton fez na mão do Susano'o Costela. Mangá Naruto cap. 639.

Não se esqueça que o SM defende do Onmyouton, não dá GD em se.

Citações;

" Não, se esqueça que para esse combo funciona, teve necessidade da Tsunade e da Mei, para destruir esse Susano'o parcialmente. "

Mais de resto concordo com a maioria e dentre os outros jutsus citados tem alguns que eu tenho serias dúvidas.

more_horiz
Goton Dairendan no Jutsu

Ippon Nukite

seriam as que teria mais dificuldades em destruir esse Susano, porem teriam exito,

Goton Dairendan no Jutsu no máximo destruiria o Susano, mais não chegaria a ferir o usuário,

Ippon Nukite destruiria o Susano e mataria o usuário, caso o mesmo não fizesse nada.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

" Não, se esqueça que para esse combo funciona, teve necessidade da Tsunade e da Mei, para destruir esse Susano'o parcialmente. "

Mais de resto concordo com a maioria e dentre os outros jutsus citados tem alguns que eu tenho serias dúvidas.

Antes disso o Susanoo já havia sido desfeito pelo Oonoki + Raikage (e Mei, mas ela não é necessária), além disso após sofrer um impacto o susanoo se regenera, ou seja, Tsunade rachou o susanoo e ele se regenerou, Oonoki e Raikage jogaram susanoo para cima e ele se regenerou, depois Tsunade o acertou e quebrou.

more_horiz
Analisei no meu mangá e não vi nada disso do Susanoo costeleta resistir à Gudoudama do Obito.

É nítido que a Gudoudama fez um rombo na mão do Susanoo, como pode ser visto na página seguinte a que o Sasuke salva o Naruto.

more_horiz
Goton Dairendan no Jutsu

Acho que não destruiria essa técnica, é simplesmente um combo de 5 elementos básicos, sem nenhum poder destrutivo.
Agora o Ippon nukite é muito apelão, no máximo o Susano'o costela atrasaria o Ataque.

Essa eu tenho dúvida, mais se for capaz de destruir, o Susano'o costela teria de levar o dano em só ponto até destruir, eu vejo o Susano'o atrasando e muito o poder destrutivo dessa técnica. De resto concordo.

more_horiz
A questão é essa @Jacked, se o Susano'o costela não tviesse resistência bem acima da média. As GD+ Onmyouton deveriam ignora a mão do Susano'o, atravessa-lá e matar Naruto. Mais não foi isso que aconteceu, pois o Susano'o bloqueiou o ataque por tempo o suficiente para Naruto pousar em segurança.

more_horiz
Só uma adição ao meu post anterior.

Conferi a versão da internet e está do mesmo jeito que na versão lacrada. A Gudoudama do Obito fez sim um rombo na mão do Susanoo.

Qual o nível dessa técnica? Naruto-4299231

É visível o dano causado no Susanoo do lado esquerdo da primeira imagem.

more_horiz
Exatamente. Ainda não tô louca para dizer que Susano'o >> Gougodamas.

Mais não podemos deixar de pensar que isso é um feito de resistência do Susano'o Costela, pois na maioria das vezes as GD atravessam e corta os seus alvos instantaneamente.

Mais agora o que eu estou querendo é saber o nível dessa técnica defensivamente, na opinião de vocês.

more_horiz
O que sabemos, é que na versão do Sasuke, as costelas do Susanoo podem ser danificadas por um ataque do Kira A manto nível 2.

Já no caso do Madara, é preciso do Kira A manto nível 2 + as versões 'Chou' do Keijuugan e Kajuugan.

marcospain escreveu:
Olha o máximo que o Susano aguenta e Fuuton Rasenshuriken.
tudo que ultrapasse essa técnica o Susano costela cai, jutsus como Hirudora, Gojou Kibakufuda, Bijuu Dama, acaba com esse Susano facilmente, porem isso eu acho que você já esperava ouvir,

então esta aqui outras técnicas inferiores as mencionadas, que poderiam acabar com esse Susano costela.

Jinton

Oyako Rasengan

Futton: Kōmu no Jutsu

Goton Dairendan no Jutsu

Ippon Nukite

Gojou Kibaku Fuda, Hirudora e Bijuudama são mais poderosos que o Jinton? Hahahaha

:GG: :horak:

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Susano'o Costela

"O maior feito dessa técnica é ter defendido temporariamente, o Naruto KCM2 da Gougodamas do Obito. "

Qual o nível dessa técnica? 15

Sendo que essas mesmas Gougodamas foram capazes de destruir o braço do Minato KCM2, foram capazes de cortar facilmente o Shuriken; Kage Bushin. Além de causar danos ao Modo Biju e a técnica poderia partir ao meio o Naruto KCM2.

Em comparação a outras técnicas defensivas qual o nível do defensivo?

O que você acha dessa teoria?

" O Susano'o é dito sendo uma extensão do corpo do usuário, sendo que o tamanho e definido pela quantidade de chakra do usuário, além do tamanho ser alterado pelo usuário. Mais sendo uma extensão do próprio corpo, os atributos do Susano'o poderiam acompanhar o atributos do usuário?

Ex:

Se o Madara ficasse mais resistente; o Susano'o também ficaria.

Eu só vim falar que comparar as situações é absurdo, sendo que nesta situação o Obito não estava totalmente no controle(Ele só fica no controle depois da viadagem com o retrato do antigo Time Minato)
Spoiler :

Exemplo: Nesta mesma situação, ele destruiu o corpo do Shodaime, Nidaime e Sandaime. Mas, os mesmos se recuperaram, ao passo de que quando estava no controle o onmyouton anulou a regeneração do Minato.
Spoiler :

Só isso já mostra que há uma diferença entre os ataques sofridos pelo Minato e pelo Susanoo, o que torna parte do seu texto incoerente.

more_horiz
A meu amigo alguem errou, pois nas informações do Susano'o o Susano'o não se regenera, ou ele evolui para próxima fase ou o user desativa e ativa o Susano'o totalmente recuperado. Então se o Susano'o foi atingido inicialmente e o Madara não desativou esse Susano'o, então o Susano'o costela continuou com os danos iniciais, foi até por causa disso que Tsunade conseguiu quebrar a parte frontal do Susanoo "ela já tinha atingido aquele mesmo ponto anteriormente".

@Jacked eu citei algo da resistência do Susano'o acompanhar o crescimento da resistência do usuário. O que você acha disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos