Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Tsunade - Nível de Chackra

5 participantes

descriptionSakura e Tsunade - Nível de Chackra EmptySakura e Tsunade - Nível de Chackra

more_horiz
Bem sabemos que ambas possuem uma grande quantidade de chackra base(ainda mais a Tsunade por ser senju),
porém temos em conta o Byakugou que fornece uma reserva extra e que pode ser usada a qualquer momento.

Sabemos que para concluir a formação do Byakugou no In é preciso guardar 3 anos de chackra no selo, e assim
conseguiu finalmente formá-lo, temos casos como a Tsunade que gastou todo o chackra do selo para salvar os
cidadãos de konoha e a Sakura se esgotando mais sem perder o selo para salvar o Sasuke.

Nesses casos as duas tiveram que recomeçar o armazenamento de chackra outra vez, porém formando o selo 
rapidamente ou nem mesmo o perdendo, mais a questão é que depois de todos esses anos da guerra até 
atualmente as duas se encontraram em um mundo mais pacífico e assim ter mais tempo para armazenar a 
quantidade de chackra no selo.

Levando em conta todos esses anos e a quantidade de Chackra do Selo + Chackra Base:

Qual seria o nível delas em questão de Quantidade de Chackra?

descriptionSakura e Tsunade - Nível de Chackra EmptyRe: Sakura e Tsunade - Nível de Chackra

more_horiz
Se eu não me engano o quarto databook diz que há um limite de chakra, caso não haja tem chakra nível bijuu nisso ai.

descriptionSakura e Tsunade - Nível de Chackra EmptyRe: Sakura e Tsunade - Nível de Chackra

more_horiz
Isso é limitado, se não fosse a Tsunade clássico seria conhecida como a Bijuu sem cauda.

more_horiz
Giã escreveu:
Isso é limitado, se não fosse a Tsunade clássico seria conhecida como a Bijuu sem cauda.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Faz sentido

Última edição por MR BOG em 20/2/2017, 22:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não tem como saber, talvez elas tenham parado de armazenar chakra ou tenham continuado

Seria interessante se os membros acima que falaram que existe um limite postassem onde encontraram essa informação

more_horiz
Se essa poha não tiver um limite, atualmente as duas possuem mais chakra que o Naruto. :horak:

Jin do Juubi? Que nada, basta ter um selo na testa. :sasaki:

Falando sério? No mesmo nível de antes, quando o selo se forma dá a entender que é o limite.

more_horiz
Tsunade restabeleceu o selo em meses/semanas após o ataque do Pain, tanto que usou na guerra.

Sakura eu não sei. :sasaki:

more_horiz
O anime já explicou que o selo tem um limite de chakra, o mangá nunca. :sasaki:

more_horiz
Lucas, Prince of Hell escreveu:
Se essa poha não tiver um limite, atualmente as duas possuem mais chakra que o Naruto. :horak:

Jin do Juubi? Que nada, basta ter um selo na testa. :sasaki:

Falando sério? No mesmo nível de antes, quando o selo se forma dá a entender que é o limite.
²

Também acho que seja por ai mesmo

Ficaria muito apelão para um personagem acumular chakra dessa forma sem que haja um limite, imagina a Mito no final de sua vida, provavelmente teria 1 juubi no selo.

more_horiz
Pra mim isso tem limite, quantos anos a Tsunade (Senju, possui bastante Chakra) passou parada? No clássico o selo quase acaba... Eu sei que há uma incoerência dela gastar Chakra tão rápido, mas porra, quantos anos teriam guardados ali se não houvesse um limite? 10, 15, 20?

more_horiz
Ellos escreveu:
Não tem como saber, talvez elas tenham parado de armazenar chakra ou tenham continuado

Seria interessante se os membros acima que falaram que existe um limite postassem onde encontraram essa informação

Databook IV escreveu:
Byakogou Sousou Saisei

For several years using the highest most precise chakra control, a sefudeu amount is stored in the Byakugou seal. The chakra is usually put to use to regenerate the body through the Ninjutsu technique "Sousou Saisei", the combination results in the ultimate medical Jutsu.

The seal was able to regenerate the body, despite Tsunade chakra quantity being less than the enormous chakra quantity of Shodai Hokage (I'm pretty sure, but this the gist of the line, but this was especially tricky).

When Ninpo "Sousou Saisei" is used at the same time as "Byakugou no Jutsu", it becomes possible to use the Sousou Saisei over a long period of time. When one's life is effected by grave wounds pushed to the point where they'd normally die in a brief time, one's body is quickly returned to an unwounded condition.

(Than it just talks about the rules of medical ninjutsu where broken with the completion of such a marvelous Ninjutsu and things like those.)

Release the chakra stored in one's forehead seal. Wounds completely recover, while at the same time ones own chakra power rises, however cell division quickens to the utmost, which shortens one's life span.

Google Tradutor escreveu:

Byakogou Sousou Saisei
Durante vários anos usando o controle de chakra mais preciso, a quantidade fixa é armazenada no selo Byakugou. O chakra é geralmente usado para regenerar o corpo através da técnica Ninjutsu "Sousou Saisei", a combinação resulta no melhor jutsu médico.

O selo é capaz de regenerar o corpo, apesar do Chakra de Tsunade ser menor do que a quantidade de chakra enorme de Shodai Hokage.

Quando Ninpo "Sousou Saisei" é usado ao mesmo tempo que "Byakugou no Jutsu", torna-se possível usar Sousou Saisei durante um longo período de tempo. Quando a vida é efetuada por feridas graves empurradas para o ponto em que geralmente morrem em um curto espaço de tempo, o corpo é rapidamente retornado a uma condição não-ferida.

Solte o chakra armazenado no selo da testa. As feridas se recuperam completamente, enquanto ao mesmo tempo as próprias potências do chakra aumentam, porém a divisão celular se acelera ao máximo, o que reduz a expectativa de vida.

Peguei essa tradução em um outro fórum indicado por um membro daqui do NS, não sei dizer se está correta e não sei dizer se essa quantidade fixa se refere a uma quantidade fixa diária ou total, por isso deixei como aberto a possibilidade delas agora terem chakra nível bijuu (ou mais) e sobre elas pararem de armazenar, não acho isso plausível, uma vez que esse chakra se mostrou extremamente útil, ao menos que quanto maior a chakra armazenado, mais difícil seja o seu controle.

more_horiz
Agora que disseram faz sentido, pois se for assim o tempo que a Tsunade ficou
parada ela ganhou chackra nível jubi.

Realmente deve possuir um limite de chackra, porém mesmo assim é uma grande
acumulação de chackra.

more_horiz
Pelo que a tradução diz, o selo tem uma quantidade fixa de chakra, então, em relação ao selo, a quantidade de chakra é a mesma.

E sobre o selo, acho que a exigência de juntar chakra por 3 anos, é o requisito pra conseguir formar o selo pela primeira vez, mas depois não é necessário tanto chakra assim.

Outra coisa, no The Last, quando Naruto ficou "esgotado", e a Sakura ajudou ele, ela ficou exausta pra conseguir ajudar ele, se ela tivesse tanto chakra acumulado, ela não ficaria daquela forma só por doar chakra pra ele, alias, ele nem doou tanto chakra, provavelmente, foi só o necessário pra ele acordar.

E também, tem o caso da Tsunade, ela ficou parada por mais de 20 anos, se o BK fosse ilimitado, ela teria chakra Nível Kurama ou Juubi, mas se esgotou apenas por curar o pessoal de Konoha, e se esgotou durante a Luta contra o Madara, já o Naruto, lutou por dias, passou chakra pra uma multidão de ninjas, e não ficou zerado.

E acho, que qualquer pessoa que fique muito tempo parada acumule chakra em seu corpo, ou seja, se fosse seguir essa lógica, todo mundo aumentou suas reservas por causa dos tempos de "paz".

Tanto, que veja o exemplo do Naruto, Momoshiki mesmo com seu Gakido apelão, passou horas tentando absorver chakra da Kurama, e não chegou nem perto de absorver metade daquilo, imagina quanto chakra a Kurama + Naruto não tinham.

Ou seja, elas devem ter aumentado suas reservas bases, e isso deixou elas com mais chakra, mas o BK continua a mesma coisa.

more_horiz
Bem... eu tenho uma teoria, o nome da técnica provinda do Byakugou é "selo de uma centena" ou "Poder de 100"!

Logo o limite do Byakugou é armazenar até 100 vezes a capacidade de chakra do usuário.

Faz um pouco de sentido, pois Obito julgou o clone do Naruto em modo rikudou incapaz de ajuda-lo a manter o Kamui aberto, e disse que o Byakugou da Sakura seria o bastante!

Então acredito que o Byakugou transforme seu usuário em praticamente um Uzumaki, se tratando de chakra...

more_horiz
Acho que com o Byakugou elas conseguem um nível quase Hashirama de quantidade.

A Tsunade tinha dito que o Chakra do Hashirama naturalmente o curava, e ela só fez uma "cópia" disso com o Byakugou, pro Chakra circular o corpo todo ao mesmo tempo.

E sobre o limite, deve ser não tão grande, mas também não tão pequeno. Não acho que seja "100x o limite da pessoa", porque assim seria uma quantidade relativa para cada pessoa, enquanto ao que parece o mangá / anime mostrou ser um limite "absoluto".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos