Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Tsunade - Nível de Chackra

5 participantes

descriptionSakura e Tsunade - Nível de Chackra - Página 2 EmptyRe: Sakura e Tsunade - Nível de Chackra

more_horiz
Bem... eu tenho uma teoria, o nome da técnica provinda do Byakugou é "selo de uma centena" ou "Poder de 100"!

Logo o limite do Byakugou é armazenar até 100 vezes a capacidade de chakra do usuário.

Faz um pouco de sentido, pois Obito julgou o clone do Naruto em modo rikudou incapaz de ajuda-lo a manter o Kamui aberto, e disse que o Byakugou da Sakura seria o bastante!

Então acredito que o Byakugou transforme seu usuário em praticamente um Uzumaki, se tratando de chakra...

descriptionSakura e Tsunade - Nível de Chackra - Página 2 EmptyRe: Sakura e Tsunade - Nível de Chackra

more_horiz
Acho que com o Byakugou elas conseguem um nível quase Hashirama de quantidade.

A Tsunade tinha dito que o Chakra do Hashirama naturalmente o curava, e ela só fez uma "cópia" disso com o Byakugou, pro Chakra circular o corpo todo ao mesmo tempo.

E sobre o limite, deve ser não tão grande, mas também não tão pequeno. Não acho que seja "100x o limite da pessoa", porque assim seria uma quantidade relativa para cada pessoa, enquanto ao que parece o mangá / anime mostrou ser um limite "absoluto".

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos