Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPain packer uma das melhores defesas do mangá? EmptyPain packer uma das melhores defesas do mangá?

more_horiz
Me refiro a isto
Pain packer uma das melhores defesas do mangá? B166aefd627724071f4068408ed8ec9927f44c4a_hq

Antes de soltar o Rising sun, Feitan conjura essa armadura para poder se proteger do próprio ataque, vimos que é bem resistente já que a Zazan agonizou ate a morte e Feitan tava la rindo feito o psicopata que ele é.

Pain packer uma das melhores defesas do mangá? Get?url=http%3A%2F%2F38.media.tumblr.com%2F925897d445952e4078467db57b80fb3d%2Ftumblr_nen4uwa1iF1sqkqlko2_500

''Ah mas essa defesa só funciona com o ataque dele''

Isso pode ser verdade, não da para afirmar que funcionar contra qualquer defesa, mas em minha opinião, o Feitan tem que ficar com sua guarda exposta para criar o Rising sun, uma brecha dessas poderia acabar com seu ataque e consequentemente sua vida, então por isso acho que talvez funcione com qualquer ataque.

Rising sun é um dos ataques mais destrutivos do mangá, já que a armadura resiste a isso, resistir a outros ataques deve ser fácil.

descriptionPain packer uma das melhores defesas do mangá? EmptyRe: Pain packer uma das melhores defesas do mangá?

more_horiz
Sim, é bem possível que ele possa utilizar essa veste para se defender de outros tipos de ataques.

Ainda não da para afirmar nada quanto as propriedades da armadura, já que ela só foi mostrada contra radiação/calor e se mostrou bem efetiva; não da para afirmar com total certeza que suas propriedades englobam boa resistência contra golpes físicos, impactos mais diretos, corrosão e etc. Mas da para conjecturar e imaginar que sim.

Sem dúvidas é um personagem que cabe um bom flashback, pois é difícil imaginar as circunstâncias em que ele criou tal técnica.

descriptionPain packer uma das melhores defesas do mangá? EmptyRe: Pain packer uma das melhores defesas do mangá?

more_horiz
Por enquanto, realmente não sei. Ao menos dá pra afirmar que esta habilidade protegeria Feitan de qualquer ataque de fogo que possua uma temperatura inferior a do Rising Sun.

Quantos ao ataques físicos, deve ter uma boa resistência sim.

more_horiz
Eu acho que sim, se essa defesa foi forte o suficiente para aguentar o Rising Sun que é uma das habilidades mais fortes de HXH, ele aguenta fácil qualquer ataque de menor escala. Sobre os taques físicos, essa veste aguenta de boa.

more_horiz
Sem dúvidas é um personagem que cabe um bom flashback, pois é difícil imaginar as circunstâncias em que ele criou tal técnica

Já cheguei a criar um tópico desses, porque também tenho curiosidade como Feitan criou esse poder

https://www.forumnsanimes.com/t62305-como-diabos-o-feitan-criou-o-rising-sun

O pain packer provavelmente deve vim dele ter sido torturado e com o tempo adquiriu gosto por tortura.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Sem dúvidas é um personagem que cabe um bom flashback, pois é difícil imaginar as circunstâncias em que ele criou tal técnica

Já cheguei a criar um tópico desses, porque também tenho curiosidade como Feitan criou esse poder

https://www.forumnsanimes.com/t62305-como-diabos-o-feitan-criou-o-rising-sun

O pain packer provavelmente deve vim dele ter sido torturado e com o tempo adquiriu gosto por tortura.

Me lembro e concordo.

Também imagino que ele sofreu torturas no decorrer da vida, e desenvolveu suas técnicas de nen a partir da dor, pois era o que estava acostumado.

Porém ainda é difícil imaginar como ele deu procedência para moldar suas técnicas.

Se ele fosse do reforço, eu conseguiria imaginar ele convertendo dor e ferimentos, em aumento nas capacidades físicas como força e velocidade.

Mas Feitan é da Transformação, e não consigo entender muito bem, como ele converte dor , para transformar seu nem em uma miniatura solar, e ainda materializar ou emitir, uma armadura que suporte isto. Ele deve ter passado por situações bem específicas na vida.

more_horiz
Mas Feitan é da Transformação, e não consigo entender muito bem, como ele converte dor , para transformar seu nem em uma miniatura solar, e ainda materializar ou emitir, uma armadura que suporte isto. Ele deve ter passado por situações bem específicas na vida.

Talvez ele burle a lógica, usando uma lógica reversa.

Ao invés de materializar ou emitir a armadura fazendo ela surgir do nada, tipo quando a Shizuku invoca o blinky chan, ele use a lógica parecida com uma transmutação.

Matéria prima + energia que possa moldar algo(conhecimento) = resultado

Tipo...antes dele usar o pain packer, começou a sair uma aura negra dele, talvez ele se envolva com essa aura e usa o fato de seu nen poder transformar coisas, tipo quando killua transforma sua aura eletricidade, só que num conceito mais físico, e assim seu nen se transforma na armadura, diferente de outra classe que ele invocaria ela.

Posso ta falando muita besteira, mas Togashi não nos deu muitas opções.

more_horiz
Eu acho que essa armadura é exclusiva para seu Pain Packer.

Pode ser que sirva de escudo para outros ataques, mas seria conveniente demais na minha opinião, o que não ficaria legal.

more_horiz
Eu também acho que só defende o nen do Pain Packer, caso contrario essa defesa seria tão top quanto a resistência do Meruem, pois na minha opinião o Pain Packer tem um poder destrutivo maior do que a Zero Hand, e o Meruem saiu com alguns aranhões depois de levar a Zero Hand, já essa armadura do Feitan não sofreu nem um aranhão.

more_horiz
SLAY escreveu:
Eu também acho que só defende o nen do Pain Packer, caso contrario essa defesa seria tão top quanto a resistência do Meruem, pois na minha opinião o Pain Packer tem um poder destrutivo maior do que a Zero Hand, e o Meruem saiu com alguns aranhões depois de levar a Zero Hand, já essa armadura do Feitan não sofreu nem um aranhão.

Cara vc esta confundindo os nomes.... Pain packer é o nome da armadura, o hatsu que parece um sol se chama Rising sun

Sobre o tópico acredito que o Pain packer seja realmente umas das melhores defesas de Hunter x Hunter , talvez, talvez!, consiga proteger o feitan até do zero hand do netero, talvez...

more_horiz
Pain Packer parece ser exclusivamente para lidar com Rising Sun.

more_horiz
Pain packer, talvez seja, mas se levarmos em considerão que o Feitan só possa usar ela no seu ataque então seria meio inútil em uma luta, mas supondo que ele estivesse prestes a receber um ataque do inimigo que poderia custar sua vida, ele poderia usar o Rising Sun como condição só para poder usar a armadura e conseguir sobreviver ao ataque. Porém existe a possibilidade dele ficar extremamente cansado após a técnica acabar e morrer do mesmo jeito kkk. Se eu fosse ele, usaria o Rising Sun para ativar a armadura e se denfer do ataque e ao mesmo tempo atacar o inimigo enquanto a armadura está ativa, seria a melhor opção.Mas de qualquer forma eu estou esperando ele morrer nas mãos do Hisoka.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos