Pode deixar que já estou a alguns dias com vontade realmente de fazer um tópico com rank, níveis e etc... tem umas coisas na área de naruto que vem me assustando mt
No aguardo em
@Ellos :V, não estou com muito tempo pra visitar o fórum no momento, e quando entro é direto pra área de Dragon Ball, pois perco muito tempo para achar um tópico que não envolva briga de fan base na área Naruto.
@Tópico
Não tem fundamento desconsiderar o Edo Tensei pro Kabuto, é um jutsu dele, mérito dele.. não vejo ninguém falando sobre o Edo Tensei do Tobirama ou do Orochimaru no clássico, e sabe porque? porque não aumenta o nível desses dois personagens, como aumenta o do Kabuto.
FrutosDoMar escreveu:
1° Hashirama - Madara(SM)
2° Kakashi(2MS) - Gai(8Gates) - Naruto(Hokage) - Madara(Vale do Fim) - Madara(EDO)
3° Madara(FMS) - Obito(6Path)
4° Minato(KM2) - Tobirama - Naruto(KM2+SM) - Sasuke(FMS) - Nagato - Obito(2MS)
5° Killer Bee - Zetsu(Espiral) - Itachi(edo)
6° Kabuto(SM)
7° Muu - Gengetsu
8° Sandaime Raikage - Onoki - Hiruzen(edo)
9° Kira A
10° Danzo - Yagura - Jiraiya(SM) - Gaara
11° Kin-Gin -
12° Kakuzu - Orochimaru
13° Sasori
14° Sandaime Kazekage
15° Rasa
16° Tsunade - Sakura - Kimimaro
17° Kakashi(3tumoe)
Engraçado você colocar o Madara Vale do Fim no mesmo nível que o Madara Edo ( Não que eu discorde), enquanto no outro tópico você coloca o Madara Edo no mesmo nível do Hashirama base, o mesmo Hashirama base que é inferior ao Madara do Vale do Fim, e o mesmo Madara Edo que é do mesmo nível do Hashirama Edo c/SM.
Ainda colocar Hashirama 1 nível acima, quando ele teve que levar 1 dia para derrotar o Madara no vale do fim, ao mesmo tempo que desmaiou. Hashirama no mesmo nível do Madara SM, quero saber porque motivos o Madara não poderia matar o Hashirama antes de qualquer coisa.
Você coloca Tobirama e Nagato 1 nível acima do Itachi Edo (Não que eu discorde), mas em comparações sempre diz que eles tem o mesmo nível e ainda por cima nem resultado coloca.. Minato KCM2 no mesmo nível de Obito 2 MS e demais personagens. Colocar um Nagato paraplégico no mesmo time de um cara com Modo Bijuu, Full Speed, Sensor, Kage Bunshins e etc.. enquanto ele não conseguia desviar da Totsuka de Itachi.. muito coerente isso, e ainda coloca Obito Six Path's acima do Minato, mesmo dizendo que o Minato é superior(?)... a ele em outro tópico? :V
Kabuto SM inferior a Itachi Edo quando este precisou de seu irmão para derrotar Kabuto, em todas as comparações e tópicos você fica colocando Killer Bee como inferior ao Itachi, e aqui colocou no mesmo nível do Itachi, Kuro-Zetsu no mesmo nível do Killer Bee, sendo que ele é inferior.. só tem o buda, depois que for destruído é
!! E vamos ser sincero que destruir o buda não seria nenhum problema para Killer Bee -.-.
Hiruzen Edo 2, não 1... mas 2 níveis acima do Jiraya S, e ainda coloca Danzo e Yagura inferior.
@Igor BacelarKiller Bee é claramente superior a Tobirama,Minato e Itachi vivos.
O mangá discorda de você a parti do ponto que o Killer Bee diz que
COM Kira A ele pode lutar contra o Ninja da Folha. Minato lutava contra os 2, Kira A coloca ele como alguém que jamais seria ultrapassado por outro shinobi.. mas é inferior a 1?
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
4° Madará FMS
5° Kabuto SM Edo Tensei
Madara FMS do mesmo nível do Kabuto com Edo Tensei? rsrs sério iss? Kabuto tem Madara Edo que por si só já é bem superior ao Madara FMS -.-.
@BossQue resposta o Hashirama tem pro Rimbo de Madara? O mesmo vale para o Naruto.. que estaria arriscando a perder sua Kyuubi.
Enfim... depois faço o meu Ranking