Se sim, não é o que acontece:
Pela lógica acho que quando uma das partes (no caso a espada) perdesse contato com a fonte de energia (no caso o resto do Susano'o) ela deveria desaparecer, não?
Comentem o que acham...
Comentem o que acham...
Kel G escreveu:Não é bem assim, eles continuam tendo uma ligação com você, tanto que depois que eles pufam o Chakra que sobrou ou não foi gasto junto com as memórias volta.
Chakra moldado eu quero me referir a coisas como Susano'o, Juho Soshiken, Correntes Adamantinas, etc
Lobão Negro escreveu:Nesse caso, para mim depende do Jutsu. Juho Soshiken concordo contigo, Susano'o concordo contigo... Correntes Adamantinas eu ainda tenho minhas dúvidas.
Acho que a gente não deve levar pro termo chakra moldado, é errado, os bunshins são chakra moldado. Até o Mokuton pode ser chakra moldado, dependendo da técnica. E a gente sabe que não acontece nada quando quebramos Mokuton.
Para mim, isso varia de jutsu para jutsu. O jutsu precisa de chakra constante para se manter manifestado (Susano'o)? Perfeito, então não pode perder contato com a fonte. Se não precisar, não tem porque acreditar que ele se desfaria.
Hildr escreveu:As magatamas do Susanoo não desaparecem assim que lançadas, não tem porquê as espadas desaparecem. Fora que não é porque certo jutsu é lançado ou não tem contato direto com o user que ele necessariamente perde sua fonte de energia, Naruto tem controle sobre o FRS mesmo depois de o lançar e não existe conexão física.
Eu atribuiria isso à mesma ideia que o Tobirama desenvolveu o KB, ressonância de chakra, no caso desses jutsus o chakra do usuário sempre terá alguma conexão com ele, seja fisicamente ou não. Se o usuário quiser manter, ele mantém (espadas, FRS, magatamas). Caso ele não queira, o jutsu se esvai. [1]