Boruto vai ser um protagonista com Byakugan e Byakugou?
Perfeito, isso já faz ele ser diferente do Naruto.
O mangá conseguiu me fazer pensar em teorias relacionado à esse novo poder ocular do Byakugan.
Ansioso pelos próximos episódios.
Apollo escreveu:Alguém me explica o que aconteceu com o mangá? Eles tiraram o Kishimoto?
Que traço horrível, os personagens tão parecendo até os Simpsons, um pescocinho e uma cabeça gigante.
Quanto ao capítulo, não vou dar nota porque só li por curiosidade
MR BOG escreveu:Eu acho que eles finalmente serão explorados, apesar daquela entrevista do Kishimoto, eu acredito que eles explorarão cada vez mais coisas que estão além da Terra, eu acredito que haja ao menos outro clã além dos Otsukis.
FrutosDoMar escreveu:Apollo escreveu:Alguém me explica o que aconteceu com o mangá? Eles tiraram o Kishimoto?
Que traço horrível, os personagens tão parecendo até os Simpsons, um pescocinho e uma cabeça gigante.
Quanto ao capítulo, não vou dar nota porque só li por curiosidade
Esse foi o primeiro capitulo que você leu kkkkkk? Pois saiba que o Ikemoto melhorou muito, os primeiros capitulos dava até tristeza de ler.MR BOG escreveu:Eu acho que eles finalmente serão explorados, apesar daquela entrevista do Kishimoto, eu acredito que eles explorarão cada vez mais coisas que estão além da Terra, eu acredito que haja ao menos outro clã além dos Otsukis.
Só espero que o Kishimoto cumpra oque ele disse sobre ter cuidado para não subir o nivel de combate exponencialmente igual em Dragon Ball.
Origami escreveu:Dragon Ball é mitu, Naruto é Lisho!
Cara não dei nota porque não estou acompanhando a nova geração, li o primeiro capítulo e depois que eu vi o Gaara simplesmente fechei o capítulo e fui tirar um cochilo.
Vou ler esse porque estou curioso sobre essa nova versão de teletubbies que estão dizendo kk.
FrutosDoMar escreveu:Origami escreveu:Dragon Ball é mitu, Naruto é Lisho!
Cara não dei nota porque não estou acompanhando a nova geração, li o primeiro capítulo e depois que eu vi o Gaara simplesmente fechei o capítulo e fui tirar um cochilo.
Vou ler esse porque estou curioso sobre essa nova versão de teletubbies que estão dizendo kk.
É legalzinho ler, da para acostumar, eu mesmo ja me acostumei e achei até bem legal os ultimos traços do Ikemoto.
Começa do Capitulo 05.
marcospain escreveu:O Gaara esta horrível nesse capitulo meu deus do céu, porem tenho esperança de melhoras.
Sobre os Ôtsutsuki tenho inúmeras teorias sobre o que vai acontecer com eles no manga, porem tenho preguiça
Apollo escreveu:Eu pesquisei e vi que o cara é iniciante, mas mano, isso daqui é 100% simpsons, não tem como negarOs simpsons :
FrutosDoMar escreveu:MR BOG escreveu:Eu acho que eles finalmente serão explorados, apesar daquela entrevista do Kishimoto, eu acredito que eles explorarão cada vez mais coisas que estão além da Terra, eu acredito que haja ao menos outro clã além dos Otsukis.
Só espero que o Kishimoto cumpra oque ele disse sobre ter cuidado para não subir o nivel de combate exponencialmente igual em Dragon Ball.
*vert escreveu:Esse é o primeiro capitulo que aborda coisas que não aconteceram no filme ?
Momo-sshi escreveu:Aproveitar o tópico para dizer:
Capítulo 11 de Boruto sai dia: 30 de março
Pelo que parece... A equipe do Boruto vai para uma missão. Na minha opinião... acho que vai ser algo estilo Zabuza e Haku
Aquele tipo de missão contra alguém fortinho... como aconteceu com o time 7
MR BOG escreveu:FrutosDoMar escreveu:MR BOG escreveu:Eu acho que eles finalmente serão explorados, apesar daquela entrevista do Kishimoto, eu acredito que eles explorarão cada vez mais coisas que estão além da Terra, eu acredito que haja ao menos outro clã além dos Otsukis.
Acho difícil, pelo o que parece o nível de poder vai continuar a subir.
MR BOG escreveu:Acho difícil, pelo o que parece o nível de poder vai continuar a subir.
Boss escreveu:De um modo geral, sim.
No filme não teve o a conversa do Boruto e Momoshiki, e nem o Byakugou na mão da punheta.
Ai sim pasero, era isso que eu queria, voltar as raízes, missões periculosas.
O capitulo de fato teve informações promissoras, tanto no desenvolvimento de futuros enredos, como traçar o desenvolvimento da personalidade do protagonista que repete o discurso do primeiro capitulo, que por mais que seja parecido com Naruto não é uma cópia dele.
Desde a aparição de Kaguya, passando pelos 2 filmes e agora, Kishimoto e a equipe por trás de Naruto tem tentando de alguma forma da mais importância ao Byakugan, pois ficou notório que no clássico os planos para o Doujutsu e o clã Hyuuga eram uns, mas no desenvolver do Shippuden viraram outros.
Agora Byakugan é quase clarividente e mais espiritual, discernindo redes de chakara de reencarnações, percebendo potencial oculto e prevendo destinos importantes. São uns extras que se bem trabalhados rende um bom plot.
Ainda tenho dificuldades em me acostumar ao traço, mas é sim verdade que o Ikemoto ta evoluindo, a passos curtos.
E a melhor coisa a se fazer é sim voltar para essas missões de rank A ou S, para o mangá voltar a ter cara e trejeitos de shinobis; pois para lembrar que é um mangá de ninjas é só com eles pronunciando a palavra.