Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Olhos do Boruto????

+3
Ellos
Bad Blood
Boss
7 participantes

descriptionOs Olhos do Boruto???? EmptyOs Olhos do Boruto????

more_horiz
Bom, vamos discutir teorias e opiniões a respeito dos Olhos do Boruto.

Bom, segundo as palavras do Momoshiki, o Boruto já tem o Byakugan, mas, seu Byakugan está "mesclado" com seus olhos azuis.

Os Olhos do Boruto???? 12

- Os olhos do Boruto podem ser considerados um Byakugan Evoluído? ou Um novo Dojutsu?

Também vimos, que o Byakugan de Momoshiki possuí poderes diferentes dos Byakugans comuns, ele aparentemente pode ver o futuro, e também parar o tempo ou melhor, paralisar as pessoas, já que aparentemente, o corpo do Sasuke foi paralisado, mas seu Rinnegan não, logo, o tempo não foi paralisado de fato.

- Acham que os Dojutsus de Momoshiki e do Boruto, são evoluções do Byakugan, e assim como o MS e Rinnegan, eles possuem poderes únicos?

Enfim, quais suas teorias a respeito dos Olhos dele?

descriptionOs Olhos do Boruto???? EmptyRe: Os Olhos do Boruto????

more_horiz
Bom, não creio totalmente nisso do byakugan do Boruto ser mesclado, eu acho mais que vai ser tipo o da Himagod e dos uchihas, que ativam e desativam, contra o Kawaki ele aparece com um byakugan normalzao la.

Sobre a questão de parar tempo ou pessoas to com uma dúvida, se o tempo não foi parado, apenas as pessoas, Naruto não iria perceber isso? Ou sua mente também congela, além de ter congelado a mente da kurama, fora sasuke e os 5 kages. Pq se for isso, genjutsu rinnegan, tsukyuomi, koto e etc genjutsus são brincadeira de criança perto dessa ''técnica''

Acham que os Dojutsus de Momoshiki e do Boruto, são evoluções do Byakugan, e assim como o MS e Rinnegan, eles possuem poderes únicos?

O foda é traçar um paralelo entre esses dois, porque eles não compartilham laços sanguíneos ate onde sabemos, e ambos mostraram poderes diferenciados, sendo que uma descendente direta de Hamura não mostrou, outro descendente direto evoluiu pra tenseigan mas não mostrou isso(o olho nem era dele uhehueheuheu, mas foda se), resta saber o que Boruto e Momoshiki tem de especial, para definir se é algo só deles.

more_horiz
Cara pelo o que foi dito o Byakugan dele não é uma evolução, pelo contrario é um byakugan nerfado que provavelmente não possui todas as capacidades de um byakugan normal.

Byakugan do olho direito talvez fique branco mas não tem as veias
Byakugan do olho esquerdo é aparentemente azul mesmo depois que ele cresce.

Mesmo considerando esse único byakugan do olho direito igual apareceu na luta do Boruto com Kawaki, talvez o olho dele não consiga enxergar a quilômetros, visão 360° e nem visão de raio X

Eu não acho que o Byakugan do momoshiki e boruto sejam iguais, longe disso.

Momoshiki sim poderia ate ser considerado um UP já que era o gold byakugan (evolução seria o tenseigan)
Boruto não poderia ser considerado um UP, pelo contrario, é um NERF pois é um byakugan diluído

Quanto ao momoshiki ter poderes únicos ? acho aceitável, ele tinha rinnegans, sharinnegan, byakugan e etc... não vejo problema nele ter jutsus no nível da Kaguya

Já parar o tempo, talvez seja do sharinnegan, gold byakugan ou seja apenas um artificio usado pelo mangaka semelhante ao que ocorre no Tsukuyomi do itachi, o itachi fazia o tempo parar e nem por isso ele fazia de fato o tempo parar...

more_horiz

Mesmo considerando esse único byakugan do olho direito igual apareceu na luta do Boruto com Kawaki, talvez o olho dele não consiga enxergar a quilômetros, visão 360° e nem visão de raio X

Ué, mas o Ao só tinha 1 byakugan e não mostrou tudo isso?

E que parada é essa de golden byakugan? Achei que isso fosse viagem do povo desse forum

more_horiz
Ué, mas o Ao só tinha 1 byakugan e não mostrou tudo isso?

São casos diferentes, um Hyuuga normal, um Hyuuga comum perdeu seu doujutsu em batalha, esse Hyuuga podia ser da família primaria ou secundaria, teve o doujutsu roubado e etc... Já o Boruto não é um Hyuuga normal, ele é uma mistura de Hyuuga com outras coisas.

Byakugan do Ao = Normal, branco, veias e todos os poderes
Byakugan do Boruto = Fraco, azul, sem veias e provavelmente não terá todos os poderes

E que parada é essa de golden byakugan? Achei que isso fosse viagem do povo desse forum

Byakugan e Rinnegan do Momoshiki ficaram dourados no manga após absorver o Kinshiki

Os Olhos do Boruto???? 01
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto009/01.png

more_horiz
Bad Blood escreveu:

Os Dojutsus do Momoshiki ficaram dourados depois de absorver o Kinshiki.

Spoiler :

Não acho que o Dojutsu do Boruto seja nerfado, ao contrário, o Momoshiki deu importância demais pra ele, e ele não ter as mesmas capacidades base do Byakugan, não quer dizer que ele será inferior, o tenseigan não demonstrou as mesmas capacidades do Byakugan, mas se mostrou superior e com poderes únicos.

No mais, acho que o Dojutsu do boruto, quando ativado não se assemelha ao Byakugan, mas isso não quer dizer que ele não tenha as mesmas capacidades, ou até outras melhores.

Enfim, os Olhos dele, estão mais pra Tenseigan do que Byakugan.

more_horiz
Porra, que estranho esse byakugan e rinnegan dourados, virou passeio...

Olha, acho que fraco seria a última palavra que associaria ao byakugan do Boruto, se isso de parar o tempo(ou pessoas) for coisa dos olhos dele, teremos um poder tão exótico quanto o Limbo do Madara.

more_horiz
Complicado, pelo o que eu entendi Momoshiki ficou surpreso por Boruto possuir as habilidades do Byakugan, então ele percebeu que Boruto possuía umas espécie de Byakugan diluído, o que a priori seria um nerf, mas depois ele disse que aqueles olhos eram muito importantes e etc.

more_horiz
Olha, na minha o opinião os Byakugans do Boruto são iguais aos da Hima, creio que ele em algum momento irá despertar, e terá a aparência do Byakugan "convencional".

A explicação para o Byakugan dele está sem veias e em um olho só é muito simples:

1-Lembram quando momo absorve os Ninjutsus lá e seu Byakugan muda de aparência (ficando sem veias)?
Então, o "poder" que momo passou para o loiro (possíveis "tatuagens") influenciou na estética do Byakugan "convencional".

2-É possível ativar o Byakugan em um só olho, Hinata mesmo já ativou em um só olho no arco Pain.

Outra coisa, tbm não descarto a possibilidade do Byakugan dele ser uma evolução, faz sentido. :fry:

more_horiz
Eu já acho que o Byakugan do Boruto é azul e sem veias. Depois do capítulo de hoje eu acho que o Boruto ficou cego de um olho e para enxergar ele precisa ativar o Byakugan. Explicaria aquela cena do começo talvez :think:

more_horiz

- Os olhos do Boruto podem ser considerados um Byakugan Evoluído? ou Um novo Dojutsu?

Acho que não, eu acredito que o Boruto apenas não consegue ativar o poder total do Byakugan, então o mesmo fica parcialmente ativo, o que possibilitou ao Boruto a maestria de ver o Momo no campo de batalha.

Também vimos, que o Byakugan de Momoshiki possuí poderes diferentes dos Byakugans comuns, ele aparentemente pode ver o futuro, e também parar o tempo ou melhor, paralisar as pessoas, já que aparentemente, o corpo do Sasuke foi paralisado, mas seu Rinnegan não, logo, o tempo não foi paralisado de fato.

Sobre essa coisa de paralisar o tempo... Eu me pergunto se ele parou realmente o tempo, ou se o tempo parou apenas para o Boruto... É como se fosse um sonho, a conversa entre Momo e Boruto pode ter parecido duradoura(no ponto de vista do Bolt) mas na verdade ela pode ter ocorrido tudo dentro de um minuto(do ponto de vista do Sasuke e Naruto) isso explica o porque do Rinegan do Sasuke estar se movendo. Não seria ele parando o tempo para todos... Até porque o Momo estava presente apenas pela essencia, não tinha como ele ter poder para parar o tempo ali(ao meu ver).

Mas sobre essa coisa de prever o futuro... O neji falava sobre ser capaz de ver o destino usando o Byakugan, e o Momo disse o mesmo... Parece ser alguma clarividência é como se eles pudessem ver o destino de uma pessoa, mas para uns Byakugans essas visões são "claras" e para outros não... Seria interessante essa clarividencia sendo explicada/abordada no Manga.

-
Acham que os Dojutsus de Momoshiki e do Boruto, são evoluções do Byakugan, e assim como o MS e Rinnegan, eles possuem poderes únicos?

Sobre do Momo eu creio que ele não tem uma evolução do Byakugan, acho que por ter mais chakra que os Hyuugas comuns, ele acaba tendo um Doujutsu mais poderoso.

E sobre o Bolt, ele tem chances de ter um Novo Doujutsu, até mesmo o Tenseigan pode se manifestar nele. Ele tem características genéticas do Naruto, e tem o Byakugan da Hinata, os genes dos dois esta combinada nele, e ele ainda tem aquele selo que ganhou do Momoshiki que aparentemente tem ligação com o Byakugan do Bolt o influenciando na hora de ser ativado(e talvez até mesmo potencializando o Doujutsu?) e pode ser o Chakra do Otsuksuki(Chakra Otsukisuki + Byakugan = Tenseigan)... Creio que o Bolt pode manifestar uma nova forma de Doujutsu sim, pelo andar da carruagem não é dificil, acho que tudo pode se encaminhar para isso.

Enfim, quais suas teorias a respeito dos Olhos dele?

Boruto de Tenseigan

more_horiz
Eu acho que o Byakugan dele não precisa de ativação, como eu disse, o Byakugan dele, tá mais pra um tenseigan do que pro Byakugan, isso explicaria o porque dele não precisar de ativação e etc.

Tipo, talvez o tenseigan, assim como o Rinnegan, dê habilidades padrões aos usuários, mas esses usuários tenham habilidades únicas e exóticas.

Eu preferia que os olhos dele continuassem azuis, mas tomassem a forma do Byakugan, ou seja, um Byakugan de cor diferente, sem aquele visu cegueta.

more_horiz
Boss escreveu:

- Acham que os Dojutsus de Momoshiki e do Boruto, são evoluções do Byakugan, e assim como o MS e Rinnegan, eles possuem poderes únicos?

talvez devido ao fato do Naruto ser um descendente do Asura que é filho do  Hagoromo e a Hinata  ser  descendente direto do Hamura, terem tido filhos não ocasionou algum tipo de modificação nos olhos de seus filhos e assim surgiu um novo  Dojutsu.

Bom pensei nisso.

more_horiz
R: Muito cedo pra saber, porém o que eu acho é que ele tem o byakugan normal, porque o Momo diz "Você tem o byakugan mesclado em você", pelo fato da Hinata ter adquirido temporariamente o chackra de Hamura em The Last, esse chackra TALVEZ tenha permanecido nela e em parte passado pro Boruto, permitindo algo a mais ai...

R= Acredito que os de Momo antes de absorver Kinshiki eram iguais os de Kaguya, tinham as mesmas capacidades que os normais, só que bem apliadas, é possivel sim que o boruto desperte algo unico/especial, porque o Naruto recebeu chackra e poder diretamente do Hagoromo, e a Hinata de Hamura, se esse chackra mesmo que em parte tiver sido passado pro Boruto, pode ser o suficiente para uma nova capacidade nascer, e também tenho a teoria de que quando o Momo tocou o Boruto no braço, ele deixou algo ali, talvez pelo fato de ter sido derrotado por um "muleque" qualquer, ele quis dar algo para ele que o tornasse especial, de forma que realmente a vida dele passaria a ter sido diferente por ter derrotado um deus.

Pra mim aquele simbolo se parece com o Byakugou, porque o byakugou e nada mais nada menos que acumulo de chackra na testa, pra mim o Momo colocou chackra no braço direito do Boruto, e quando ele libera aquilo se espalhará e ficará igual as tatuagens que vimos no time skip do 1 cap

more_horiz
Talvez, acredito que seja sim uma evolução do byakugan porém que tenha algo a ver com sentimentos. O Momoshiki afirmou que uma hora esses olhos iam tirar tudo dele, talvez seja algo a ver com o ódio ou com o poder, algum tipo de doujutsu amaldiçoado tipo o MS. Eu penso se isso poderia ser algo a ver com a linhagem, o chakra de Ashura pode ter sido passado pro Boruto junto com o chakra da Kurama e o chakra de Hamura também pode ter sido passado. bom, isso é especulação por enquanto. Não se sabe muita coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos