Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Byakugou de Boruto???

+3
Ellos
Bad Blood
Boss
7 participantes

descriptionO Byakugou de Boruto??? EmptyO Byakugou de Boruto???

more_horiz
Bom, como devem saber, no capítulo 10 de Boruto, foi nos apresentado uma espécie de selo na mão do Boruto, selo esse que lembra o Byakugou, mas acredito que isso seja apenas coincidência e falta de criatividade, mas outra coisa que chamou atenção, é que o selo é diferente da tatuagem apresentada do primeiro capitulo, mas compartilha uma semelhança na forma.

Capítulo 10 :

Capítulo 1 :

E a Tatuagem também lembra o símbolo do Clã Ootsutsuki. O Byakugou de Boruto??? 20?cb=20160711201512&path-prefix=pt-br

- Acha que é o mesmo selo? E a forma mostrada no Capítulo 1, é a forma "final" desse selo?

- Qual o poder você acha que está contido no selo? Algum chakra God, ou alguma habilidade selada?

Enfim, digam suas opiniões e teorias. :sasaki:

descriptionO Byakugou de Boruto??? EmptyRe: O Byakugou de Boruto???

more_horiz
Lembro que quando estava para lançar o mangá, uma usuária respeitada do reddit(organicdinossaur ou algo assim) postou spoiler de que essas tattoos tem algo a ver com a shinju

more_horiz
só o que me faltava, outra Sakura. :pika chu:

more_horiz
A gente nem sabe se é mesmo um selo, fuuinjutsu ou qualquer coisa do gênero, então, não tem como afirmar que é o byakugou, mas, danisse acho que ninguém se importa, o fato é que aquele troço na mão dele parece muito o Byakugou...

Eu acho que sim, esse byakugou na mao dele é a forma inicial do poder que ele e o kawaki mostraram no capitulo 1

Quanto a poderes, difícil de se dizer, eu gostaria de ver o boruto de tenseigan com os mesmos poderes do Toneri, tenseigan foi um doujutsu que não tinha nenhum poder visual e dava é um manto de chakra semelhante ao naruto, acho que seria bom porque uniria o doujutsu a mantos.

more_horiz
Como eu disse, não creio que seja o Byakugou, a própria suposta evolução da tatuagem é bem diferente do Byakugou.

Mas creio, que seja sim um selo, Ou um Fuuinjutsu ou Juinjutsu.

Já os poderes, é muito cedo pra dizer, mas acho que é algum chakra God, tipo o caso do Rikudou e seus selos Yin e Yang.

more_horiz
Agora tudo é Chakra God KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Naruto chegou no fim da decadência mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
The Sannin escreveu:
Agora tudo é Chakra God KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Naruto chegou no fim da decadência mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chakra God é só um modo de falar, Chakra diferenciado/God com capacidades superiores ao chakra comum, sempre existiram em Naruto, desde o inicio.

- Kurama com chakra corrosivo e cura automática.
- Hashirama com seu chakra diferenciado e células milagrosas.
- Senjutsu e suas maravilhas que vão muito além do chakra comum.
- Chakra dos seis caminhos.

Se Naruto está em decadência por mostrar chakras "God", então ele sempre foi decadente.

more_horiz
Boss escreveu:
The Sannin escreveu:

Chakra God é só um modo de falar, Chakra diferenciado/God com capacidades superiores ao chakra comum, sempre existiram em Naruto, desde o inicio.

Se Naruto está em decadência por mostrar chakras "God", então ele sempre foi decadente.

Não que eu discorde dele sempre ter sido decadente. Mas me referi ao uso exagerado, não de ter o uso de uma hora pra outra.

Chakra God é uma desculpa pra colocar personagens niveis acima dos demais, sem recorrer a um bom enredo.

:neves:

more_horiz
Não creio que seja o Byakugou (Deus me livre), os selos nem são tão parecidos, esse daí é um quadrado o selo BK parece mais um losango.

Este selo aí com certeza é a "tatuagem" começando a se manifestar.

more_horiz
Eu concordo com você, aquilo provavelmente é um fuinjutsu diferente do byakugou e o que foi mostrado é provavelmente sua forma comum, isso é, sua forma "fechada", quando Boruto usa o "kai", ele libera o conteúdo do selo e ganha aquelas marcas, entretanto há também a possibilidade de que o jutsu seja sim o byakugou, mas antes precisamos deixar claro que o jutsu usado por Tsunade é na verdade a junção de 4 jutsus (ou 3 se preferir), sendo eles:
Byakugō no In: É o selo onde Mito/Sakura/Tsunade guardam chakra, nunca foi explicada se essa é uma técnica desenvolvida por Mito ou se foi passada de geração em geração dentro do clã Uzumaki, é importante lembrar que o Rikudou Senin também possui uma marca em sua testa, marca essa que é praticamente o simbolo do clão Uzumaki, então existe a possibilidade de que o jutsu e o selo de Mito possuam relação, dessa maneira Boruto poderia ter essa técnica por ela ser algo ligada aos Ōtsutsukis.
Infūin: Kai Nada mais é do que o kai do jutsu, esse jutsu apenas libera todo o chakra ou uma fração do chakra acumulado no selo.
Sōzō Saisei: Esse foi um jutsu desenvolvido por Tsunade, ele permite que o corpo se regenere instantaneamente ao liberar uma grande quantidade de chakra sobre o seu corpo.
Ao unir essas três técnicas Tsunade e Sakura usam:
Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu: Técnica que libera o chakra contido no selo, fazendo com que o Sōzō Saisei seja continuo, dando uma pseudo-imortalidade temporária ao usuário.

Eu acredito que o Boruto teria apenas o Byakugō no In e seu kai ao menos que ele possua uma espécie de regeneração desconhecida, acredito ainda que isso possa ser um juinjutsu, bem possibilidades e teorias que explicam é o que não fata, resta saber como kawai Kawaki conseguiu poder semelhante (ou oposto), quem ele é e por que ele se parece com Naruto e Sasuke, será que ele os absorveu da mesma maneira que Momoshiki fez com Kinshiki? Será esse o real poder do selo?

Última edição por MR BOG em Qui 23 Fev 2017, 20:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
The Sannin escreveu:
Boss escreveu:
The Sannin escreveu:

Não que eu discorde dele sempre ter sido decadente. Mas me referi ao uso exagerado, não de ter o uso de uma hora pra outra.

Chakra God é uma desculpa pra colocar personagens niveis acima dos demais, sem recorrer a um bom enredo.

Eu concordo, mas estou tentando analisar Boruto como algo separado de Naruto.

more_horiz
É bem provável que seja um Fuin ou um Juin, que futuramente Boruto aprenderá a usar para controlar o poder que ele ganhou, no epílogo lá contra Kawaki ele usa um selo de mao e marcas aparecem por todo seu corpo, para mim está claro que isso tem a ver com o "selo" na mão dele.

more_horiz
Acredito que seja um Juinjutsu também, algum chakra vai ser liberado upando o menino Boruto.

The Sannin escreveu:

Mita mais. :neves:

more_horiz
Parecido com o Byakugou é, isso não há como negar, mas pela 'lógica' não será exatamente igual, embora eu ache bem fraquinho reciclar o Byakugou, caso de fato seja um derivado e etc, e provavelmente o mostrado no capítulo 1 é a evolução desse suposto selo.

Enfim, não dá pra afirmar nada, mas o que pode-se esperar é algum poder apelão partindo daí, e é o que provavelmente virá.

O Byakugou de Boruto??? VeIuxGi

more_horiz
Bom, eu acho na minha humilde opinião que é o Byakugou. Porque sim! É muito semelhante ao símbolo da técnica, sem falar que seria muito interessante o Boruto ter uma técnica poderosa dessas junto com seus demais jutsus que logo vai adquirir. :guei:

Ou seja, algo apelão está por vim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos