Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSessão da Tarde.  EmptySessão da Tarde.

more_horiz
Bons tempos os que os filmes da sessão da tarde era em um horário melhor, e o filme passava inteiro sem cortes, vamos atravessar o túnel do tempo, e lembrar dos filmes que passavam na sessão da tarde, quais eram os filmes que você mais gostava ?, e que filme você colocaria por uma semana se fosse possível ?

descriptionSessão da Tarde.  EmptyRe: Sessão da Tarde.

more_horiz
Eu costumava assistir muito os filmes que passavam na sessão da tarde, principalmente no finalzinho dos anos 90 e 2000 e pouco. Hoje em dia não assisto mais.

Filmes :

Tem muitooo mais ainda!! A lista é extensa.

Não tenho um preferido, mas sempre que dá aquela saudade :QQ: assisto Os garotos perdidos e Duro de Matar I e II, assim como outros filmes.

more_horiz
Eu nunca gostei de assistir a sessão da tarde, mas se fosse para colocar um filme para assistirem a semana inteira, sem dúvidas seria lagoa azul, esse filme já repetiu tantas vezes que tem gente que já decorou as falas. :oda:

more_horiz
goonies :barry:

more_horiz
Eu assistia bastante a Sessão da Tarde nos anos 90 e 2000
Os filmes que lembro bem de assistir eram Tartarugas Ninjas e Um Tira da Pesada, bons tempos

more_horiz
Acho que já devo ter assistido todos os filmes dos arquivos da Globo na infância, e Lagoa Azul é um filme que eu sempre odiei, por mais que assistisse várias vezes. Filmes que me lembro de assistir bastante era Velocidade Máxima e Duro de Matar, e como repetiam, até enjoava, também gostava de assistir O Mentiroso.

Agora, tem uns 3, com a mesma temática que não consigo lembrar quais são e gosto demais, enfim. :think:

more_horiz
Nunca assisti Lagoa Azul, por incrível que pareça kkkkk

more_horiz
Lagoa azul

E tem aquele que o cachorro esperou anos na estação de trem o dono chegar mas ele morreu.

more_horiz
Filmes :

Tem filme pakarai, fora os que esqueci. Aproveitei uma certa lista :sasaki:

more_horiz
Adorava Sessão da Tarde, e lembro de muitos filmes:
Indiana Jones;
O Rapto do Menino Dourado;
Dirty Dancing - Ritmo Quente;
Os Goonies;
Willow - Na Terra da Magia;
O Feitiço de Áquila;
Caravana da Coragem;
Conta Comigo;
Curtindo a Vida Adoidado...
Foram muitos!!! Se eu pudesse escolher um para passar a semana toda seria "A História Sem Fim", simplesmente amava esse filme!

more_horiz
Por uma semana? :think:

Um ratinho encrenqueiro, era o que eu mais curtia, então seria esse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos