Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto Next Generations ganha data de estreia no Japão!!!

+2
Ellos
animetv
6 participantes

descriptionBoruto: Naruto Next Generations ganha data de estreia no Japão!!! EmptyBoruto: Naruto Next Generations ganha data de estreia no Japão!!!

more_horiz
Fala ai pessoal do fórum. Hoje saiu a tão aguardada data de estreia do anime Boruto: Naruto Next Generations. Dia 5 de Abril de 2017, sera o dia para você que é fã da serie naruto, poder ver a continuação dessa historia contada agora pelo seu filho boruto. O vídeo a seguir mostra a noticia e espero que gostem.

Coloque ai sua opinião, sua expectativa para esse anime. Vlw galera.

descriptionBoruto: Naruto Next Generations ganha data de estreia no Japão!!! EmptyRe: Boruto: Naruto Next Generations ganha data de estreia no Japão!!!

more_horiz
Parece que vai ser ruim, o Kishimoto já afirmou que quer fazer um anime pra garotos, então leva a entender que vai ser comédia e genérico. O mangá vai ser melhor...

descriptionBoruto: Naruto Next Generations ganha data de estreia no Japão!!! EmptyData do anime do Boruto

more_horiz
Boruto: Naruto Next Generations ganha data de estreia no Japão!!! Boruto10

Foi confirmada a data do Anime do Boruto!

Na Weekly Shonen JUMP desta semana foi confirmado que Anime Boruto será transmitido a partir de 5 de abril as Quartas feiras.

Cast:

Yuko Sanpei como Boruto Uzumaki
Kokoro Kikuchi como Sarada Uchiha
Ryūichi Kijima como Mitsuki
Kensho Ono como Shikadai Nara
Ryoko Shiraishi como Chōchō Akimichi
Atsushi Abe como Inojin Yamanaka
Junko Takeuchi como Naruto Uzumaki
Nana Mizuki como Hinata Uzumaki
Saori Hayami como Himawari Uzumaki
Showtaro Morikubo como Shikamaru Nara
Shinji Kawada as Shino Aburame

Direção:

Noriyuki Abe ( Dirigiu Bleach e Yuyu Hakusho)
Hiroyuki Yamashita (Dirigiu Boruto: The Movie)

Roteiro:

Makoto Uezu (Criou o roteiro de Assassination Classroom)

Música:

Yasuharu Takanashi ( Criou OST para Gantz, Hell Girl, Fairy Tail, Road to Ninja: Naruto the Movie, Naruto: The Last e Sailor Moon Crystal)

Estúdio:

Studio Pierrot

Emissoras de televisão:

TV Tokyo

descriptionBoruto: Naruto Next Generations ganha data de estreia no Japão!!! EmptyRe: Boruto: Naruto Next Generations ganha data de estreia no Japão!!!

more_horiz
Provavelmente o início vai ser a mesma enrolação que foi o mangá, mostrando coisas que estão no filme, se duvidar eles vão simplesmente cortar o filme e jogar como ep.

more_horiz
Eu quero fillers

E eu quero fillers com Karin e Sarada

Vai ser legal ver o anime, espero que deem um destaque maior para a Hima e Mitsuki

Além disso, nada contra quem gosta, mas, se possível eu gostaria de menos chouchou nessa produção...

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu quero fillers

E eu quero fillers com Karin e Sarada

Vai ser legal ver o anime, espero que deem um destaque maior para a Hima e Mitsuki

Além disso, nada contra quem gosta, mas, se possível eu gostaria de menos chouchou nessa produção...

Pelo o que parece bastante gente gosta dela, então acho que ela vai aparecer muito, infelizmente.

more_horiz
ChouChou é a Bucha que tenta ser engraçada, mas não passa de uma personagem forçada, Orochimari e Yamato formam uma dupla de comediantes muito melhor que ela.

Não sei o que dizer em relação ao anime, espero que não contem todo o arco do Momoshiki novamente, DBS fez isso, e foi um saco mano.

Mas eu também não reclamaria se contassem o filme de novo, mas da forma que foi mostrado no mangá, tipo, existem diferenças notáveis entre o filme e o mangá, e pra não ficar desconexo, é melhor adaptar o mangá do inicio mesmo.

E pelo jeito, o anime vai ter bastante filler sim, já que o mangá é mensal, e tem poucos capítulos lançados, provavelmente vão encher de fillers pra tentar não alcançar o mangá, ou vão investir em um roteiro original, ou fazer a mesma coisa que estão fazendo em DBS, já tem o roteiro do manga nas mãos, e o anime vai adiantar o mangá.

more_horiz
Pierrotzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Boruto: Naruto Next Generations ganha data de estreia no Japão!!! Studio+pierrot+never+forget+lord+god+of+mir+be_18674f_4938881

Seria pedir demais a Madhouse assumir? Bem melhor que esse estúdio bugado.

Pelo visto vai rolar uma contradição anime/mangá já que o Kishimoto quer algo mais leve e cômico e os dois autores do mangá estão deixando as coisas mais sombrias.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Pierrotzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Boruto: Naruto Next Generations ganha data de estreia no Japão!!! Studio+pierrot+never+forget+lord+god+of+mir+be_18674f_4938881

Seria pedir demais a Madhouse assumir? Bem melhor que esse estúdio bugado.

Não acho que combine com o estilo da Madhouse.

Acho que combinaria mais com o estúdio Bones.

Alias, eu adoraria que Naruto recebesse um reboot feito pelo estúdio bones, like a FMAB.

Pelo visto vai rolar uma contradição anime/mangá já que o Kishimoto quer algo mais leve e cômico e os dois autores do mangá estão deixando as coisas mais sombrias.

Eu sinceramente, espero algo mais sombrio mesmo, menos infantil.

more_horiz
Não acho que combine com o estilo da Madhouse.

Acho que combinaria mais com o estúdio Bones.

Alias, eu adoraria que Naruto recebesse um reboot feito pelo estúdio bones, like a FMAB.

Pois eu acho que Naruto combine com a Mad house, mas studio Bones, Studio MIR também seriam foda, lenda de Korra teve vários cortes de orçamento e continuou com um gráfico excelente, Naruto é uma das animações mais assistidas do mundo e tem um studio fulero desses

Boruto: Naruto Next Generations ganha data de estreia no Japão!!! 5a36a-tumblr_ngum3sjjnx1tzgzwjo1_400

Boruto: Naruto Next Generations ganha data de estreia no Japão!!! Kora-vs-chi-blockers-o

more_horiz
Hiroyuki Yamashita

Prevejo animação épica.

more_horiz
Acho difícil Naruto mudar de estúdio... Os direitos de Naruto/Boruto para anime são da TV Tokyo e praticamente todos os animes desse canal são criados no Estúdio Pierrot. Deve existir algum tipo de parceria :think:

Quanto o anime... pelo cast deve começar bem antes do filme. Acho que vai ser estilo DBS... Alguns episódios antes, chegar no filme e continuar a história.

Quanto ao Kishimoto eu não sei o que ele quer... diz que Boruto vai ser light mas não vi nada de light até agora :fem:
Ele está ligado diretamente a criação da história e disse que muitos personagens ainda estão para aparecer... ele parece empolgado então espero sinceramente que tenha coisas legais. Talvez mais gente pensando na história pode transformar em algo bom :GG:

more_horiz
O Noriyuki Abe é um ótimo diretor!! Ele dirigiu Yu Yu Hakusho e outros animes. Na década de 90 Yu Yu Hakusho ganhou o prêmio Animage e pelo visto será a primeira vez que ele trabalhará com a obra de Kishimoto. Agora é só aguardar. /o/

more_horiz
Nossa, vai ser legal ver o anime. Os acontecimentos do mangá vão ser ainda mais legais animados. Só no aguardo para 5 de abril, o mês de abril vai ter vários novos animes super esperados, esse mês é uma dadivá Ou não. :e.e-:

more_horiz
Se vai ser o roteiro original do Kishimoto então é claro que a animação do Gaiden vai sair no meio disso,já passou da hora.

Ansiosa para ver a Chouchou que é uma das melhores, tá recalque?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos