Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionElaborem circunstâncias e regras para o poder de Kaito! EmptyElaborem circunstâncias e regras para o poder de Kaito!

more_horiz
Como sabemos em HxH a maioria dos poderes, para serem executados devem seguir uma ou mais condições para ser sucedido. Como o passo a passo do Skill Hunter, as condições do poder da Neon entre outros...

Vimos que Kaito conseguiu reencarnar de alguma forma como uma formiga quimera; ele não foi comido pela rainha e também não foi submetido a experiências como as que a Palm sofreu.

Mas Ging Freecs, explica que uma das habilidades do seu crazy slot o salvou, somado ao pensamento de negação que não acreditava que estava morrendo. E de fato pouco antes do ataque de Pitou, o Crazy Slot aparece a numeração 3 da qual Kaito não reclamou.

Kaito reencarnou com todas as memórias e vida que segue.

Certamente esse poder tem algumas circunstâncias e regras além do fato de já ser sorteado, não podendo seleciona-lo quando quiser.
Então elaborem/imaginem as condições para utilizar essa habilidade.

descriptionElaborem circunstâncias e regras para o poder de Kaito! EmptyRe: Elaborem circunstâncias e regras para o poder de Kaito!

more_horiz
Se o Chrollo pra roubar a habilidade de alguém precisa cumprir 4 condições, reencarnar deve pedir umas 10 kkkkkk

Bom, o crazy slot já é uma técnica que depende de sorte, então sua ressurreição também deve contar com um pouco de sorte e azar, isso me faz me lembrar do dado de greed island que era 1/20 de dar errado, então talvez tenha alguma estatística assim para o Kaito também

Condição: ter o slot sorteado, ter ?/? chances para reencarnar ou morrer de vez.

Outra coisa é que o Ging disse que a habilidade funciona quando ele está convicto que ele não vai morrer. Lembrando la na torre celestial, o Wing diz que nen é uma forma de se expressar, tipo o Zushi contra o Killua que impôs o desejo de ''não quero perder'' e manteve isso, perdeu apenas nas regras do jogo.

Condição: estar convicto de que não vai morrer

Talvez outra condição: encontrar algum significado bem forte para continuar vivo, para assim realizar seu objetivo.

Outra coisa que imagino é que o Kaito deve se localizar em algum local onde se encontre uma grávida, porque pra reencarnar ele precisa de um corpo dããã, a rainha foi essa grávida já que estava em processo de reprodução, Kaito pegou o corpo do último feto e assim nasceu como gemea do Meruem e membro da família real das chimera ants.

Condição: estar próximo de alguém perto de dar a luz a um humano(ou parte humano kkkk)

Essa pensei de agora e é só viagem minha; Por ser um imenso poder, Kaito deve se comprometer a se auto impor em alguma restrição caso ele consiga voltar, sei la voltar da morte é algo bem absurdo e pra ser executável, não consigo ver esse poder ser tão livre assim.

descriptionElaborem circunstâncias e regras para o poder de Kaito! EmptyRe: Elaborem circunstâncias e regras para o poder de Kaito!

more_horiz
Até esqueci de comentar de volta...

Esse poder do Kaito se não for devidamente explicado, vai ser um momento raro de forçação de barra na série. Que o Nen fica mais poderoso pós-morte isso já vem sendo debatido na série, mas a ponto de conseguir trazer alma do que no morreu em outro corpo com todas as lembranças, já é muito apelo. Fora a ''sorte'' que ele teve da alma da garotinha dona original do corpo, que o Coala matou, ter sido liberada para o pós-vida e não ter encarnado no seu corpo primeiro que o Kaito.

Vejo como condições:
1- O slot correto selecionado (óbvio) no caso o 3 se não me engano.
2- Encontrar algum significado bem forte para continuar vivo, para assim realizar seu objetivo [2].
3- Talvez requeira algum tipo de sacrifício, tipo o potencial sacrificado do Gon. Talvez as habilidades de Nen do Kaito voltem diferentes.
4- Morte com proximidade do nascimento de um outro ser que se encontre nas redondezas. Embora a gêmea do Meruem não tenha nascido simultaneamente a morte do Kaito, talvez ele já tenha reencarnado com ela no ventre.

Essas são as que consigo imaginar por hora.

more_horiz
Fora a ''sorte'' que ele teve da alma da garotinha dona original do corpo, que o Coala matou, ter sido liberada para o pós-vida e não ter encarnado no seu corpo primeiro que o Kaito.

Eu não penso em sorte, acho que nem em Yu Yu Hakusho o Togashi usou o esquema ''Deus ex machina'' acho que o Kaito ursupa o corpo da alma original, meio cruel mas nada fora dos parâmetros de HxH.

E também acho bom isso ser explicado, é raro ter uma forçação de barra em HxH, tivemos o Greed Island e a última do Hisoka no qual da pra considerar forçação.

Embora a gêmea do Meruem não tenha nascido simultaneamente a morte do Kaito, talvez ele já tenha reencarnado com ela no ventre.

Acho que só não nasceu na hora porque o Meruem retalhou a mãe dele de dentro pra fora, é possível ele já ter reencarnado ali mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos