Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Nanatsu no Taizai] Capitulo 208 - Elizabeth Vs. Indra. Empty[Nanatsu no Taizai] Capitulo 208 - Elizabeth Vs. Indra.

more_horiz
http://unionmangas.net/leitor/Nanatsu_no_Taizai(Pt-Br)/208 @Moisés MR @KilluaPower

- Parece que a Elizabeth viu tudo que aconteceu, eu não tinha prestado atenção nisso, mas ela querer ajudar agora, já não faz mais diferença.
- Meliodas fodão, os Arcanjos arregando na frente dele.

Bom, essa coisa de poder da amizade e foda, por mais que a Elizabeth tenha boas intenções, o que está feito, está feito, se fosse comigo, eu não perdoaria o Clã das Deusas, assim como o Clã dos Demônios aparentemente não irá perdoa-los, e estão no seu direito.

Só quero ver a treta, Meliodas peitando os 3 Arcanjos de uma vez? :sasaki:

description[Nanatsu no Taizai] Capitulo 208 - Elizabeth Vs. Indra. EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Capitulo 208 - Elizabeth Vs. Indra.

more_horiz
Já iria criar o tópico rs.

Os outros anjos chamaram Elizabeth pelo termo Sama, provavelmente ela é de fato o 4° arcanjo, ainda mais pelo seu feito de expurgar a escuridão simultaneamente de 2 demonios na Indra form.

Essa treta entre clãs parece o típico caso de segregação racial e etnocentrismo, deve ter começado com algum preconceito as práticas do clã dos capirotinhos, eles deram um revolts e dai surgiu essa guerra aí.

Acho que o papo de reencarnação funciona somente com a chatinha da Elizabeth, agora colocar o tal do Rou como reencarnação passada do Ban, eu não curto não. Tira um pouco a identidade do personagem, e torna sua amizade com o Meliodas apenas sequência de um elo antigo, e não porque de fato Ban simpatizou com Meliodas.

Esperando para entender melhor o posicionamento de Dolor e Gloxínia e porque foram parar com os 10 mandamentos.

description[Nanatsu no Taizai] Capitulo 208 - Elizabeth Vs. Indra. EmptyRe: [Nanatsu no Taizai] Capitulo 208 - Elizabeth Vs. Indra.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Esperando para entender melhor o posicionamento de Dolor e Gloxínia e porque foram parar com os 10 mandamentos.

Como você citou, deve ser pelo mesmo motivo do Clã dos Demônios, o Clã das Deusas provavelmente se achava superior aos demais Clãs, e por isso tinham preconceito e subjugavam eles de alguma forma, então seus líderes se revoltaram, mas a história ficou mal contada e distorcida, e eles ficaram como os vilões na treta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos