Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dentre todos os clãs da obra oficial, qual foi o que mais foi deixado de lado, e que você ficou interessado em ver algo a mais dele ?, e o que você faria para resolver a situação dele ter sido jogado para o esquecimento ?
Faria um One shot pro Shino, talvez colocando uma missão especial. Pro Kiba eu só faria uma Visual novel(sim), porque acho ele e o Akamaru juntos muito foda.
E dentro desses conteúdos colcaria mais informações sobre o clã.
Eu queria muito ter visto mais do clã do Juugo, esse lance de ter Senjutsu como KG poderia ser absurdamente apelão sendo que eu acho que o nome do clã começa com S
Também gostaria de ver mais do Clã Uzumaki ver se apenas as mulheres do clã possuem as correntes e como os uzumakis usavam fuuinjutsus e aquelas mascaras do shinigami, um Anbu de mascara da medo, mas, um uzumaki de mascara da muito mais
Também não descartaria ver:
- Clã do Bee, todos os 4 membros citados do clã foram Jin do Hachibi
- Clãs da mei, gostaria de ver todos os 2 tanto da KG futton quanto youton
- Clã do Kidomaru
- Clã da Pakura
Fora confirmar o parentesco do deidara e gari, onoki e muu e etc...
Gostaria de ter visto mais sobre o Clã Uzumaki, e ainda acho que caso o mangá não tivesse tomado alguns rumos que atrapalhariam na metade do Shippuden, caberia uma saga explorando o Clã Uzumaki, explorando de fato o Clã. Outro Clã do qual eu gostaria de ter visto mais são os Hyuugas, eles foram até 'bem aproveitados' no Clássico, mas no Shippuden tiverem um desenvolvimento quase nulo.
Acho que o clã Uzumaki é quase que unânime, é surreal que o clã do protagonista não seja explorado, clã Senju também deveria ser muito explorado, já que é um dos clã principais e esse clã gerou o clã Uzumaki e 3 Hokages; clã de Juugo podia ter tido ao menos seu nome revelado; acho que todos os clã de Kirigakure deveriam ter sido mostrados, principalmente os com kekkei genkais
Clã Uzumaki - Que fuins cabulosos ele poderiam fazer, realmente me surpreendeu o fato das máscaras do Shinigami lá na área deles. Imagine eles com outros fuins tão apelões quanto este, mesmo que fossem uns dois e com efeitos colaterais não tão devastadores, já seria bom.
Clã Senju - Como esses caras sumiram do nada + habilidades.
Clã Uzumaki: Bem é o clã do protagonista , tinha aqueles fuins fodas , aquelas máscaras de Shinigami , mesmo q fosse só um gaiden focado na infância da Kushina já tava bom.
Clã Kazekage: Queria algumas respostas sobre se o Terceiro Kazekage era desse clã e consequentemente parente do Gaara e Rasa , e se o Shinki tem algum parentesco com o Terceiro Kazekage , já q o Shinki tem a mesma kekkei genkai q o Terceiro , q se eu não me engano uma kekkei genkai exclusiva desse clã.