Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria mangekyou da Sarada

+4
Ellos
Boss
Flat
Michiko
8 participantes

descriptionSarada - Teoria mangekyou da Sarada EmptyTeoria mangekyou da Sarada

more_horiz
Oi, gente! Então, saiu uma imagem do time 7 no volume 1 de Boruto mostrando as formas finais do novo time 7. Nela temos Sarada com um mangekyou sharingan numa forma diferente como um sol. Logo, fui buscar referências xintoístas porque o kishi adora usá-las e no conto da Amaterasu (Deusa do Sol), percebi que a mesma usa uma coroa num formato que lembra o mangekyou da Sarada (formato de raios de sol), além das várias referências ao clã Uchiha nessa parte desta religião. Acho que o olho da Uchiha será despertado com amor, se for fazer essa referência à essa deusa e até mais elevado, pois a Deusa do Sol é responsável por iluminar o mundo.

Link da imagem do time 7: https://twitter.com/mzsm_kuzuhaeki/status/760108190142902272
Link da história da deusa:
hhttp://http://www.cacadoresdelendas.com.br/japao/amaterasu-deusa-do-sol/

descriptionSarada - Teoria mangekyou da Sarada EmptyRe: Teoria mangekyou da Sarada

more_horiz
Ótima teoria. Faz muito sentido considerando que Sasuke é usuário do Amaterasu/Enton e Sarada por ser filha poderia adquirir tal habilidade, mas em minha opinião, queria que ela tivesse algo novo.

descriptionSarada - Teoria mangekyou da Sarada EmptyRe: Teoria mangekyou da Sarada

more_horiz
É improvável isso, nenhum Uchiha despertou o Mangekyou sharingan com ''amor'' isso seria fácil demais, ''Narutamente falando'' isso não existe.
Talvez ela seja tipo o Itachi e o Shisui, não chegue a ter essa maldição do ódio, mas eu acho que esse Mangekyou Sharingan vai vim em cima de tragédia sim.

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
É improvável isso, nenhum Uchiha despertou o Mangekyou sharingan com ''amor'' isso seria fácil demais, ''Narutamente falando'' isso não existe.

Sarada foi a primeira Uchiha a ser mostrada despertando o Sharingan com sentimentos positivos, talvez Kishimoto siga por essa linha, com um bom plot seria algo bem feito. Fora que é até algo simbólico, pois mostraria que o Clã finalmente conseguiu encontrar uma luz.

more_horiz
Kirito escreveu:
D4rkHorse escreveu:

Sarada foi a primeira Uchiha a ser mostrada despertando o Sharingan com sentimentos positivos, talvez Kishimoto siga por essa linha, com um bom plot seria algo bem feito. Fora que é até algo simbólico, pois mostraria que o Clã finalmente conseguiu encontrar uma luz.

Foi uma emoção forte, não significa que o Mangekyou Sharingan também vai ser despertado de forma diferente, bom, se eu estiver certo já tem uns 4 candidatos a servir de escada de protagonista. :fem:

more_horiz
Primeiro, não é a religião que faz referência ao Clã Uchiha, é o Clã uchiha que faz referência a religião, aliás, tudo no Clã faz referência Amaterasu, Susanoo etc, que são deuses dessa religião.

E essa de despertar o MS com amor, pelo menos pra mim parece, me descupe a palavra "uma grande merda" mas vou explicar o porque.

Quando você pensa em ódio, medo e tristeza (sentimentos necessários para despertar o MS), você facilmente encontra situações favoráveis para alguém ter tais sentimentos e despertar tal poder.

Ver alguém que você gosta morrer, ou em perigo extremo por exemplo.

Mas agora, e o Amor? me diga qual situação em que a pessoa sinta um amor tão intenso quanto o medo, a tristeza ou a raiva?

Sinceramente, eu não consigo ver uma situação plausível para alguém despertar o MS por causa de amor/felicidade.

Qual a maior felicidade que alguém pode ter na vida, que seja tão intensa se comparada a perda de alguém? provavelmente é ver o nascimento de um filho.

Não vejo nenhum cenário plausível em que a pessoa desperte um MS através do amor.

Pra mim, a sarada só vai despertar o MS, se presenciar uma situação extrema de tristeza, decepção, ódio e etc, e é fácil acontecer uma situação assim, basta um amigo próximo ou um familiar morrer, ou ficar a beira da morte, é bem mais coerente.

O MS precisa de emoções intensas pra ser despertado, emoções mais intensas que encontrar o pai que não vê desde que nasceu.

Sarada já viveu a maior emoção que ela poderia ter na vida ao encontrar o pai apontando uma espada pra cara dela. :sasaki:

Enfim, espero que tenham entendido o meu ponto. :oda:

more_horiz
E no meu ponto vai ser meio idiota isso, não vai ter amadurecimento da personagem :sasaki: Além de que é praticamente impossível isso.

more_horiz
A respeito do comentário acima.

Exatamente mano, passar por tragédias fazem os personagens amadurecerem, Naruto, Sasuke, Itachi, Boruto (Achar que o pai morreu), são exemplos disso.

Qual desenvolvimento a Sarada vai ter com "Amor?"

Isso soa meio imbecil, parece coisa de Shoujo, e Naruto passa longe disso.

Até mesmo no gaiden, a Sarada tava em conflito a respeito da Sakura, mas bastou acontecer toda aquela poha lá, pra ela amadurecer a respeito da mãe dela.

more_horiz
Sim, eu acho que a morte do Jiraiya foi muito necessária pra trama pra desenvolver o Naruto, ele acabou amadurecendo com isso, antes ele agia pior que o Naruto com 12 anos do clássico quando se tratava do Sasuke, dava até raiva.

more_horiz
O Plot twist (reviravolta) já esta pronto !!!!

Sarada despertou o sharingan com a emoção positiva de conhecer seu pai biológico (sasuke)
Sarada despertará o mangekyou com a emoção positiva de conhecer sua mãe biológica (karin)

COMO ????????? SIMPLES:

Assim como eu estava dizendo ali no outro tópico, a sarada atualmente no manga continua acreditando que sua mãe biológica é a karin, assim como, o naruto continua acreditando que a mãe biológica da sarada é a karin, os leitores não percebem que sarada não sabe que o suigetsu cometeu um erro no exame de DNA, ela acha que o exame esta correto e sua mãe é a Karin.

Eu não acredito que a sarada iria pedir ao naruto para ir atrás da karin depois de tudo o que ocorreu no gaiden, entretanto, nada impede que o orochimaru demonstre interesse na sarada e a karin é quem vá a konoha para avisar e tentar proteger a sarada das garras (cobra tem garra ? que seja) do orochimaru.

Karin ouvi da Chouchou que o chouji e ino estão indo ate o Naruto junto de uma ruiva linda chamada Karin, a sarada lembra que a mulher da foto tinha esse nome, ela vai correndo atrás escritório do hokage.

Só que, antes de chegar ao escritório do Hokage, passando em frente ao prédio da policia de konoha, a sarada se encontra com a Karin, a uzumaki parou em frente ao prédio da policia porque ela se lembrou que ficou presa em konoha, esse mesmo prédio onde o sasuke sonhou em trabalhar, sendo esse o prédio onde a sarada despertará o mangekyou, BOOOOM.
Sarada - Teoria mangekyou da Sarada 10
Sarada - Teoria mangekyou da Sarada 13

Nisso a sarada já mostra um susano rosa sendo que a arma desse susano seriam correntes  :*-*:

Deixando essa viagens de lado.

Existem varias emoções positivas que podem ser comparadas a emoções negativas

- Poderia ser o nascimento do filho da sarada
- Poderia ser o nascimento do irmão da sarada
- Poderia ser o momento em que ela conhece seu pai
- Poderia ser o momento em que ela conhece sua mãe
- Poderia ser o momento em que ela da o primeiro beijo

Tudo vai depender das emoções da pessoa, vai depender do plot da historia, vai depender da imaginação e intenção do autor. Por exemplo, nada impede de dizerem que agora que o sasuke voltou a morar em konoha pois o boruto movie ele deseje mais um filho (vontade de criar a criança dessa vez) e nisso apareça um filho homem de nome itachi dentro da barriga da sakura

Uma das maiores felicidades do mundo é você sentir uma criança mexer dentro da barriga, seria uma felicidade incrível e única na vida da sarada, se ela despertasse o mangekyou ninguém poderia reclamar de nada, mas, isso vai do autor.

Para min seria sim possível despertar o mangekyou com emoções positivas, só que, para fazer isso vai ter de ser bem trabalhado e elaborada a historia, não é como se ela encontrasse 5 reais no chão, ficasse feliz e despertasse o MS.

EDIT:

Esqueci de citar o plot do beijo, antes que alguém diga alguma merda, o beijo nesse caso seria semelhante ao da sakura no naruto, digamos que algo ocorra ao Boruto, sarada por algum acaso possua noções básicas de ninjutsus médicos e tente salvar o boruto, cena semelhante a da sakura no OVA ou salvando o naruto na guerra, nisso ela tenta fazer respiração boba a boca e começa a se desesperar, ela acha que boruto irá morrer, porem, não é tristeza e morte que fará ela despertar, sendo assim, o boruto do nada acordaria semelhante ao naruto sendo salvo pela tsunade no clássico e puf, mangekyou.

Obs: Não irei postar a cena da sakura fazendo boca a boca no naruto para não provocar a fandom da hinata

Obs: Não irei postar a cena da tsunade salvando o naruto no clássico porque não estou afim

more_horiz
Quanta viagem isso :fera: cade a Mikoto despertando do MS com o nascimento do Itachi/Sasuke?

more_horiz
Mikoto provavelmente já tinha MS antes de Itachi nascer, ela passou por uma guerra e uma Jounin, numa época em que Jounin eram quase Kages (Kushina, Minato e Orochimaru).

Olha na verdade tudo o que envolve Sharingan se baseia em Emoções, o tamanho dela e sua intensidade, não exatamente tem que ser Ódio ou Rancor, apesar de que o sentimento de Amor muitas poucas vezes chega na intensidade do Ódio.

Mais achei balelo a Sarada despertar o MS com amor; a não ser que ela se sinta muito nervosa em se confessar para o Boruto.

Só vejo ela despertando o MS com emoções extremas; ver o Boruto a beira da morte ou ver Naruto Hokage morto  (ela mostrou um apego a ele, além dela ser um fanatica pelo Ninadaime).

more_horiz
Ou pela morte da Chouchou.

more_horiz
Nem todas as emoções extremas vem do ódio,isso depende de vários fatores e situações.É provável que Sarada em algum momento tenha uma recaída e o ódio pode consumi-la mas tudo é possível.

Quanto as habilidade do Doujutu não quero pensar nisso ainda, a Sarada ainda tem muito o que aprender até lá,nem despertou o terceiro tomoe ainda.

E nessa imagem aí já da pra ver o quanto a Sarada vai ser ofuscada em poder.

more_horiz
Amaterasu pra Sarada seria um baita desperdício, poder pra la de repetido zzzzzzzzz

Sobre despertar um mangekyo por amor, isso não faz sentido!!!!! Despertar uma parada que te da poder mas ao mesmo tempo lhe prejudica lhe deixando cego, belo poder do amor :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos