Kel G escreveu:@marcospain e @Ninjalx, são cegos, retardados ou apenas fingem que são? :paola2:
O porque dela nunca ter usado o Jutsu antes tem 1002 motivos:
- Ela só teve uma batalha relevante, aquilo contra o Jiraiya nem dá pra dizer que foi uma batalha... logo como ela ia usar?
- Não tinha necessidade dela usar em Konoha pelo simples fato de que o Pain tava na frente e ela tava só no suporte. Isso sem falar que a verdadeira estava com o Nagato na árvore Kami enquanto apenas um Kami Bunshin (que ela não conseguiu manter por muito tempo talvez por conta da distância) estava em Konoha.
- Ela preparou tudo após o Nagato morrer, em menos de 2/3 semanas.
- Antes dela maliciar que o Tobi poderia ir atrás do Rinnegan ela talvez nem tinha ideia de que poderia usar um Jutsu com essas proporções.
- Kishimoto nem ligava pra ela quando era parceira de Pain.
- Esse Jutsu é quase um Jutsu suicida, tanto que a mesma não consegue nem manter mais o corpo Kami / Anjo de Papel após usá-lo:
E mais, ela diz mesmo que faz inúmeras simulações:
Mas pra fazer as simulações ela não deve ter se desgastado tanto assim já que talvez ela nunca usou ele todo de uma vez porque ela diz que "precisou de mais Chakra do que imaginou".
Ela testar o Jutsu, ficar nessas condições e ir pra casa, descansar por um dia e voltar a testar ele no outro dia é diferente dela ficar nessas condições durante uma batalha, tanto que ele só pode ser usado como golpe final, ou então o resultado seria o mesmo que aconteceu no Mangá: ela morta!
Você falou falou e não disse absolutamente nada. Isso é uma prova que ela não pode usar em qualquer lugar e na hora que quiser, é muito óbvio que ela preparou esse jutsu para a luta né? Só não ver quem não quer! Aliás, além de consumir todo o chakra dela, ela fez diversas simulações e preparou o ambiente, caso ela lutasse com alguém em um lugar aleatório e soubesse que não poderia vencer, ela nem poderia optar por esse jutsu, pois teria todo um preparo para usar ele, ou seja, para considerar esse jutsu ela tem que ter preparado o lugar para o uso da técnica.