Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee morreu??

+2
Rodrigo Ōtsutsuki
AnneB
6 participantes

descriptionKiller Bee morreu?? EmptyKiller Bee morreu??

more_horiz
Durante tanto o mangá como no filme( que assistir já há há algum tempo), oKiller Bee tem o Hachibi extraido dele http://centraldemangas.org/online/boruto/002#46 pelo Momoshiki, resultando automaticamente em sua morte, correto? E já que o Momo "transforma" o Hachibi naquelas frutinhas e ingere, é correto dizer que foi o fim do Hachibi? Não lembro se no filme o Bee foi mostrado posteriormente a isso, mas se ele realmente estiver morto é um puta desperdicio, pra não dizer uma enorme desvalorização da 2 bijuu com mais chackra no anime.. alguém pode me esclarecer qual o status atual do bee? (vivo ou morto)

descriptionKiller Bee morreu?? EmptyRe: Killer Bee morreu??

more_horiz
Ele não morreu. Momoshiki extraiu o chakra do Hachibi, e não a bijuu em si.

Última edição por Rodrigo Ōtsutsuki em Qua 01 Mar 2017, 16:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
No final do filme na cena pós créditos, mostra o Bee saindo da agua

Killer bee enganou o sasuke, madara, momoshiki e kinshiki do mesmo jeito, ou seja, ele não morreu.

more_horiz
Entendi, nem lembrava dessa cena do filme... porém no mangá não mostraram mais nada sobre ele, aí pensei que ele realmente estava morto, bem que eu estranhei que o Gyuki só gerou aquilo de "frutas", sem dúvidas ele tem chackra para gerar muito mais.

more_horiz
Como já disseram, não, ele não morreu.

Ele trolou o Momoshiki.

E ele não perdeu o Hachibi, o Momoshiki não consegue extrair as Bijuus completamente, ele apenas consegue absorver parte do chakra, foi por essa razão que ele não conseguiu tirar a Kurama do Naruto.

Se não me engano, depois que ele cai na água, ele diz ou pensa, "Preciso avisar o Naruto" :think:

more_horiz
Pow, eu fiquei com isso na mente também. Fiquei pensando se ele havia morrido e tudo mais! :oda: Mas daí fui procurar na net e encontrei uma resposta parecida com a dos nossos usuários. Daí fiquei mais calmo, ou seja... Ele não morreu, pelo menos não agora.

more_horiz
Teve um pós crédito do Bee saindo da agua lá no filme, se ele morresse desse jeito e não ser lembrado por ninguém, morrer que nem figurante seria muito ridículo, mas se for duvidar do Kishimoto no final do mangá era bem capaz dele morrer daquele jeito mesmo.

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Teve um pós crédito do Bee saindo da agua lá no filme, se ele morresse desse jeito e não ser lembrado por ninguém, morrer que nem figurante seria muito ridículo, mas se for duvidar do Kishimoto no final do mangá era bem capaz dele morrer daquele jeito mesmo.

Neji morreu por causa de uma madeira! Por isso não descartei a hipótese dele ter morrido, até pesquisei para descobrir se estava errado, e felizmente tava. :horak:

E eu nem vi a cena pós créditos. :horak:

more_horiz
Ninjalx escreveu:
D4rkHorse escreveu:

Neji morreu por causa de uma madeira! Por isso não descartei a hipótese dele ter morrido, até pesquisei para descobrir se estava errado, e felizmente tava. :horak:

E eu nem vi a cena pós créditos. :horak:

Foi ridículo prakarai, mas nem se compara o nível da morte do Bee desse jeito :horak:

more_horiz
Nem que tivesse extraído o Hachibi ele morreria. Não faz sentido.

Killer Bee já teve seu Bijjuu removido uma vez, por Madara, na guerra, e não morreu. Porque o Hachibi habita dentro dele por livre-arbítrio, e não por selamentos de aprisionamento e tal.

Talvez ele seja o único Jinchuriki que pode sobreviver após ter seu Bijjuu removido.

more_horiz
Killer Bee sobreviveu, porque ele conseguiu trolar o Madara, ele conseguiu ficar com parte do chakra do Hachibi antes dele ser selado, portanto, o Hachibi não foi completamente retirado dele.

Killer Bee sobreviveu graças a um pedaço da cauda do Hachibi.

Killer Bee morreu?? 10

Diferente do Naruto por exemplo, que teve o chakra da Kurama completamente absorvido.

E no filme foi a mesma coisa, Momoshiki não arrancou o Hachibi completamente do Bee, ele apenas absorveu parte do chakra, assim como tentou fazer com o Naruto.

Um pouquinho de chakra do Hachibi fez um Nagato esquelético voltar a ser jovem, imagina um tentáculo inteiro, faria até alguém a beira da morte depois de perder uma Bijuu se recuperar.

Se fosse assim, Naruto não morreria ao ter a Kurama extraída dele, já que eles já eram amigos, se não me engano, a própria Kurama elaborou o plano pra salvar o Naruto. :think:

more_horiz
Ele vai aparecer no episódio de hoje.

more_horiz
Tony escreveu:

Ué, o anime de Naruto já não acabou? Não estou acompanhando.

more_horiz
marcelino escreveu:
Tony escreveu:

Eles estão adaptando as Novels, não sei se vã adaptar todas elas. :think:

Mas o anime deve demorar mais um pouco pra acabar.

more_horiz
Boss escreveu:
marcelino escreveu:
Tony escreveu:

Eles estão adaptando as Novels, não sei se vã adaptar todas elas. :think:

Mas o anime deve demorar mais um pouco pra acabar.

Então o anime ainda não acabou? oO

O que está acontecendo lá agora?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos