Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mudei de opinião e veja bem o porque:

+5
Apollo
Ninjalx
Ellos
marcospain
FrutosDoMar
9 participantes

descriptionMudei de opinião e veja bem o porque: - Página 2 EmptyRe: Mudei de opinião e veja bem o porque:

more_horiz
Konan disse que fez várias simulações. Uma técnica grande como essa leva tempo até ser totalmente preparada,ela ficou sim um bom tempo testando,não pode ter sido somente em um dia.

Ainda mais se tratando da maior e melhor técnica do personagem,é sempre um poder oculto que só é usado em casos gravíssimos,como um ultimo recurso.Não faz nem sentido a Konan ficar usando a sua maior arma constantemente,logo o Jutsu que ela aperfeiçoou pra um inimigo em específico.

descriptionMudei de opinião e veja bem o porque: - Página 2 EmptyRe: Mudei de opinião e veja bem o porque:

more_horiz
Minha opinião é um meio termo disso, não acho que ela seja capaz de transformar qualquer coisa em papel como alguns estão alegando baseados no DB fumado, mas acho totalmente possível ela multiplicar alguns papeis existentes, não vejo problema algum nisso.

Ou seja, ela não levaria horas pra preparar o Jutsu, mas também não executaria ele de forma instantânea.

more_horiz
Perdi meus lados com esse tópico. Pior é que teve gente que não entendeu a ironia do @FrutosDoMar.

more_horiz
Desisto :sasaki: 

Se quiserem afirmar que ela transforma até o ar em papel nem vou me 
surpreender, ou dizer que ela os 600bi duas vezes seguida...

Só vajam suas incerências, e depois vem dizer que os fãs da Hinata,Sakura,
Tenten,Tsunade é que são sem noção.

more_horiz
Aiai, nem sei por onde começar :vergonha:

Desculpa, mas me mostrem os fãs da Konan dizendo que ela pode usar isso quantas vezes consecutivas e quando quiser? Isso é mentira. Ela pode sim usar TRANSFORMANDO A ÁGUA OU O SOLO, mas com um preço:
Mudei de opinião e veja bem o porque: - Página 2 07
Recurso final meus "queridos", não sabem oq significa isso?

E sobre ela usar em menor escala:
Mudei de opinião e veja bem o porque: - Página 2 06
Mudei de opinião e veja bem o porque: - Página 2 07
Resultado:
Mudei de opinião e veja bem o porque: - Página 2 14

Agora se querem refutar o mostrado pelo Mangá, vão em frente...

more_horiz
A própria Konan disse em mangá que não fez apenas várias simulações do Jutsu, como também leva tempo para reunir quantidade suficiente de papéis explosivos no local. Se a própria personagem reconhece isso, não tem porque acreditar que ela criaria 600 bilhões de papéis bomba num estalar de dedos.

O chakra dela é usado apenas para manipular os papéis explosivos para que eles explodam, nada além disso.

Enquanto o pessoal continuar se baseando nessas traduções falhas de internet, não em uma tradução confiável, disponibilizadas nos mangás fechados, vão continuar passando vergonha.

more_horiz
Jacked escreveu:
A própria Konan disse em mangá que não fez apenas várias simulações do Jutsu, como também leva tempo para reunir quantidade suficiente de papéis explosivos no local. Se a própria personagem reconhece isso, não tem porque acreditar que ela criaria 600 bilhões de papéis bomba num estalar de dedos.

O chakra dela é usado apenas para manipular os papéis explosivos para que eles explodam, nada além disso.

Enquanto o pessoal continuar se baseando nessas traduções falhas de internet, não em uma tradução confiável, disponibilizadas nos mangás fechados, vão continuar passando vergonha.

Então de onde ela tira os papéis explosivos se ela não cria?

Vou repetir o que disse num outro tópico:
Kel G escreveu:

Vamos ver uma coisa, então você acha que ela supostamente comprou ou fez a mão todos esses selos, um por um, impermeabilizou eles antes e depois ela enfiou eles num oceano (sabe-se lá como eles não foram embora com as ondas) e aí sim esperou o Tobi vir e o atraiu ele pro lugar correto e então detonou? :ninja:

more_horiz
@Kel G

Devo mesmo levar o seu questionamento a sério?

Onde eu disse que Konan implantou os papéis explosivos DEBAIXO do mar? Pensei que no mangá tivesse ficado claro que ela pode camuflá-los com o seu Shikaki no Mai.

Mudei de opinião e veja bem o porque: - Página 2 Naruto-8890

É tão provado, que logo no início da luta ela misturou vários papéis explosivos com o Shikigami no Mai para enganar Obito.

É óbvio que os 600 bilhões de papéis explosivos a serem usados no Kami no Shisha foram préviamente camuflados, afinal, aquilo era uma armadilha, por isso ela a deixou de acordo com o ambiente.

Enfim, nunca foi dito e nem mostrado que Konan cria papéis explosivos, em todas as situações foi mencionado que ela misturou as tarjas com o seu Jutsu, o que fugir disso, é invenção de fanbase.

more_horiz
Tá, ela camuflou tão bem que nem o Sharingan pode ver... Konan é outro nível mesmo :gorda:

Tá bom então, passar bem...

Não vou discutir com hater :paola3:

more_horiz
Kel G escreveu:
Tá, ela camuflou tão bem que nem o Sharingan pode ver... Konan é outro nível mesmo :gorda:

Tá bom então, passar bem...

Não vou discutir com hater :paola3:

Olha, é bem mais lógico acreditar nisso com as informações disponibilizadas em mangá - afinal, Konan mesmo admite que levou tempo para implantar os papéis explosivos no local e testar a armadilha por várias vezes, ou seja, ela teria tempo de sobra para ocultar a própria armadilha com o seu Jutsu - do que acreditar que Konan tem chakra nos mesmos estandares dos monstros de cauda e não apenas cria papéis explosivos, como faz isso em quantidade que chegam os 600 bilhões, tudo em um segundo. Não gosto de ridicularizar ninguém, mas acreditar no segundo caso é algo risível, para não falar coisa pior.

É tão provado o que digo, que quando ela "dividiu o mar", víamos apenas papéis explosivos rodeando o local onde Obito e Konan se enfrentavam.

Última edição por Jacked em Sex 3 Mar - 12:15, editado 2 vez(es)

more_horiz
Jacked escreveu:
Olha, é bem mais lógico acreditar nisso com as informações disponibilizadas em mangá - afinal, ela mesmo admite que levou tempo para implantar os papéis explosivos no local e testar a armadilha por várias vezes - do que acreditar que Konoha tem chakra nos mesmos estandares dos monstros de cauda e não apenas cria papéis explosivos, como faz isso em quantidade que chegam aos 600 bilhões, tudo em um segundo. Não gosto de ridicularizar, mas acreditar no segundo caso é algo risível, para não falar coisa pior.

Só continuo essa discussão se mostrar uma página dela dizendo com essas palavras ou semelhante que "levou tempo pra implantar os papéis explosivos naquele local". No mais passar bem :pena3: :falsa:

more_horiz
Kel G escreveu:
Jacked escreveu:
Olha, é bem mais lógico acreditar nisso com as informações disponibilizadas em mangá - afinal, ela mesmo admite que levou tempo para implantar os papéis explosivos no local e testar a armadilha por várias vezes - do que acreditar que Konoha tem chakra nos mesmos estandares dos monstros de cauda e não apenas cria papéis explosivos, como faz isso em quantidade que chegam aos 600 bilhões, tudo em um segundo. Não gosto de ridicularizar, mas acreditar no segundo caso é algo risível, para não falar coisa pior.

Só continuo essa discussão se mostrar uma página dela dizendo com essas palavras ou semelhante que "levou tempo pra implantar os papéis explosivos naquele local". No mais passar bem :pena3: :falsa:

Jacked escreveu:
Olha, é bem mais lógico acreditar nisso com as informações disponibilizadas em mangá - afinal, Konan mesmo admite que levou tempo para implantar os papéis explosivos no local e testar a armadilha por várias vezes, ou seja, ela teria tempo de sobra para ocultar a própria armadilha com o seu Jutsu - do que acreditar que Konan tem chakra nos mesmos estandares dos monstros de cauda e não apenas cria papéis explosivos, como faz isso em quantidade que chegam os 600 bilhões, tudo em um segundo. Não gosto de ridicularizar ninguém, mas acreditar no segundo caso é algo risível, para não falar coisa pior.

É tão provado o que digo, que quando ela "dividiu o mar", víamos apenas papéis explosivos rodeando o local onde Obito e Konan se enfrentavam.

Aguardarei a Konan criando papéis explosivos no universo de Naruto.

Sobre o Sharingan não ter percebido a armadilha: pensei que tivesse ficado claro que a capacidade do Doujutsu de ver chakra só funciona se o usuário estivesse focado nisso, por que será que Itachi não viu o Kakashi usando o Jutsu de escavar o solo bem debaixo dos seus pés?

more_horiz
Mudei de opinião e veja bem o porque: - Página 2 Chloe-meme
Pelo visto não tem não é?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Konan disse que fez várias simulações. Uma técnica grande como essa leva tempo até ser totalmente preparada,ela ficou sim um bom tempo testando,não pode ter sido somente em um dia.

Ainda mais se tratando da maior e melhor técnica do personagem,é sempre um poder oculto que só é usado em casos gravíssimos,como um ultimo recurso.Não faz nem sentido a Konan ficar usando a sua maior arma constantemente,logo o Jutsu que ela aperfeiçoou pra um inimigo em específico.

Várias simulações significa que ela testou varias vezes a eficacia da tecnica, e não que ela levava dias para criar 600bi de papéis.

600Bi não pode ser usado de maneira banal, ele gasta todo o chackra da Konan.
Boss escreveu:
Minha opinião é um meio termo disso, não acho que ela seja capaz de transformar qualquer coisa em papel como alguns estão alegando baseados no DB fumado, mas acho totalmente possível ela multiplicar alguns papeis existentes, não vejo problema algum nisso.

Ou seja, ela não levaria horas pra preparar o Jutsu, mas também não executaria ele de forma instantânea.

Não é fumado, o Hanzo usou essa técnica de criar papéis para trollar o Nagato.

Concordo.

Marcelino escreveu:
Perdi meus lados com esse tópico. Pior é que teve gente que não entendeu a ironia do @FrutosDoMar.

Pior que eu não estou sendo irônico.
victor escreveu:
Desisto Mudei de opinião e veja bem o porque: - Página 2 1348195654 

Se quiserem afirmar que ela transforma até o ar em papel nem vou me 
surpreender, ou dizer que ela os 600bi duas vezes seguida...

Só vajam suas incerências, e depois vem dizer que os fãs da Hinata,Sakura,
Tenten,Tsunade é que são sem noção.

Mas é o próprio Databook diz, e faz todo sentido quando até o Hanzo ja fez isso.
Kel G escreveu:
Aiai, nem sei por onde começar Mudei de opinião e veja bem o porque: - Página 2 88844

Desculpa, mas me mostrem os fãs da Konan dizendo que ela pode usar isso quantas vezes consecutivas e quando quiser? Isso é mentira. Ela pode sim usar TRANSFORMANDO A ÁGUA OU O SOLO, mas com um preço:

Recurso final meus "queridos", não sabem oq significa isso?

E sobre ela usar em menor escala:

Agora se querem refutar o mostrado pelo Mangá, vão em frente...

Você leu o tópico? Porque eu próprio afirmei isso.
 Volte e leia o tópico.

Ela disse que fez várias simulações, ou seja que testou varias vezes o jutsu antes de usar contra o Obito.  Ela nunca disse sobre levar tempo ou até dias como alguns pregam.

Traz ae a tradução confiável.
Jacked escreveu:
@Kel G

Devo mesmo levar o seu questionamento a sério?

Onde eu disse que Konan implantou os papéis explosivos DEBAIXO do mar? Pensei que no mangá tivesse ficado claro que ela pode camuflá-los com o seu Shikaki no Mai.

É tão provado, que logo no início da luta ela misturou vários papéis explosivos com o Shikigami no Mai para enganar Obito.

É óbvio que os 600 bilhões de papéis explosivos a serem usados no Kami no Shisha foram préviamente camuflados, afinal, aquilo era uma armadilha, por isso ela a deixou de acordo com o ambiente.

Enfim, nunca foi dito e nem mostrado que Konan cria papéis explosivos, em todas as situações foi mencionado que ela misturou as tarjas com o seu Jutsu, o que fugir disso, é invenção de fanbase.

Boa, você tem razão. 
 Você só está errado em mencionar que ela é incapaz de criar papéis explosivos, sendo que no mangá ela fez isso. E o fato dela camuflar os papéis, não indica que ela levou dias para cria-los.

more_horiz
Tópico movido para os arquivos.Para que reabra favor mandar uma MP para mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos