Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description1º Evento Naruto Friends! Empty1º Evento Naruto Friends!

more_horiz
1º Evento Naruto Friends!

Após muito diálogo entre a Administração do fórum e a multinacional Yamato corp., temos o prazer de anunciar que o fórum Naruto Shippuuden 2010 ganhou a concorrência com os fóruns rivais, e o 1º evento só de Naruto no Brasil será organizado pelo nosso fórum!

Ainda há muito trabalho a ser feito, mas este com certeza vai ser um dos trabalhos mais gratificantes para todos nós! Não esperem que ele venha tão cedo, pois a data prevista para o evento é em um prazo de 1 ano.

Atrações Previstas:
> Palco Principal - com música, quizzes, shows e outras diversas atrações para todo o público do Naruto Friends!

> Mupy - a bebida favorita dos otakus estará presente no evento, onde laçarão o novo sabor: "Mupy Açaí"

> Free Play - vários Video-games estarão disponíveis com os jogos da série para jogatina de graça!

> Kishi Link - uma entrevista ao vivo com Masashi Kishimoto nos telões do palco principal do evento!

> Tenda de Lamen - onde você poderá comer deliciosos lamens à vontade!

> Cosplay Edition - a edição do tour mundial de Cosplay! O vencedor neste evento será qualificado para a rodada no Japão, com estadia e viagem grátis, com direito a um acompanhante!

> E muito mais!

Onde/Quando/Como:
> Data prevista: 01/04/2011
> Cidade: Belém, PA.
> Local: Casa da Remilia, das 10:00 às 18:00 Hs.
> Entrada: R$50,00 a meia, com desconto de mesmo valor para não-estudantes; Franca para membros do nosso fórum.

Logo oficial do Evento:
Spoiler :

description1º Evento Naruto Friends! EmptyRe: 1º Evento Naruto Friends!

more_horiz
Spoiler :

more_horiz
Spoiler :

more_horiz
Que bom que vocês irão nos ajudar, estou muito contente...
Spoiler :

more_horiz
qui bom to dentro ,mas acho q o dificio vai ser ir ate ai mas bom...vo tentar..XD
Spoiler :

more_horiz
Spoiler :

more_horiz
:adorável: primeira vez que vou num evento desse! Mal posso esperar!

Spoiler :

more_horiz
Oba,Belém,fica perto onde eu moro,mas 50 conto não dá.

Spoiler :

more_horiz
Nuss,eu quase cai xD
Mas quando chegou a do Masashi foi fóda xP

more_horiz
Eu num acredito que cai nessa eu todo animado quando falaram que o evento ia ser em belém pertinho daqui kkkkk e não acredito vlw remilla você foi a 2 pessoa que coseguiu me pegar em uma brincadeira nesse primeiro de Abril

more_horiz
Spoiler :

more_horiz
Ok.. primeiro de Abril já passou.
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos