Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
No capítulo 857, soubemos pelo Jinbei que se espera convidados tão fortes quanto os sweet commanders para a festa do chá. Sabendo disso, quem aparecerá por lá? Veremos alguma cara antiga ou personagens novos? O quão forte vocês considerariam os integrantes do submundo?
Bom eles certamente precisam ser abaixo dos comandantes principais. Não me surpreenderia ver algum personagem icônico. Como Big Mom tem ligações com o submundo quem sabe não vemos um Kinjishi da vida.
Eu tô apostando numa reaparição do Gin ou do Krieg. O arco atual está focado no Sanji, seria muito interessante revê-los. Ainda mais porque até hoje eu não entendo o motivo do Mihawk ter passado pelo East Blue. A não ser que ele estivesse procurando o Shanks, mas acho isso um pouco improvável.
Espero também agentes do submundo tão fortes quanto o Doflamingo. Os caras participam ativamente do mundo do crime, então não podem ser fracotes. Ficaria muito decepcionado se eles fossem derrotados tão facilmente.
FrutosDoMar escreveu:
Bom eles certamente precisam ser abaixo dos comandantes principais. Não me surpreenderia ver algum personagem icônico. Como Big Mom tem ligações com o submundo quem sabe não vemos um Kinjishi da vida.
Kinjishi você se refere ao Shiki? Se sim, o Capone pode ter uma relação com ele.
Não acho que eles devem ser tão fortes quanto os comandantes da BM, aquilo deve ter sido erro de tradução ou balela. Eles devem ser fortes, mas não chegam a ser tão fortes quanto o Doffy, que é tão forte quanto o Cracker.
Provavelmente aqueles contrabandistas de Punk Hazard, e alguns outros personagens que já apareceram antes, mas não vejo chance de um badass igual o mingo aparecer! A grande vilã dessa festa do chá vai ser a Big mon!
Adorei o mink passaro presidente do jornal. Adorei a rainha dos bordéis. Adorei tds os convidados queria q eles lutassem tb mas acho q são pessoas flops