Seria você um Fã enrustido ?
Já que só tem putaria, você deveria olhar, já que tu é o maior punheteiro/a do fórum
Já que só tem putaria, você deveria olhar, já que tu é o maior punheteiro/a do fórum
Hitokiri escreveu:Seria você um Fã enrustido ?
Em nome de Jesus escreveu:Não compara meu Arima e Amon com as fadinhas de FT, aqui é mangá de macho.
Hitokiri escreveu:Seria você um Fã enrustido ?
Hunter X Hunter escreveu:Bleach é tão ruim quanto fairy tail, dois lixos! ( apelo sexual exagerado, lutas com desfechos patéticos , enredo patético, protagonistas patéticos), Hunter x Hunter e Berserk ( no caso de Berserk só o mangá) que são realmente bons, o duro são os intermináveis hiatos que ambos possuem..., mas basta ter paciência.
Leon Lancaster escreveu:FT é uma anime infanto-juvenil que tentar introduzir a criançada no mundo das pootarias, trazendo para o mundo real e fazendo uma analogia, seria como as novelas da Globo e o xavier vídeos, no caso FT é um hentai mais leve, coisa boba, pootarias de criança.
Antigamente havia mais dignidade, nada desses Disneylodeons da vida, a zuera era curtir Chaves e a Turma do Didi.
Ninjalx escreveu:Aí pessoal. EU sei que muitas pessoas comentam na zoeira aqui. Até mesmo eu comentei. Mas eu percebi que alguns levaram a sério. Então vocês realmente acham que o FT? Um anime com uma enorme fama, perde para esses desenhos bobos de crianças de 2~~4 anos? Sério gente? Vocês tem medo de verem mulheres de biquínis, nojinho? O FT passou diversos conselhos durante o anime, quem viu reconhece.
Na minha opinião, FT é um dos melhores animes.