Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque desenhos como Dora Aventureira e Peppa pig são melhores que FT?

+9
Hunter X Hunter
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Hitokiri
Ninjalx
Gabriel Guimarães
Breno
Natsu
Apollo
13 participantes

descriptionPorque desenhos como Dora Aventureira e Peppa pig são melhores que FT? - Página 3 EmptyRe: Porque desenhos como Dora Aventureira e Peppa pig são melhores que FT?

more_horiz
Se fosse apenas o poder da amizade, não seria o problema. Isso é uma característica de shounen.
O roteiro esta com mais furos que peneira, decisões preguiçosas do autor, plots inúteis e ambientação que ele conseguiu na Tartaros ele não esta conseguindo na guerra.

Os erros estão se sobrepondo aos acertos do Hiro, ninguém consegue negar isso hoje em dia. E esta tarde pra consertar.

@tópico

Dora, pelo que me parece, pelo menos tem bom planejamento para seus episódios. Já o planejamento de FT.... rs

descriptionPorque desenhos como Dora Aventureira e Peppa pig são melhores que FT? - Página 3 EmptyRe: Porque desenhos como Dora Aventureira e Peppa pig são melhores que FT?

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Aí pessoal. EU sei que muitas pessoas comentam na zoeira aqui. Até mesmo eu comentei. Mas eu percebi que alguns levaram a sério. Então vocês realmente acham que o FT? Um anime com uma enorme fama, perde para esses desenhos bobos de crianças de 2~~4 anos? Sério gente? Vocês tem medo de verem mulheres de biquínis, nojinho? O FT passou diversos conselhos durante o anime, quem viu reconhece.

Na minha opinião, FT é um dos melhores animes.

Não.
Eu não estou levando a sério então não preciso me preocupar, alguém deve estar levando, não sei pq nem to lendo as outras mensagens kkk

more_horiz
Ainda bem que eu não vi essa merda. :sasaki:

more_horiz
"tem mulheres fortes e decididas que não precisam mostrar a bunda. " Na verdade, em FT elas mostram mais os peitos, a bunda é só as vezes. Pelo menos são os que tem mais destaque.

O mangá é uma bosta, especificamente esse arco atual (não recomendo pra ninguém).
O Anime é razoável, dá pra assistir tranquilo.

more_horiz
Eu gosto dos shipps de FT só eu??????

more_horiz
Fairy Tail pode ser uma obra ruim,  mas é melhor que Peppa Pig e Dora Aventureira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos