Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceria? EmptyO que aconteceria?

more_horiz
Se madara e izuna estivesem com a cegeira do MS e os dois transplantassem. os seus MS um no outro eles despertariam o FMS? Será que essa teoria dar certo?

descriptionO que aconteceria? EmptyRe: O que aconteceria?

more_horiz
Não tenho certeza, mas até que faz sentido :?:
Vish... Será que isso mudaria alguma coisa na historia? :think:

Mas acho que daria certo sim, poxa... seria uma otima maneira de aproveitar um FMS de graça pra cada irmão.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Provavelmente sim, mas isso não foi explorado na história. Se isso acontecesse já daria mais trabalho pros Senjus
:fem: Não sei que jutsu o Tobirama inventaria pra peitar o susanoo completo com pernas

more_horiz
Na lógica sim, dois usuários de FMS iriam despertar... E se tivessem feito isso antes, pode ser que a história tenha sido diferente!

more_horiz
Iolá rapaz, ainda não tinha parado para pensar nisso! :oda:

Pior que eu acho que essa teoria ta certa, e como o Ben disse, seria um ótimo jeito de ganhar um FMS de graça, sem precisar matar seu irmão. :oda:

Chegamos em uma conclusão... Será que algum uchiha já pensou nisso? :fem:

more_horiz
Sim, mas será que ia adiantar ter FMS contra Edo tensei e GKF destruidor de planetas? :sasaki:

more_horiz
To vendo que algumas pessoas acredita nessa teoria mais ta foda

more_horiz
Carai, eu li e reli para entender. Em teoria oque conta nem é tanto os olhos mas o chackra que contém ao transplanta-lo, então funcionaria(euacho)

more_horiz
Se o olho do Izuna funciona no Madara, o do Madara funcionaria no Izuna... pela lógica daria certo sim

more_horiz
Boss escreveu:
Sim, mas será que ia adiantar ter FMS contra Edo tensei e GKF destruidor de planetas? :sasaki:

E quem disse que ele seria como o Madara? pelo que eu sei Madara era unanimidade em chakra no clã,
Tobirama nem tinha Edo Tensei quando derrotou Izuna.

Se ele tivesse o Edo Tensei, Madara MS teria ido pra vala junto com seu irmão, Madara deu sorte do Tobirama
não ser mais velho que o Madara, porque do contrario o Senju teria matado os 2 irmãos com o Gojou Kibakufuda.

E não culpe o Tobirama pelo Naruto sem Hacks e ups, (ser um fracote)

more_horiz
Tópico movido para os arquivos.Para que reabra favor mandar uma MP para mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos