Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hunter x Hunter ou Yuyu Hakusho

+6
Hunter X Hunter
Leon Lancaster
Lu Senju
Moisés MR
Bad Blood
Uchiha Wolf
10 participantes

descriptionHunter x Hunter ou Yuyu Hakusho EmptyHunter x Hunter ou Yuyu Hakusho

more_horiz
Qual dos dois vocês consideram melhor ? Eu pessoalmente prefiro Yuyu Hakusho , mais lutas , personagens mais carismáticos !

descriptionHunter x Hunter ou Yuyu Hakusho EmptyRe: Hunter x Hunter ou Yuyu Hakusho

more_horiz
Adoro Yu Yu Hakusho, principalmente o anime com a dublagem BR e também considero Shinobu Sensui um dos personagens mais bem feito em um ranking de animes, mas YYH é apenas o rascunho de Hunter x Hunter.

A verdade é que Yu Yu Hakusho tem mais porradaria, se eu fosse pequeno ia preferir esse a Hunter x Hunter obviamente, mas hoje em dia prefiro totalmente o universo hunter.

Enredo bem mais elaborado, poucos clichês, situações muito que inteligentes, tem uma pegada seinen e claro tem o melhor fucking arco da história dos shounens vulgo Chimera ants.

descriptionHunter x Hunter ou Yuyu Hakusho EmptyRe: Hunter x Hunter ou Yuyu Hakusho

more_horiz
Apesar de ser o mesmo autor para ambas obras, personagens com visual semelhante, e caráter explorador e aventureiro nas séries, eles conseguem ser completamente diferentes.
Tão diferentes que é difícil compara-las , sabe?

YuYu é um marco na história dos animes, também foi um marco na história da dublagem brasileira, anime de macho, com cenas de ação excelentes, um protagonista do povão, e vilões de qualidade.

HxH é uma dos obras com maior diferencial, dentre os atuais Shounen, tanto que em alguns momentos a série é quase um Seinen, e seu mundo é tão vasto que a cada temporada a série toma um segmento completamente diferente, mas sem perder a coesão.
É um anime/mangá mais intelectual e requer mais esforço para os espectadores.

YuYu Hakusho = Músculos/Corpo/Nostálgico.
Hunter x Hunter = Mente/Cérebro/Diferente.

São obras de mesmo nível, porém bem distintas.

Bad Blood escreveu:

Já tinha visto esse vídeo, elucida bem s peculiaridades da série.

more_horiz
YuYu é um marco na história dos animes, também foi um marco na história da dublagem brasileira, anime de macho, com cenas de ação excelentes, um protagonista do povão, e vilões de qualidade.

Exato, Toguro é um dos vilões mais icônicos, tem voz do Stallone, é monstrão. Sensui é um vilão nível Hunter x Hunter

tanto que em alguns momentos a série é quase um Seinen, e seu mundo é tão vasto que a cada temporada a série toma um segmento completamente diferente

São 6 sagas e 3 são pegada seinen(York, CA e eleições), e é muito interessante como o Togashi cria personagens apenas para tal saga e no fim dela descarta o personagem, de forma inteligente claro.

Já tinha visto esse vídeo, elucida bem s peculiaridades da série.

Considero o melhor vídeo review junto com esse aqui

more_horiz
Eu cheguei a assistir alguma coisa de HXH, mas não tudo. Eu ainda estou tentando colocar algumas coisas pra assistir em dia e pretendo ver HXH.

Por isso nem vou fazer nenhuma comparação, só digo que YYH é meu amorzinho <3. E é sempre legal recordar YYH pelas lutas legais, os personagens, enfim.
Ia até esquecendo da dublagem brasileira com aquelas frases típicas do Brasil. :horak:
Escolho Yu Yu Hakusho.

Edit: Só a @Bonnie que acha o Kuwabara chato.
Exponho mesmo. Hunter x Hunter ou Yuyu Hakusho 52974945

more_horiz
Ambos possuem temáticas diferentes, enquanto Yuyu tinha uma história simples e muito mais porradaria, Hunter possui boas estratégias em batalhas bem elaboradas, fora a explicação do 'Nen" que achei excelente, uma das melhores ou talvez a melhor explicação para um tipo de poder/energia em animes e é bastante complexo.

Particularmente prefiro Yuyu, tanto por personagens, sagas, nostalgia, lutas, os torneios as várias formas que se podia lutar neles X1, duplas, todo mundo contra todo mundo, bom demais, mas Hunter não fica muito atrás.

more_horiz
Todos os dois são ótimos animes/mangás do magnifico Togashi. <3 Eu particularmente gosto muito mais de YYH, pois é a minha infância e foi o que cresci assistindo. Manchete era incrível, sinto falta daquela época que não existia censuras. Carisma é pouco para definir esses personagens dessa eterna obra grandiosa.

@Lu Senju Está me expondo! :QQ: Kuwabara é o chato mais carismático que já vi, mas ainda continua chato kkkkk :heheh:

"A flor tem que ser de cerejeira e o homem tem que ser

Kuwabara!"

Spoiler :

more_horiz
Prefiro hunter x hunter , yu yu tem mais lutas e ação lógico... mas para mim enredo mais bem trabalhado e lutas com estratégia superam personagens carismáticos e lutas porradeiras, atualmente não quero mais saber de quem bate mais forte ou quem destrói mais , quero coisas mais complexas e menos poder e mais dificuldade e estratégia, talvez seja a idade falando...

descriptionHunter x Hunter ou Yuyu Hakusho EmptyEu também prefiro yu yu Hakusho

more_horiz
muito mais porrada kkk

more_horiz
Ambos são muito bons!
Considero equivalentes no geral, embora eu prefira os protagonistas de Yuyu, e considere as lutas melhores!
Hunter tem uma história mias interessante!
Os dois são ótimos!

more_horiz
Acredito que Hunter x Hunter perde muito em batalha/ação comparado ao Yu Yu Hakusho, mas HxH ganha em questão de enredo e criatividade, apesar de que eu não vejo YYH perder tanto assim nesse quesito.

Eu curto bem mais o protagonista Yusuke do que o protagonista Gon, mas curto mais o mundo de HxH, enfim não consigo escolher.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Difícil escolher uma dessas obras fantásticas do senhor Togashi.

Mas sendo realista, Hunter x Hunter é uma obra superior ao YuYu. Digo isso pois, a obra atual está sendo feita ainda e possui um mundo mais exótico. YuYu é incrível, mas levo mais para nostalgia e dublagem que marcou muito.

Enfim, no geral Hunter x Hunter é melhor e mais complexo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos