Há algumas semanas vi minha mãe, minha irmã e minha tia sentadas na sala da casa da minha avó, vendo algumas fotos de família. O que se escutava era "olha fulano como era..."; "esse aqui já se foi…"; "poxa, como era boa essa época". Ouvindo isso, fiquei pensando na importância que a fotografia tem, o poder de nos fazer relembrar fatos, de épocas já vividas e que registramos em um pedaço de papel.
Gostaria que postassem abaixo suas 10 photos favoritas dos álbuns (físicos) antigos de família, fotos quando eram bebês, photos de momentos, festivos com seus parentes, fotos de formatura, fotos daqueles que se foram... Detalhe: só pode fotos escaneadas do álbum de fotografias ou imagens digitais de fotografias dos álbuns. Ou seja, aquelas fotos de papel que outrora mandávamos para o fotógrafo revelar.
Gostaria que postassem abaixo suas 10 photos favoritas dos álbuns (físicos) antigos de família, fotos quando eram bebês, photos de momentos, festivos com seus parentes, fotos de formatura, fotos daqueles que se foram... Detalhe: só pode fotos escaneadas do álbum de fotografias ou imagens digitais de fotografias dos álbuns. Ou seja, aquelas fotos de papel que outrora mandávamos para o fotógrafo revelar.
Código:
01.
02.
03.
04.
05.
06.
07.
08.
09.
10.