Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee é superior a Kira A?

+10
Leon Lancaster
Ben Ikneg
FrutosDoMar
marcospain
Ellos
EletriFMSS
Boss
Namikaze
Uchiha Wolf
Arima Kishou
14 participantes

descriptionKiller Bee é superior a Kira A? EmptyKiller Bee é superior a Kira A?

more_horiz
Acho que ele seria um Raikage bem, bem melhor mesmo

descriptionKiller Bee é superior a Kira A? EmptyRe: Killer Bee é superior a Kira A?

more_horiz
Não , acho que os dois tem o mesmo nivel .

descriptionKiller Bee é superior a Kira A? EmptyRe: Killer Bee é superior a Kira A?

more_horiz
Em uma luta o Bee oferece mais perigo em comparação com o Raikage.
Para o posto de Raikage... Não. Até o Darui é melhor que ele.

more_horiz
Em luta, o Bee é superior.

Pra ser Raikage, acho que a personalidade do Bee não se ajusta, o Kira A também não tem mentalidade pra ser Hokage, mas pelo menos ele é mais sério que o Bee, mas quando o Bee fica sério e com o auxilio do Hachibi, que não serve só pra dar poder, mas pra dar conselho também acho que ele poderia se sair bem no posto.

more_horiz
O Naruto teve que se dedicar aos estudos e a missões quase impossíveis e isso solo!

Não acredito que o Bee queira pagar o preço pelo posto de Raikage

more_horiz
Dizem que o tobirama virar Hokage foi nepotismo

Mas, o que eu acho que foi nepotismo mesmo foi o Kira virar Raikage, se ele nao fosse o filho do Raikage anterior, tenho serias duvidas de que ele conseguiria chegar ao posto. Poderoso o Kira sem duvidas é, mas, ele é impulsivo e impaciente, será que nao teria gente mais apta ao cargo que ele ?

Para min o Bee é kage nivel alto ao lado de ninjas como Naruto McK 2.0, Tobirama com edo, Minato com sapos e myo, kabutomaru sem edo, Nagato sem path's e uns outros.

Para min o Raikage é kage nivel medio ao lado de ninjas como gaara, onoki, kisame, itachi, sasori, deidara e uma pohada violenta de gente

more_horiz
Killer Bee e superior, como o próprio ellos ressalto e concordo com ele, Bee e Kage alto ao lado de
Tobirama com Edos, Kabuto SM, Nagato com paths, Minato com a Sapolandia,

Kira A e do mesmo Nível do Itachi vivo, Muu, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Hiruzen Auge, Onooki.

more_horiz
Ellos escreveu:
Dizem que o tobirama virar Hokage foi nepotismo

Mas, o que eu acho que foi nepotismo mesmo foi o Kira virar Raikage, se ele nao fosse o filho do Raikage anterior, tenho serias duvidas de que ele conseguiria chegar ao posto. Poderoso o Kira sem duvidas é, mas, ele é impulsivo e impaciente, será que nao teria gente mais apta ao cargo que ele ?

Para min o Bee é kage nivel alto ao lado de ninjas como Naruto McK 2.0, Tobirama com edo, Minato com sapos e myo, kabutomaru sem edo, Nagato sem path's e uns outros.

Para min o Raikage é kage nivel medio ao lado de ninjas como gaara, onoki, kisame, itachi, sasori, deidara e uma pohada violenta de gente

Se for olhar em Kumo não tinha ninguém mais apto ao cargo. Darui era inteligente porém fraco.
 Killer Bee é o Kage alto mais fraco, ele fica bem no limite entre Kage alto/médio.

Não vejo uma grande diferença de poder entre Kira A e Killer Bee, porém o próprio Kira A ja afirmou que Killer Bee tinha mais talento que ele.
marcospain escreveu:
Killer Bee e superior, como o próprio ellos ressalto e concordo com ele, Bee e Kage alto ao lado de
Tobirama com Edos, Kabuto SM, Nagato com paths, Minato com a Sapolandia,

Kira A e do mesmo Nível do Itachi vivo, Muu, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Hiruzen Auge, Onooki.

Onoki, Itachi, Gengetsu, Hulkage e Muu são inferiores ao Bee? :bob:

more_horiz
Ele é bem mais forte que o Kira, mas não é mais inteligente e qualificado para se tornar kage. Imagina um cara que vive tentando fugir das suas obrigações e que não está nem ai pro seu trabalho?

Só por que você é o mais forte da vila, não quer dizer que você vai ser o kage dela.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
(Onoki, Itachi, Gengetsu, Hulkage e Muu são inferiores ao Bee?)

Sim , Itachi é tão inferior ao Killer Bee que se não fosse ele , Bee nem sequer estaria vivo ainda .

more_horiz
Loki escreveu:

Sim , Itachi é tão inferior ao Killer Bee que se não fosse ele , Bee nem sequer estaria vivo ainda .

Mano, não acredito, finalmente alguém que pensa direito nesse fórum

:xablau:

Nem o Naruto estaria também, os dois estavam sofrendo com o Nagato edo.

more_horiz
Em batalha, Killer B é mais versátil e possui um poder de destruição bem maior do que Kira A.

Agora assumir a função de Raikage, acho que não. Bee é um dos caras que não leva suas responsabilidades muito a sério, tanto que ele desejava sair da vila e tals. De certa forma ele lembra Jiraya, uma vez que ambos possuem uma mentalidade aceitável, apesar de Jiraya ser mais inteligente experiente, porém ambos preferem ser livres e vagar pelo mundo ao invés de ficar preso a uma função em uma vila.

more_horiz
Diria que Killer Bee é extremamente mais poderoso, versátil e um ninja completo. Só que incapaz de assumir o cargo de Kage.

Até hoje eu me pego a imaginar porque Karui não virou Raikage. Ela era apita para o Cargo.

more_horiz
Loki escreveu:

seguindo seu raciocínio Tobirama e mais forte que Naruto KM2 Sasuke FMS e Minato Edo? porque ele salvou os 3  :km1:  :km1:  :km1:

seguindo seu raciocínio Lee e mais forte que o Guy? porque salvou o Guy das Gudoudamas?

seguindo seu raciocínio Hashirama e mais forte que o Juubi porque salvou a aliança?

seguindo seu raciocínio, um clone do Naruto em SM dos sapos e mais forte que o Onooki e Gaara porque ele salvo eles?

nada a ver o que o Itachi fez, ele fez nada alem da sua obrigação, já que o Nagato estava lutando contra 3.

e Olha que o Nagato nem e um Jin do Juubi  :horak:

Killer Bee e um Kage alto, Itachi vivo e um Kage médio, Itachi Edo eu concordo que seja Kage alto.

more_horiz
(seguindo seu raciocínio Tobirama e mais forte que Naruto KM2 Sasuke FMS e Minato Edo? porque ele salvou os 3)

Não , Tobirama é inferior ao três , mas não tem nada aver uma coisa com a outra . Itachi alem de salvar Bee duas vezes , ainda conseguiu selar o Nagato , Tobirama conseguiu derrotar o Madara-Jin ?

(seguindo seu raciocínio Lee e mais forte que o Guy? porque salvou o Guy das Gudoudamas? )

Rock Lee derrotou Madara-Jin ? Rock Lee burlou sozinho as Gudoudamas do Madara ?

(nada a ver o que o Itachi fez, ele fez nada alem da sua obrigação, já que o Nagato estava lutando contra 3.

e Olha que o Nagato nem e um Jin do Juubi)

O nome do episodio que ocorre tudo isso é ´ITACHI VS NARUTO` . Nagato não estava lutando contra os três , estava lutando todo mundo contra todo mundo , Itachi resolveu salvar Killer Bee por que ficou com pena dele .

(Killer Bee e um Kage alto, Itachi vivo e um Kage médio, Itachi Edo eu concordo que seja Kage alto.)

Killer Bee não é e nunca foi Kage-alto , assim como Tobirama sem Edo-Tensei não é e nunca foi kage-alto  . Killer Bee ja foi derrotado por Kisame , que ja disse 1000 vezes não ser tão forte quanto Itachi . Killer Bee fugiu do Sasuke quando ele conseguiu usar o Amaterasu . Killer Bee na luta contra Nagato não fez nada , foi apenas um estorvo pro Itachi . Itachi ja derrotou : Deidara , Orochimaru , Kakashi , Kabuto , Nagato . Tobirama nunca conseguiu derrotar ninguem alem de um tal de Uchiha Izuna que ninguem conhece . Se o Itachi é kage-medio , então concerteza Killer Bee e Tobirama sem Edo-Tensei são kage-baixo .

Killer Bee é superior a Kira A? Maxres10

Kisame pegando o ´kage-alto`  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos