Acho que ele seria um Raikage bem, bem melhor mesmo
Ellos escreveu:Dizem que o tobirama virar Hokage foi nepotismo
Mas, o que eu acho que foi nepotismo mesmo foi o Kira virar Raikage, se ele nao fosse o filho do Raikage anterior, tenho serias duvidas de que ele conseguiria chegar ao posto. Poderoso o Kira sem duvidas é, mas, ele é impulsivo e impaciente, será que nao teria gente mais apta ao cargo que ele ?
Para min o Bee é kage nivel alto ao lado de ninjas como Naruto McK 2.0, Tobirama com edo, Minato com sapos e myo, kabutomaru sem edo, Nagato sem path's e uns outros.
Para min o Raikage é kage nivel medio ao lado de ninjas como gaara, onoki, kisame, itachi, sasori, deidara e uma pohada violenta de gente
marcospain escreveu:Killer Bee e superior, como o próprio ellos ressalto e concordo com ele, Bee e Kage alto ao lado de
Tobirama com Edos, Kabuto SM, Nagato com paths, Minato com a Sapolandia,
Kira A e do mesmo Nível do Itachi vivo, Muu, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Hiruzen Auge, Onooki.
Loki escreveu:(Onoki, Itachi, Gengetsu, Hulkage e Muu são inferiores ao Bee?)
Sim , Itachi é tão inferior ao Killer Bee que se não fosse ele , Bee nem sequer estaria vivo ainda .
Loki escreveu:(Onoki, Itachi, Gengetsu, Hulkage e Muu são inferiores ao Bee?)
Sim , Itachi é tão inferior ao Killer Bee que se não fosse ele , Bee nem sequer estaria vivo ainda .