Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee é superior a Kira A?

+10
Leon Lancaster
Ben Ikneg
FrutosDoMar
marcospain
Ellos
EletriFMSS
Boss
Namikaze
Uchiha Wolf
Arima Kishou
14 participantes

descriptionKiller Bee é superior a Kira A? - Página 2 EmptyRe: Killer Bee é superior a Kira A?

more_horiz
Loki escreveu:
(Onoki, Itachi, Gengetsu, Hulkage e Muu são inferiores ao Bee?)

Sim , Itachi é tão inferior ao Killer Bee que se não fosse ele , Bee nem sequer estaria vivo ainda .

seguindo seu raciocínio Tobirama e mais forte que Naruto KM2 Sasuke FMS e Minato Edo? porque ele salvou os 3  :km1:  :km1:  :km1:

seguindo seu raciocínio Lee e mais forte que o Guy? porque salvou o Guy das Gudoudamas?

seguindo seu raciocínio Hashirama e mais forte que o Juubi porque salvou a aliança?

seguindo seu raciocínio, um clone do Naruto em SM dos sapos e mais forte que o Onooki e Gaara porque ele salvo eles?

nada a ver o que o Itachi fez, ele fez nada alem da sua obrigação, já que o Nagato estava lutando contra 3.

e Olha que o Nagato nem e um Jin do Juubi  :horak:

Killer Bee e um Kage alto, Itachi vivo e um Kage médio, Itachi Edo eu concordo que seja Kage alto.

descriptionKiller Bee é superior a Kira A? - Página 2 EmptyRe: Killer Bee é superior a Kira A?

more_horiz
(seguindo seu raciocínio Tobirama e mais forte que Naruto KM2 Sasuke FMS e Minato Edo? porque ele salvou os 3)

Não , Tobirama é inferior ao três , mas não tem nada aver uma coisa com a outra . Itachi alem de salvar Bee duas vezes , ainda conseguiu selar o Nagato , Tobirama conseguiu derrotar o Madara-Jin ?

(seguindo seu raciocínio Lee e mais forte que o Guy? porque salvou o Guy das Gudoudamas? )

Rock Lee derrotou Madara-Jin ? Rock Lee burlou sozinho as Gudoudamas do Madara ?

(nada a ver o que o Itachi fez, ele fez nada alem da sua obrigação, já que o Nagato estava lutando contra 3.

e Olha que o Nagato nem e um Jin do Juubi)

O nome do episodio que ocorre tudo isso é ´ITACHI VS NARUTO` . Nagato não estava lutando contra os três , estava lutando todo mundo contra todo mundo , Itachi resolveu salvar Killer Bee por que ficou com pena dele .

(Killer Bee e um Kage alto, Itachi vivo e um Kage médio, Itachi Edo eu concordo que seja Kage alto.)

Killer Bee não é e nunca foi Kage-alto , assim como Tobirama sem Edo-Tensei não é e nunca foi kage-alto  . Killer Bee ja foi derrotado por Kisame , que ja disse 1000 vezes não ser tão forte quanto Itachi . Killer Bee fugiu do Sasuke quando ele conseguiu usar o Amaterasu . Killer Bee na luta contra Nagato não fez nada , foi apenas um estorvo pro Itachi . Itachi ja derrotou : Deidara , Orochimaru , Kakashi , Kabuto , Nagato . Tobirama nunca conseguiu derrotar ninguem alem de um tal de Uchiha Izuna que ninguem conhece . Se o Itachi é kage-medio , então concerteza Killer Bee e Tobirama sem Edo-Tensei são kage-baixo .

Killer Bee é superior a Kira A? - Página 2 Maxres10

Kisame pegando o ´kage-alto`  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:
Dizem que o tobirama virar Hokage foi nepotismo

Mas, o que eu acho que foi nepotismo mesmo foi o Kira virar Raikage, se ele nao fosse o filho do Raikage anterior, tenho serias duvidas de que ele conseguiria chegar ao posto. Poderoso o Kira sem duvidas é, mas, ele é impulsivo e impaciente, será que nao teria gente mais apta ao cargo que ele ?

Para min o Bee é kage nivel alto ao lado de ninjas como Naruto McK 2.0, Tobirama com edo, Minato com sapos e myo, kabutomaru sem edo, Nagato sem path's e uns outros.

Para min o Raikage é kage nivel medio ao lado de ninjas como gaara, onoki, kisame, itachi, sasori, deidara e uma pohada violenta de gente

Se for olhar em Kumo não tinha ninguém mais apto ao cargo. Darui era inteligente porém fraco.
 Killer Bee é o Kage alto mais fraco, ele fica bem no limite entre Kage alto/médio.

Não vejo uma grande diferença de poder entre Kira A e Killer Bee, porém o próprio Kira A ja afirmou que Killer Bee tinha mais talento que ele.
marcospain escreveu:
Killer Bee e superior, como o próprio ellos ressalto e concordo com ele, Bee e Kage alto ao lado de
Tobirama com Edos, Kabuto SM, Nagato com paths, Minato com a Sapolandia,

Kira A e do mesmo Nível do Itachi vivo, Muu, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Hiruzen Auge, Onooki.

Onoki, Itachi, Gengetsu, Hulkage e Muu são inferiores ao Bee? :bob:

Eu tambem acho que todos eles sejam inferior ao Bee

Eles sao nivel medio e o bee nivel alto, nao quer dizer que o bee nao tivesse chances de perder para eles com estrategias, conhecimento, aliados e etc... vide Naruto vs Pain

Só que no geral o Bee teria totais vantagens, maioria desses ninjas sequer teria meios de lidar com 1 bijuudama, quem dira uma rajada de varias bijuudamas, fora todo resto.

more_horiz
Loki escreveu:
(seguindo seu raciocínio Tobirama e mais forte que Naruto KM2 Sasuke FMS e Minato Edo? porque ele salvou os 3)

Não , Tobirama é inferior ao três , mas não tem nada aver uma coisa com a outra . Itachi alem de salvar Bee duas vezes , ainda conseguiu selar o Nagato , Tobirama conseguiu derrotar o Madara-Jin ?

(seguindo seu raciocínio Lee e mais forte que o Guy? porque salvou o Guy das Gudoudamas? )

Rock Lee derrotou Madara-Jin ? Rock Lee burlou sozinho as Gudoudamas do Madara ?

(nada a ver o que o Itachi fez, ele fez nada alem da sua obrigação, já que o Nagato estava lutando contra 3.

e Olha que o Nagato nem e um Jin do Juubi)

O nome do episodio que ocorre tudo isso é ´ITACHI VS NARUTO` . Nagato não estava lutando contra os três , estava lutando todo mundo contra todo mundo , Itachi resolveu salvar Killer Bee por que ficou com pena dele .

(Killer Bee e um Kage alto, Itachi vivo e um Kage médio, Itachi Edo eu concordo que seja Kage alto.)

Killer Bee não é e nunca foi Kage-alto , assim como Tobirama sem Edo-Tensei não é e nunca foi kage-alto  . Killer Bee ja foi derrotado por Kisame , que ja disse 1000 vezes não ser tão forte quanto Itachi . Killer Bee fugiu do Sasuke quando ele conseguiu usar o Amaterasu . Killer Bee na luta contra Nagato não fez nada , foi apenas um estorvo pro Itachi . Itachi ja derrotou : Deidara , Orochimaru , Kakashi , Kabuto , Nagato . Tobirama nunca conseguiu derrotar ninguem alem de um tal de Uchiha Izuna que ninguem conhece . Se o Itachi é kage-medio , então concerteza Killer Bee e Tobirama sem Edo-Tensei são kage-baixo .

Killer Bee é superior a Kira A? - Página 2 Maxres10

Kisame pegando o ´kage-alto`  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Cara quem disse que o Tobirama sem Edos não e Kage médio? e obvio que o Tobirama e Kage médio sem Edos
só considero os Edos para o Tobirama porque ele não usa o poder dos Edos, e sim somente as fudas do seus corpos que ele mesmo inventou

sou assim sincero, se eu não concordo com uma coisa coloco explicito, ainda bem que o Edo Tensei do Tobirama
não e roubado como o do Kabuto e Orochimaru, que faz o Edo vence a batalha praticamente sozinho, alem do Edo invocado ser muito mais poderoso
que o próprio invocador, ridículo isso.

como eu disse Killer Bee e Kage alto, e Itachi só selou o Nagato porque não era o Nagato ali e sim Kabuto,
alem do Nagato esta aleijado e lutar contra 3 Ninjas poderoso, alem do próprio Hachibi praticamente sozinho destruir o Chibaku Tensei.

more_horiz
Numa luta o Bee levaria a melhor, mas seria algo bem equilibrado. Seu manto, os tentáculos e os ossos poderiam protegê-lo dos golpes do Raikage, mesmo que em velocidade não fique tão atrás. O Kenjutsu não seria efetivo graças ao manto Raiton que protege o Raikage, acredito que eles se igualem até o Bee ativar o Modo Biju.

Sim, no geral o Bee é um ninja mais versátil e poderoso do que o Ay, sobretudo porque conta também com a sabedoria do Hachibi.

more_horiz
Path of death escreveu:
O Kenjutsu não seria efetivo graças ao manto Raiton que protege o Raikage

Por que não seria efetivo?, Sasuke com Chidori conseguiu perfurar o manto, acredito que o Bee com Espadas de Raiton + Chakra Bijuu upando, teria condições para tal, embora não acho que isso seria decisivo para a luta.

more_horiz
Mesmo o Chidori (que atravessou a defesa absoluta do Gaara no clássico) teve dificuldades para atravessar o manto do Raikage... Espada com Raiton o Sasuke também tinha mas pelo que me lembro quando bateu no manto do Ay ela saiu voando, porém agora que você falou é possível que com o up do Chakra do Hachibi e a velocidade que tem ele conseguisse perfurar o manto.

Quando falei do Kenjutsu eu me referia à forma que ele usou na luta contra o Sasuke.

more_horiz
Killer Bee só não foi capturado pelo Kisame porque esse não era o papel dele de início (toda aquela luta não passou de encenação do Akatsuki para forjar a própria morte e se infiltrar em Kumo dentro da Samehada sem levantar suspeitas, conseguindo assim informações da aliança), pensei que isso tivesse ficado claro, pois se o Espadachin tivesse partido com tudo para cima do Jinchuuriki, ele teria sido capturado assim como o Yonbi, convenhamos, quem consegue vencer aquele macaco gigante, não teria problemas em lidar com qualquer outro Bijuu que não fosse a Kyuubi.

O Killer Bee é forte, mas não ganha de Muu, Onoki, Itachi, Minato e tantos outros, eu posso concordar que ele seja melhor que o Kira A no conjunto da obra, mas não concordo que seja mais perigoso, por mais que o Raikage seja um Shinobi de características aparentemente 'simples'. Se o Kira A for com tudo para cima de Killer Bee, ele não aguentaria, é tão provado, que mesmo sem estar usando força máxima, o Raikage fez um dano irreparável no Hachibi com um único golpe, imaginem uma sequência de ataques do tipo usados através de sua velocidade que o Bijuu não consegue acompanhar? Cedo ou tarde ele iria ao chão, assim como foi diante do Sandaime Raikage.

more_horiz
MarcosPain escreveu:
Killer Bee e um Kage alto, Itachi vivo e um Kage médio, Itachi Edo eu concordo que seja Kage alto.

Mas o Itachi é na melhor das hipoteses nivelado com o Killer Bee. Não tenho idéia de como o Killer Bee faria para enfrentar Totsuka + Amaterasu.
Loki escreveu:

De onde você tirou que Tobirama é inferior aos 3? É até engraçado o cara mais fraco ser o mais relevante na batalha.

Tobirama tem uma boa vantagem contra o Killer Bee.
 O nivel do shinobi não é baseado na quantidade de shinobi que ele derrotou. Hashirama derrotou apenas o Madara e Kakuzu, logo ele é inferior ao Itachi?

Killer Bee e Tobirama serem Kage baixo... Isso é ignorância ou só haterismo mesmo?
Eu tambem acho que todos eles sejam inferior ao Bee

Eles sao nivel medio e o bee nivel alto, nao quer dizer que o bee nao tivesse chances de perder para eles com estrategias, conhecimento, aliados e etc... vide Naruto vs Pain

Só que no geral o Bee teria totais vantagens, maioria desses ninjas sequer teria meios de lidar com 1 bijuudama, quem dira uma rajada de varias bijuudamas, fora todo resto.

Devemos considerar que o Kira A embora não possua o mesmo nivel do Sandaime Raikage, ele possui uma velocidade maior. Eu acho que Kira A consiga lidar com BijuuDamas(igual o Naruto(km2)).

Onoki, Itachi, Gengetsu, Hulkage e Muu tem vários meios de lidar com BijuuDamas e possuem tambem meios de finalizar Killer Bee(Jinton, Joki Boi, Totsuka, Amaterasu e etc) vejo varios Kage médio lidando com BijuuDama.
Boss escreveu:
Por que não seria efetivo?, Sasuke com Chidori conseguiu perfurar o manto, acredito que o Bee com Espadas de Raiton + Chakra Bijuu upando, teria condições para tal, embora não acho que isso seria decisivo para a luta.

Kira A além de ser superior em velocidade, tem uma força fisica que bastaria um soco para anular o Kenjutsu do Bee.
Jacked escreveu:
O Killer Bee é forte, mas não ganha de Muu, Onoki, Itachi, Minato e tantos outros, eu posso concordar que ele seja melhor que o Kira A no conjunto da obra, mas não concordo que seja mais perigoso, por mais que o Raikage seja um Shinobi de características aparentemente 'simples'. Se o Kira A for com tudo para cima de Killer Bee, ele não aguentaria, é tão provado, que mesmo sem estar usando força máxima, o Raikage fez um dano irreparável no Hachibi com um único golpe, imaginem uma sequência de ataques do tipo usados através de sua velocidade que o Bijuu não consegue acompanhar? Cedo ou tarde ele iria ao chão, assim como foi diante do Sandaime Raikage.

Pois é... No mundo de Naruto a velocidade é uma caracteristica extremamente relevante e decisiva. 
 Os caras acham que o Hachibi vai ficar soltando BijuuDama contra algo do tamanho de uma formiga(na visão do Bijuu), veloz igual a um raio e que luta a queima roupa.

Os caras esquecem porque a luta do Hulkage vs Hachibi deu empate. Porque o Bijuu no choque das técnicas, porque o raikage lutava a queima roupa.

more_horiz
O perigo de enfrentar o Hachibi no corpo a corpo (quando não se é o Sandaime Raikage) é a chance de levar um Biju Hachimaki.

Porém concordo que seria uma luta bastante interessante e equilibrada.

more_horiz
Path of death escreveu:
O perigo de enfrentar o Hachibi no corpo a corpo (quando não se é o Sandaime Raikage) é a chance de levar um Biju Hachimaki.

Porém concordo que seria uma luta bastante interessante e equilibrada.

O "Kaiten Bijuu" não causou nenhum dano nos Jinchuurikis sem manto, o máximo que fez foi deixá-los "atordoados" por alguns segundos no chão e nada mais (nem para ajudar o Killer Bee a selar os Jinchuurikis a técnica serviu, visto que quando ele usou os clones de tinta, os Paths do Obito já estavam de pé).

Convenhamos que esse ataque do Hachibi demonstrou apenas uma dimensão impressionante, porque em termos de potência, dificilmente faria danos relevantes em um Shinobi com grande resistência, ainda mais se tratando do Quarto Raikage, que herdou as capacidades físicas do Sandaime Raikage.

Eu já acho que a superestimação do Killer Bee está no fato dele poder usar a Bijuudama, que é um golpe extremamente superestimado neste fórum.

more_horiz
Usar os Jinchuurikis do Obito como exemplo é complicado já que se tratavam de Edo Tenseis. Pode ser que não finalize mas o Biju Hachimaki poderia abrir uma brecha para o Bee acertar a Biju Dama no Raikage ou fazê-lo se afastar.

more_horiz
Path of death escreveu:
Usar os Jinchuurikis do Obito como exemplo é complicado já que se tratavam de Edo Tenseis. Pode ser que não finalize mas o Biju Hachimaki poderia  abrir uma brecha para o Bee acertar a Biju Dama no Raikage ou fazê-lo se afastar.

Mas se os Jinchuurikis tivessem recebido danos, eles entrariam naquele estado de "esfarelamento" que sempre ocorre quando um Tensei sofre danos, não?

Enfim. Não vejo esse golpe sendo preponderante.

more_horiz
Pode ser que eles já tivessem se regenerado quando o golpe terminou, a técnica é bastante demorada. Além disso tinha muita poeira cobrindo eles.

more_horiz
killer bee é obviamente superior ao kira
porem ,digamos queo  kira é um pouco mais serio ,a personaldiade do bee n cai muito bem com a de um kage
ser o kage de uma ivla n significa ser o mais forte da vila
tsunade não era mais forte que jiraya
mei ainda poderia continuar sendo mizukage,e ela aidna é muito mais forte que chojuro
é claro,ele tem que ser um dos mais fortes obvio
porem não necessariamenteo mais forte
isso de ser o mais forte foi so uma besteira que o iruka falou uma vez

more_horiz
Em ser raikage não, em termos de política o Kira A parece ser mais inteligente e tal, mas em força ele é superior ao Kira A sim.

more_horiz
Killer B é levemente superior ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos