MarcosPain escreveu: Killer Bee e um Kage alto, Itachi vivo e um Kage médio, Itachi Edo eu concordo que seja Kage alto.
Mas o Itachi é na melhor das hipoteses nivelado com o Killer Bee. Não tenho idéia de como o Killer Bee faria para enfrentar Totsuka + Amaterasu.
Loki escreveu: Não , Tobirama é inferior ao três , mas não tem nada aver uma coisa com a outra . Itachi alem de salvar Bee duas vezes , ainda conseguiu selar o Nagato , Tobirama conseguiu derrotar o Madara-Jin ?
Killer Bee não é e nunca foi Kage-alto , assim como Tobirama sem Edo-Tensei não é e nunca foi kage-alto . Killer Bee ja foi derrotado por Kisame , que ja disse 1000 vezes não ser tão forte quanto Itachi . Killer Bee fugiu do Sasuke quando ele conseguiu usar o Amaterasu . Killer Bee na luta contra Nagato não fez nada , foi apenas um estorvo pro Itachi . Itachi ja derrotou : Deidara , Orochimaru , Kakashi , Kabuto , Nagato . Tobirama nunca conseguiu derrotar ninguem alem de um tal de Uchiha Izuna que ninguem conhece . Se o Itachi é kage-medio , então concerteza Killer Bee e Tobirama sem Edo-Tensei são kage-baixo .
De onde você tirou que Tobirama é inferior aos 3? É até engraçado o cara mais fraco ser o mais relevante na batalha.
Tobirama tem uma boa vantagem contra o Killer Bee.
O nivel do shinobi não é baseado na quantidade de shinobi que ele derrotou. Hashirama derrotou apenas o Madara e Kakuzu, logo ele é inferior ao Itachi?
Killer Bee e Tobirama serem Kage baixo... Isso é ignorância ou só haterismo mesmo?
Eu tambem acho que todos eles sejam inferior ao Bee
Eles sao nivel medio e o bee nivel alto, nao quer dizer que o bee nao tivesse chances de perder para eles com estrategias, conhecimento, aliados e etc... vide Naruto vs Pain
Só que no geral o Bee teria totais vantagens, maioria desses ninjas sequer teria meios de lidar com 1 bijuudama, quem dira uma rajada de varias bijuudamas, fora todo resto.
Devemos considerar que o Kira A embora não possua o mesmo nivel do Sandaime Raikage, ele possui uma velocidade maior. Eu acho que Kira A consiga lidar com BijuuDamas(igual o Naruto(km2)).
Onoki, Itachi, Gengetsu, Hulkage e Muu tem vários meios de lidar com BijuuDamas e possuem tambem meios de finalizar Killer Bee(Jinton, Joki Boi, Totsuka, Amaterasu e etc) vejo varios Kage médio lidando com BijuuDama.
Boss escreveu: Por que não seria efetivo?, Sasuke com Chidori conseguiu perfurar o manto, acredito que o Bee com Espadas de Raiton + Chakra Bijuu upando, teria condições para tal, embora não acho que isso seria decisivo para a luta.
Kira A além de ser superior em velocidade, tem uma força fisica que bastaria um soco para anular o Kenjutsu do Bee.
Jacked escreveu: O Killer Bee é forte, mas não ganha de Muu, Onoki, Itachi, Minato e tantos outros, eu posso concordar que ele seja melhor que o Kira A no conjunto da obra, mas não concordo que seja mais perigoso, por mais que o Raikage seja um Shinobi de características aparentemente 'simples'. Se o Kira A for com tudo para cima de Killer Bee, ele não aguentaria, é tão provado, que mesmo sem estar usando força máxima, o Raikage fez um dano irreparável no Hachibi com um único golpe, imaginem uma sequência de ataques do tipo usados através de sua velocidade que o Bijuu não consegue acompanhar? Cedo ou tarde ele iria ao chão, assim como foi diante do Sandaime Raikage.
Pois é... No mundo de Naruto a velocidade é uma caracteristica extremamente relevante e decisiva.
Os caras acham que o Hachibi vai ficar soltando BijuuDama contra algo do tamanho de uma formiga(na visão do Bijuu), veloz igual a um raio e que luta a queima roupa.
Os caras esquecem porque a luta do Hulkage vs Hachibi deu empate. Porque o Bijuu no choque das técnicas, porque o raikage lutava a queima roupa.