Kakau escreveu:Staz escreveu:Se você pediu a opinião de todos do fórum, obviamente não tem certeza na tomada de decisão.
E meu conselho a você é que não faça nada que não tenha certeza.
E eu evitaria essa situação, independente do grau de amizade ou o tempo do término.
Alias, há tanta mulher no mundo...
Mas eu sou eu, e você é você.
Boa sorte na sua decisão Cacau.
Eu gosto de ler a opinião do pessoal sobre assuntos polêmicos, Staz-kun, mas juro que não é uma decisão para mim, entende? Na verdade, como contei a poucas pessoas do fórum em uma certa call, houve um acontecimento parecido que me deixou bem puto com alguém que fez isso, e nem era minha ex, fiquei chateado com a atitude mesmo, com a qual não concordo nem um pouco.
Agradeço o comentário, e espero te ver na próxima temporada do Jvs. ^^
@Tópico
Bem interessante a maioria dos comentários... Eu vou ressaltar mais uma vez que não é uma causa pessoal minha, do @Kakau, eu já tenho opinião formada sobre isso (e como todos sabem, sou extremamente teimoso, difícil eu vir a mudá-la). Eu sou totalmente contra pegar a ex de um amigo. Por que a situação surgiu? Porque uma das ex do meu irmão deu em cima de mim essa semana, e então me lembrei do quão polêmica é essa questão. (Não, também não tive dúvidas sobre pegar ou não a ex do meu irmão)
Me surpreendi com a resposta do meu amigo @Klauss, tinha certeza de que teríamos opiniões iguais aqui. E, é claro, vou fazer uso de toda essa experiência de vida e ousadamente perguntar, arriscando a amizade que acabamos de "re-arrumar": você já passou por essa situação? Pegou a ex de um amigo? Qual foi a reação dele? Conte-nos.
Pode perguntar à vontade, meu irmão. Tamo junto e misturado
Respondendo à sua pergunta, sim, já fiquei com a ex de um amigo. Mas antes, eu perguntei a ele se ainda havia algo entre os dois e ele me disse que não havia mais nada. Aliás, ele até me incentivou a ficar com ela. Porém, por incrível que pareça, tempos depois de eu ficar com ela, eles reataram. Não sei te dizer se ela não gostou do meu beijo ou se eles foram feitos um pro outro mesmo
Ah, e hoje são casados e eu fui padrinho de casamento deles