Quais você gosta mais?
Quais são mais inteligentes?
Quem ganhava num debate?
Se você não gosta de nenhum...Comenta qualquer coisa aí
Quem ganhava num debate?
Se você não gosta de nenhum...Comenta qualquer coisa aí
Quais você gosta mais?
Quem ganhava num debate?
Por sua vez, todos aqui caem tranquilamente contra Clóvis de Barros Filho!
Evertons1 escreveu:Por sua vez, todos aqui caem tranquilamente contra Clóvis de Barros Filho!
Clóvis?? o mesmo que disse que pedofilia é um tipo de amor?? Porra... Não gostei.
Kakau escreveu:
Se tem uma coisa que se sabe é: com o Clóvis nunca é tão simples. E, gostando dele ou não, a verdade é que ele entende mais de filosofia e história que Karnal, Pondé e Cortella juntos.
The Terceiro escreveu:Kakau escreveu:
Se tem uma coisa que se sabe é: com o Clóvis nunca é tão simples. E, gostando dele ou não, a verdade é que ele entende mais de filosofia e história que Karnal, Pondé e Cortella juntos.
Okay.
Evertons1 escreveu:
Não sei se o vídeo está fora de contexto, mas tá aí.
Kakau escreveu:Eu gostava do Olavo, e não deixo de admirar parte de sua inteligência, onde ele realmente se destaca (como em história). Mas certas coisas foram minando aos poucos minha admiração, até o ponto em que eu não conseguia ouvir ele falando nem por trinta segundos. Certas coisas sobre biologia, se arriscar a falar de física, chamar tudo e todos de burros, etc. É um cara inteligente, mas...
Pondé é "menos" inteligente que o Olavo, mas é mais pragmático, e bem melhor como pessoa. Também "perde" em inteligência para o Karnal.
Karnal é provavelmente o mais inteligente, junto do Olavo. Provavelmente perderia um debate para o Olavo, já que ele usa sua inteligência para puxar sardinha para suas ideologias, deixando muitas brechas.
Cortella é mais inteligente que Pondé, mas perderia o debate para absolutamente todos aí.
Por sua vez, todos aqui caem tranquilamente contra Clóvis de Barros Filho!
E se fosse dupla de conservadores vs dupla de não conservadores, acredito que a dupla de conservadores seja mais acostumada ao debate e argumentação, que por si só se diferem de conhecimento propriamente dito.