Existem os mais variados tipos de poder — político, social, monetário, espiritual etc. Mas, indo mais a fundo, e quando a emoção entra em jogo? O poder do amor é um motor primordial na equação humana. Precisamos de amor, aceitação, afiliação e contato tanto quanto precisamos de ar. O desejo de pertencer e ser valorizado pelos outros é bastante elevado na lista de necessidades básicas. Nossa motivação precisa de uma faísca para inflamar a nossa imaginação que nos guia no caminho.
Eu acho que é justo dizer que o amor é um motor primordial na experiência humana. Sem amor? A vida é "inútil". O sexo é poderoso do ponto de vista físico, mas o espírito do amor está além da medida. Portanto, eu pergunto: o que é essa coisa que chamamos de amor?
Eu acho que é justo dizer que o amor é um motor primordial na experiência humana. Sem amor? A vida é "inútil". O sexo é poderoso do ponto de vista físico, mas o espírito do amor está além da medida. Portanto, eu pergunto: o que é essa coisa que chamamos de amor?