Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHumanos e observação EmptyHumanos e observação

more_horiz
Gostaria de começar com o ponto de Immanuel Kant — que afirma que podemos observar apenas as coisas que foram estruturadas por nossa mente. A grande quantidade da realidade que está sob "as coisas em si" não pode ser percebida, compreendida ou provavelmente imaginada.

Então, quais são os pensionistas da nossa percepção? Existem condições especiais em que podemos experimentar, sentir ou entender mais? O que provoca essas declarações de espírito?

descriptionHumanos e observação EmptyRe: Humanos e observação

more_horiz
Sim, oras, com a reflexão. Um dos nomes que eu aconselho você a estudar a história é Buda. Ele basicamente refletiu, tomando conhecimento de coisas que normalmente pessoas rotineiras ignoram, e assim adquiriu conhecimento que guiou povos. Não falo da religião, falo da pessoa Buda.

more_horiz
Então, quais são os pensionistas da nossa percepção? Existem condições especiais em que podemos experimentar, sentir ou entender mais? O que provoca essas declarações de espírito? escreveu:

1- Não sei.

2- Provável, mas eu também não sei explicar como.

3- Provável algo fora da nossa compreensão. :fem:

Aliás, acho que o Kakau ta certo.

more_horiz
O Kakau sempre está certo. :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos