Levy escreveu:Ô Kakau, estão difamando a minha imagem!
Bia escreveu:que imagem?
Ah imagem que você não possuí.
UchihaPower escreveu:Então, quais são os pensionistas da nossa percepção? Existem condições especiais em que podemos experimentar, sentir ou entender mais? O que provoca essas declarações de espírito?
Ninjalx escreveu:1- Não sei.
Ninjalx escreveu:2- Provável, mas eu também não sei explicar como.
Ninjalx, querendo usar o Otirrinha escreveu:Oi brother, preciso de tu. É para fazer um resumo de um pedaço de um livro, já que tu é fic, é moleza para tu. É para algo importante, e se tu puder fazer o prazo de entrega é até amanha dia 21 (Terça Feira) as 22:00 horas. Pois quarta é a data dessa parada de extrema importância, e nos créditos terá seu nome. :3 Pfv, preciso de você nessa.
Aqui tem o link para download do livro pelo pdf, caso possa fazer é da página 130 a 164, no caso das fontes subterrâneas do poder(pag 130) até a 164.
Ninjalx escreveu:Basicamente praticamente tudo é constituído por aguá. Mas não somos aguá e nem tudo é aguá.
Ninjalx escreveu:A maioria é assim. Mas nem todos.
Ninjalx escreveu:Isso é óbvio.
Ninjalx escreveu:Tijuca
Ninjalx escreveu:Como conquistar a Bia pro Brenon?
Ninjalx, o Taradão escreveu:Brenão, se tiver entendiado, eu posso te fazer um favor que te deixaria animado.
zenzyr0ex escreveu:enigmático.
o que seria esse favor?
UchihaPower escreveu:Ninjalx, o Taradão escreveu:Brenão, se tiver entendiado, eu posso te fazer um favor que te deixaria animado.
Ninjalx escreveu:Brenão, se tiver entendiado, eu posso te fazer um favor que te deixaria animado. (favor designer).
UchihaPower escreveu:zenzyr0ex escreveu:enigmático.
o que seria esse favor?:breno:
Ninjalx escreveu:UchihaPower escreveu:Ninjalx, o Taradão escreveu:Brenão, se tiver entendiado, eu posso te fazer um favor que te deixaria animado.
Temos pessoas que distorcem o que é dito para tentarem ser engraçadas. Se quiser floodar, pelo menos faça direito né!Ninjalx escreveu:Brenão, se tiver entendiado, eu posso te fazer um favor que te deixaria animado. (favor designer).UchihaPower escreveu:zenzyr0ex escreveu:enigmático.
o que seria esse favor?:breno:
Essa frase é do Zenzy, não minha. Mas dane-se, leia o que eu disse e você entenderá o favor.
Ninjalx, o Taradão escreveu:Matheus e ativo e eu sou passivo.
Ninjalx escreveu:Eu sou homem porra
Ninjalx escreveu:E não sou escroto
UchihaPower escreveu:Todo homem é escroto.
D4rkHorse escreveu:Ueslei feminazi
Bengenki escreveu:aquele membro do homem é horrivel
UchihaPower escreveu:O objetivo é sempre o mesmo: comprar aquele joguinho desejado.
Ninjalx escreveu:De onde tu tirou isso krl? Tu é escroto?
Bengenki escreveu:Pelos pubianos são horriveis
Ninjalx escreveu:Vocês estão é difamando a porra da nossa imagem.
UchihaPower escreveu:Que imagem...?
Ninjalx, O Honesto escreveu:Odeio floodar em tópico
Ninjalx escreveu:Os relatórios da staffers são restritos apenas para a staffer ver.
Ninjalx escreveu:Eu apenas sabia que era a Bia, porque tava óbvio