Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCenas ou momentos mais obscuros do anime.  EmptyCenas ou momentos mais obscuros do anime.

more_horiz
Salve galera.

Uma das sensações únicas que HxH me fez sentir foi um sentimento de "incomodo", talvez uma sensação de suspense que nunca tinha sentido antes. Essa sensação para mim é uma das coisas únicas da obra, transformando-a em uma obra prima.

Quando foi que sentiram essa sensação, ou se quiserem listar os momentos.

Começarei por falar das cenas da Pitou. Deis de quando o personagem foi introduzido na série um reinado mais sombrio foi acrescentado, o assassinato do Kaito e o desenrolar, do começo (quando eles sentem a Pitou a quilômetros de distância e todos ficam apavorados) até quando Pitou está com Gon e passa o flashback da cabeça dele em suas pernas, genial. Podemos acrescentar nesse mesmo arco Knov entrando em choque: sufocante. Essa é a palavra, fiquei sufocado com aquela cena. :aliens:

Tem dezenas de outros, citem.

descriptionCenas ou momentos mais obscuros do anime.  EmptyRe: Cenas ou momentos mais obscuros do anime.

more_horiz
Bom tópico, eu adoro a sensação de medo que foi passado em algumas cenas.

Vou falar só as que lembro no momento

Morte da Ponzu :

Acho que essa é a morte mais revoltante de toda a série

Pitou usando ''malice''
Cenas ou momentos mais obscuros do anime.  GPBDdwN

Não achei a cena, mas o Kurapika levando os olhos escarlates pra Neon é uma das cenas mais tristes de todo o anime, ele ta uma mistura de muito puto e muito triste.

descriptionCenas ou momentos mais obscuros do anime.  EmptyRe: Cenas ou momentos mais obscuros do anime.

more_horiz
HxH tem umas cenas marcantes desse naipe, até mesmo personagens random, acabam ganhando certo importância de acordo com a dramaticidade inserida no seu ambiente.

- A primeira que eu lembro é a morte da Ponzu, já citada aqui, foi simplesmente bárbaro.

- Os Momentos finais do Squala (adestrador de cães, guarda da familia Nostradade) foram bem angustiantes para mim, até porque assim que ele desceu do carro todos vemos que ele morreria ali, e ele não tinha muito o que fazer para impedir.

- O momento em que Pockle é descoberto na pilha de corpos por Pitou. Eu no lugar dele começaria a sentir esperança de sobreviver, e foi o que houve, após ver que as chimeras ants não tinham notado a sua presença; mas quando a Pitou aparece e nota que tinha um vivo no meio da pilha, seria simplesmente desolador, e a tortura que ele sofreu depois, deixou a cena mais obscura.

- Tem uma cena no final de chimera ants, que consegue ser trágica e cômica ao mesmo tempo (pelo menos para mim), o desespero do Welfin na frente do Meruem. Quando Welfin achou que Meruem o comeria envelheceu vários anos em segundos de pavor (semelhante o que ocorreu com o Knov) e instintivamente lembrou de algo que poderia salvá-lo.

more_horiz
- A morte do Pockle sem dúvidas, fez bater aquela angústia.

Todo o lance de Gon, Kite e Pitou. Primeiro com Gon encontrando Kite naquele estado deplorável. Depois vemos um Gon puto e que não tava mais nem aí, querendo até mesmo mandar a Komugi pro inferno, na verdade ele não queria, mas não tava nem aí. E por fim, quando Gon descobriu que tudo o que Pitou havia dito sobre a possibilidade de salvar o Kite era mentira, daí fuuu de vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos