Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o melhor argumentador do fórum?

+26
Salsicha
SLAY
Mad Fantasy
Ninjalx
Nyan
Batman
Daniel
Dante Sparda
Coldman
Klauss
zenzyr0ex
XxManiakyPlaysBRxX
L⍱scivi⍱
02snake
Dante10
SenjuIchizoku
Boss
vacobs10
Rinko
Maito
Pétrick
Apollo
Ellos
Leon Lancaster
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
30 participantes

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 3 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
Eu acho que o @r1nn3g4n argumenta melhor que todos devido seu poder de síntese.

Não é massante ler seus post's e ele não repete argumento, o que nos economiza tempo.

O JVS deveria ser baseado no sistema de fundamentação dele, ficando eliminado automaticamente o candidato que destoar desta forma de fundamentação.

descriptionQuem é o melhor argumentador do fórum? - Página 3 EmptyRe: Quem é o melhor argumentador do fórum?

more_horiz
Não irei colocar em ordem, mas para mim estes são os tops argumentadores daqui:

@Lobão Negro, @Kakau, @Uman, @Ellos, @Staz, @Hildr e @Saeker.

more_horiz
Noblow i eu resto eh modenha

To serto

more_horiz
Sou antigo do fórum..

Mas apareci novamente, mas o melhor argumentador  na minha visão é @senjuo.

more_horiz
Que eu conheço ou já discuti, ou jà vi discutindo

@Boss

@Matsuoka

@Kakau

@Jacked

@Uchihapower

more_horiz
Até agora o que mais vi argumentando bem é o @Boss, na área Naruto.

more_horiz
Existem bons argumentadores nesse fórum...

@UchihaPower
@Kakau
@Ellos
@Boss - Eu curto os posts dele, HQs Vs Dragon Ball heuehueheu
@Beauty :3 - Os posts dela são muito bons, moça inteligente
@Rinko - Ela argumenta muito bem, até hoje não regenerei do Amaterasu

São os que eu lembro agora :think:

more_horiz
Atualizando de acordo com os que vi. :sasaki:

@Boss (Naruto)

@Dante Sparda (DB)

@Bad Blood (HxH)

more_horiz
Argumentação não se trata meramente de desenvolver argumentos a partir de um tema proposto, envolve também capacidade de expressar-se, contextualização, e lógica entre outras coisas. Um bom argumentador, mesmo defendendo uma ideia totalmente errada, consegue convencer aos demais que ele está com a razão. Bons argumentadores detém grande poder de convencimento.

@UchihaPower - Consegue embaralhar a mente de 99.98% das pessoas do mundo. Mesmo quando utiliza argumentos simples, os deixa complexos cobrindo-os com uma densa camada de enigmas e palavras atípicas.

@Kakau - Detém conhecimento sobre ampla variedade de assuntos, tem enorme proficiência em desenvolver suas bíblias. Contudo, o mais admirável é que seus argumentos são quase sempre pacíficos, mantendo assim o respeito e a educação - que é o mais importante.

Quem é o melhor argumentador do fórum? - Página 3 150950350

more_horiz
- Kakau
- Sasuke
- Rinko
- UchihaPower (quando eu consigo entender o que ele escreve :guei:)

more_horiz
aparente fui convocado aqui

logicamente eu

more_horiz
Eu mesmo. Já humilhei kakau, Vacobs, todos os ateus e libertários... Sou imbatível.

more_horiz
Eu mesmo. Já humilhei kakau, Vacobs, todos os ateus e libertários... Sou imbatível.

Huhumm! Sei, tu sonha bem alto né Alice.

Nós somos tudo Radons ou figurantes, em comparação aos deuses Kakau, Vacobs, Lobão,  Hilrd, Umam, Carol Paixão, Schiffer, Rinko, @Sertão o Deus supremo ressuscitou não ouso desafia-lo ou tretar com ele com o resto eu bato de frente, o grupinho da Staff e o todo Poderoso @Sasuke e @Iriw

more_horiz
Creio que seja o @Kakau e @Iriw. :horak:

more_horiz
@Dante10, @Nyan e @Again :sasaki:

more_horiz
Big Boss escreveu:

"@Big Boss"
Quem é o melhor argumentador do fórum? - Página 3 MFjTahttps://imgur.com/a/mFjTa

more_horiz
John Black, o senhor que provou que Konohamaru venceria até mesmo Goku!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos