Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYonkou Mais Forte EmptyYonkou Mais Forte

more_horiz
Sim é a Big Mom. :neves: Gigante, rápida (quando puxou a alma do Muscat mostrou velocidade), super força bruta, proficiente em todos os Haki, capaz de derrotar o adversário apenas tocando no mesmo, capaz de lutar a distância com Zeus, Prometheus e Napoleon, espadachim (Napoleon), super resistência, o ser vivo mais indicado para enfrentar o Kaido por ser o único counter dele. Além disso tbm não é velha, basta ver a idade do Hajrudin que tem 81 anos e tem uma aparencia de novo, ou seja, gigantes de Elbaf demoram mais para envelhecer e além disso, talvez ela seja capaz de manter a idade com a Soru Soru no Mi.

Realmente estou começando a achar que o Oda vai trollar e fazer dela mais forte, e o @Giã vai jogar na minha cara depois. :neves:

descriptionYonkou Mais Forte EmptyRe: Yonkou Mais Forte

more_horiz
Coserteza. :gorda:

Como disse em algum tópico por aí, não acho a Big Mom a Yonkou mais forte, só que não há nenhuma base para se afirmar que ela é a mais fraca.

O arco provavelmente vai acabar upando ela mais no dito, mas tenho esperanças dela lutar a sério um dia e se mostrar ainda mais poderosa.

descriptionYonkou Mais Forte EmptyRe: Yonkou Mais Forte

more_horiz
teach ( yami yami e gura gura ) ja da conta da big mom

shanks parou o ataque do akainu com facilidade isso  ja supera 
qualquer feito dela                                                                 
ninguem até agora parou facilmente um ataque do akainu tirando o shanks

kaido sobreviveu ao tentar se suicidar de uma ilha do ceu e não sofreu sequer 
um arranhão

shanks e kaido nem foram explorados direito e ja tem feitos superiores  

:sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos