Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Fic: Kaminari no Chronicles (Tags: Aventura, Comédia) Empty[ANTIGO] Fic: Kaminari no Chronicles (Tags: Aventura, Comédia)

more_horiz
Aeh pessoal do fórum!! Eu sou novo aki, e entrei por que fui incentivado por meus colegas Ansatsu, Secura, e ChronoDark. Eles me incentivaram a criar minha fic e por no Fórum. E aki estou eu!!! :eba:

Pra começar to mandando os 2 primeiros capítulos da minha Fic, Espero que Gostem!!!

description[ANTIGO] Fic: Kaminari no Chronicles (Tags: Aventura, Comédia) EmptyCapítulo 1:Kaminari no Chronicles

more_horiz
Kaminari no Chronicles(Crônicas do Trovão)
Autor : TecnoChaos.
Capítulo 1 –Surge uma nova história.
Em um mundo onde algumas lendas contadas podem se tornar realidade vive um jovem aventureiro, de nome Raiken Satoshi, que vai ter sua vida alterada por uma dessas lendas...
Em uma floresta escura e densa, Satoshi está a dois dias em busca de uma cidade,mas sua busca não está indo muito bem...
- Cara! Se eu não achar uma cidade logo eu vou acabar morrendo de fome!
CREK!
- O que foi isso?
Do local de onde veio o barulho, surge uma sombra, que ao se aproximar, se revela na aparência de um monstro demoníaco. Satoshi saca sua Bokuto(Espada de Madeira), a fim de se defender do monstro que avança pra cima dele.
- Fica longe de mim criatura! – Diante do avanço contínuo do monstro, Satoshi ataca – Sinta a força da minha espada!!
O monstro bloqueia facilmente o golpe e quebra a bokuto com apenas um movimento logo em seguida.
- Ih! Agora ferrou geral!! – No desepero de ter sua espada quebrada, Satoshi começa a correr – Pernas pra que te quero!
O monstro, sem saciar sua fome, corre atrás de Satoshi, visivelmente indefeso. Satoshi vendo que o monstro está na sua cola, aperta o passo. A perseguição continua até que Satoshi avista uma caverna, e se aproveitando da escuridão da floresta, se refugia nela sem o monstro perceber.
- Essa caverna deve servir de esconderijo até esse monstro ir embora – Porém o monstro sente o cheiro de Satoshi e adentra a caverna – Pô, que maré de azar é essa velho? – Vendo que estava errado, Satoshi se embrenha ainda mais na caverna.
Ao entrar mais fundo na caverna, Satoshi avista uma luz, e atraído pela curiosidade, vai checar, sem que o monstro perceba, e, ao chegar mais perto, vê um altar, e sobre esse altar, uma katana.
- Uou! Uma katana, deve servir pra acabar com aquele monstro! – Ao segurar na katana, Satoshi sente fluir por seu corpo uma grande energia – Cara! Isso realmente deve servir!
Satoshi pega a katana e parte pra cima do monstro que já estava se aproximando, e saca sua katana.
- Se prepare seu verme! – Ao desembainhar a sua katana, a lâmina dela emite fortes faíscas elétricas, assustando o monstro. – Vou te cortar usando o meu Kendo!
A luta começa. Satoshi ataca usando golpes fortes e certeiros, e bloqueando os golpes do monstro. Em certo momento, quando o monstro estava prestes a atingir Satoshi fatalmente, a katana tem um surto de energia e Satoshi desfere um golpe fatal no monstro, que agoniza e desaparece.
- Há! Assim você aprende a não mexer comigo, monstro maldito!
Satoshi guarda a espada e ao sair da caverna, encontra um estranho indivíduo de aparência idosa e cara de quem sabe muito, que parece estar o esperando.
- O que você quer velho?
- Só tenho a dizer que você luta bem apesar do treino precário, Raiken Satoshi.
- Quem é você? E como sabe o meu nome?
- Meu nome é Shimada Kenzou, e eu sei muito mais sobre você do que você imagina, Satoshi.Venha comigo e lhe explicarei melhor.
- O que te faz pensar que eu vou com você?
- Você não tem outra alternativa, você está com fome e sede, não tem onde dormir, e é essencial que venha comigo.
- Só vou se me derrotar.
- Está bem:Okina Kaminari GaTsuden! ( Grande Trovão energizado )
Assim que Kenzou termina de falar, um forte raio sai da sua mão e atinge Satoshi, que cai no chão com o impacto do golpe.
- Satisfeito agora? – ainda meio entorpecido Satoshi responde – Tá, eu vou, mas só porque você pediu muito viu?

Fim
No Próximo Capítulo: Contando Histórias

description[ANTIGO] Fic: Kaminari no Chronicles (Tags: Aventura, Comédia) EmptyCapítulo 2:Kaminari no Chronicles

more_horiz
Capítulo 2 – Contando Histórias
Satoshi chega junto com Kenzou a casa dele, e Kenzou serve logo um imenso prato de comida pra Satoshi, que, morto de fome, come rapidamente. Após o “lanche”, os dois se sentam na entrada da casa:
- Agora preste atenção Satoshi, pois o que eu vou lhe contar a partir de agora é essencial que saiba.
- Como assim?
- Vou explicar. Conhece a lenda das 8 armas elementais?
- Médio.
- Pois eu vou lhe contar...
Assim, Kenzou começa a contar a lenda, que por incrível que pareça, prende a atenção de Satoshi.
“Desde a antiguidade, existiam 8 armas lendárias, chamadas de Armas Elementais, por conterem um poder enorme relativo aos seus elementos naturais, que são Fogo, Ar, Terra, Água, Gelo, Trovão, Planta, e Trevas. As 8 armas estão seladas em formato de katanas...”
- Então essa aqui...
- Quieto! Não interrompa a história que quebra o clima!Voltando...
“Uma dessas armas, a katana KageSora, possui um espírito interno maligno. Todas as 8 armas elementais possuem um espírito interno, mas apenas a KageSora tem um que afeta seu usuário.Quando alguém toma a KageSora, se tiver uma reiatsu(Força Espiritual)fraca ela repele a pessoa, e se a reiatsu for grande, o espírito interno domina o corpo da pessoa, e toma apenas uma decisão :’destruir completamente as 7 armas e drenar seus poderes. Porém, se isso acontecer, será o caos total do mundo, por isso, 7 guerreiros tomam as 7 outras armas para combater a KageSora e seu espírito,Obscuro, que sozinho é mais forte do que os comuns, e depois de elevarem seus poderes ao máximo e derrotá-lo, selam ele e a KageSora.”
- Só isso? A história acaba assim?
- A lenda acaba assim, mas agora começa a parte real.
- Real?
- Sim. Vou explicar melhor...
“Na realidade, a história ainda não acabou, porque o selo feito pelos 7 guerreiros não dura para sempre, porque , mesmo selada, a Kagesora consegue absorver a energia negativa do ambiente, e em cerca de 100 anos ela absorve energia o bastante para quebrar o selo, e tomar novamente o corpo de alguém. Então as outras 7 armas, até então adormecidas desde a época do selamento, acordam novamente para serem reutilizadas pelos novos 7 guerreiros, que vão elevar seus poderes novamente e selar a KageSora.”
- Ah Tá! Então essa aqui é ...
- Sim, uma das armas elementais , a katana do trovão,RAIMARU.
- Sim, então quer dizer que eu sou um dos guerreiros elementais?
- Sim, e isso também significa que você vai treinar muito.
- Por quê?
- Por que você tem que chegar ao nível máximo antes do Obscuro e da KageSora.
- E por que eu tenho que treinar muito?
- Por que como a KageSora domina o corpo do seu usuário, ela leva um tempo para conseguir unir sua reiatsu a do seu usuário, e esse tempo dura mais ou menos 3 meses.
- E?
- E que quando ela une sua reiatsu com seu usuário, ela libera seu poder total facilmente, podendo acabar com você do jeito que você ta em segundos...
- Ah tá! Entendi agora... Vamos Treinar!!!!!
- Que bom que entendeu. Vamos treinar então. (Já vi que vai dar trabalho...)

Fim do Capítulo 2

Próximo Capítulo: Treinamento Difícil!! Testando Suas Habilidades

description[ANTIGO] Fic: Kaminari no Chronicles (Tags: Aventura, Comédia) EmptyCapítulo 3:Kaminari no Chronicles

more_horiz
Chegou o Capítulo 3
_____________________________________________________________________________________

Capítulo 3 – Treinamento Difícil!!! Testando suas Habilidades!
Kenzou leva Satoshi para uma área aberta dentro da casa, que mais parecia um campo de treino.
- Então Satoshi? Pronto para treinar?
- Estou sempre pronto!
- Vamos então. A primeira parte do seu treino será habilidades com espada.Você tem que melhorar isso.
- Eu já sou bom usando espadas, e você sabe disso velhote!
- Você é forte usando a Raimaru, porém não tem estilo, nem técnica. Se lutar com monstros sem noção, se sairá bem, mas contra inimigos inteligentes, que tenham mais técnica que você, se sairá muito mal.
- É mesmo? Duvido!
- É? Então vou jogar a verdade na sua cara, garoto! Saque sua espada!
Enquanto Satoshi saca a sua espada, Kenzou pega uma bokuto (espada de madeira) em um armário próximo.
- Uma bokuto?
- Sim. Algo contra?
- Não, nada. Vamos começar!
A luta começa, e rapidamente após alguns golpes, Kenzou derruba a Raimaru e encosta a bokuto no rosto de Satoshi.
- O que dizia Satoshi?
- Nada. Foi sorte sua. Vamos de novo.
Visivelmente irritado, Satoshi cata a Raimaru e se prepara novamente.A luta recomeça e, rapidamente de novo, derruba a Raimaru, e Satoshi vai junto .
- Já se deu conta de que é ruim ou vou ter que te jogar no chão mais uma vez?
- Tá bom. Você venceu!! Eu tenho que aprender!! Agora só não me jogue no chão de novo!!
- Finalmente tomou vergonha na cara...
Kenzou começa a ensinar luta de espadas à Satoshi, e os dois passam a tarde toda treinando. No final do dia, os dois lutam novamente, mas o resultado é diferente. Satoshi vence.
- Que bom, você venceu! Isso prova que eu te ensinei alguma coisa! Agora vamos dormir, pois o treino de amanhã será bem mais complicado.
- Sim Senhor!

No dia seguinte...

Depois do café da manhã, os dois vão treinar em outra área, fechada, porém mais ampla.
- Hoje o treino vai ser mais difícil Satoshi, espero que esteja pronto.
- Já lhe disse que estou sempre pronto! Mas porque esse treino vai ser pior?
- Hoje nós vamos treinar manipulação de reiatsu e magia...
- E o que isso tem de difícil?
- Eu só posso lhe ensinar manipulação de reiatsu, pois magia não pode ser ensinada.
- Como?
- Magia só pode ser criada, e não ensinada, pois uma magia pode ter um jeito igual, mas a manipulação muda de pessoa pra pessoa.
- Deixe que eu me viro, vamos começar.
Os dois se sentam, um de frente pro outro, e Kenzou começa a falar
- Pra começar, é preciso que controle sua própria reiatsu. Tente chegar ao centro de sua reiatsu e libere em forma de aura.
- Certo!
Satoshi começa e na primeira tentativa ele libera apenas alguns lampejos, mas após algumas tentativas, mantém uma aura razoável.
- Pronto Satoshi. Isso já dá, agora vamos para a parte mais difícil. Segure sua katana e tente criar uma ligação entre a sua reiatsu e a da Raimaru.
- Tá bom.
- Sinta sua reiatsu e sinta a da Raimaru, e faça uma pequena ligação, que seja forte o bastante para usar as duas.
Assim, Satoshi começa sua concentração, e depois de uma Hora de profunda meditação, ele termina.
- Terminei.
- Já? Eu demorei mais de duas horas pra fazer isso e você faz em apenas uma? Eu tô ficando ultrapassado...
- Como assim? Você já fez isso?
- Claro. Eu fui o guerreiro Trovão da geração de 82 anos atrás sabia? Como acha que sei tudo isso?
- Sei lá. Achava que você era um velho sábio ou algo assim...
- Tá, não importa. Agora é a sua vez. Eu vou deixar você sozinho aqui para que crie suas magias.
- Certo! Quantas magias eu devo criar?
- Ao menos duas magias.Você tem até amanhã de manhã
- OK. Aguarde-me...
Kenzou sai e deixa Satoshi sozinho. A tarde passa, a noite passa, e no dia seguinte, Kenzou vai verificar se tudo está bem. Encontra a sala toda destruída e Satoshi no chão dormindo.
- Satoshi! Acorde seu incompetente!!
- Hã... O quê...?
- Acorde! Seu tempo acabou. É hora de mostrar o que criou, ou vai ter treino dobrado hoje!!
BUUUUUUM!!!!
- O que foi isso velhote??
- Eu vou descobrir agora!!!
Os dois correm em direção a uma sala, cheia de telas e radares. Kenzou vê algo e fica com uma cara aflita.
- Satoshi, temos problemas!!
- O que foi caramba?!
- Você vai me mostrar o que aprendeu, mas só que usando pra valer!!!
- Vai direto ao ponto!!!
- Ataque de Shadows.
- Shadows....

Fim do Capítulo 3
Próximo Capítulo – O alvorecer das sombras!

description[ANTIGO] Fic: Kaminari no Chronicles (Tags: Aventura, Comédia) EmptyCapítulo 4:Kaminari no Chronicles

more_horiz
Capítulo 4 – O Alvorecer das Sombras.
Abismado com a expressão facial de Kenzou e sua notícia dada com uma profunda surpresa, Satoshi fala:
- Shadows... O que são eles?
- Satoshi, os Shadows são criaturas malignas feitas de pura energia negativa, servos criados pelo Obscuro com o poder da Kagesora, e seus próximos adversários a partir de agora.
- Certo! Há algum jeito de destruí-los certo?
- Sim! Há dois modos principais. O primeiro é inflingir dano constante até consumir a energia que ele possui. O segundo é atingir diretamente sua geratriz de força, chamada de Anel S. Os Shadows só são afetados pela reiatsu das 7 Armas.
- Mas se eles são criados pelo Obscuro, quer dizer que ele já tomou o corpo de alguém não é?
- Sim. É isso que me assusta. A Kagesora quebrou o selo muito mais rápido que o normal. Agora só temos só dois meses até que ela libere poder total.
- Péssimo. Bem, tenho que acabar com aqueles Shadows antes que eles destruam a casa.
BUUUUUUUM!!!!
- Pior que você tem razão. Vamos lá.
Os dois saem da sala e correm para a área externa da casa. No lado de fora estavam as criaturas chamadas de Shadows. Eram criaturas com um corpo humano, mas com uma pele completamente negra, preta, vestidos com um kimono preto com um “x” marcado no lugar do coração. Garras se colocavam no lugar das mãos e dos pés, e no rosto, uma máscara com apenas furos para os olhos, a máscara era metade branca, metade preta, e na parte branca três riscos vermelhos saindo dos olhos.
- Esses são os Shadows, Kenzou?
- Sim, são os Shadows, mas do tipo comum, tipo Soldier, são os mais fracos de todos os tipos de shadows. Até eu poderia derrotá-los se quisesse.
- Não mesmo! Eu to esperando desde o começo para ter uma luta! Uma chance dessa eu não perco!!!
- Tá bom. Vai lá e mostra o que sabe fazer!
- Certo!! Vamos láááá!
Satoshi parte pra cima dos Shadows, que revidam sua ação e partem pra cima dele.
- Sintam minha lâmina, insetos!!
Satoshi corta dois que pulam em cima dele facilmente, mas outro Shadow pula em sua direção.
- Nem vem!! Saisho no Mahô! Denki Bôru!(1° Magia, Esfera Energética)
Com sua mão aberta apontada para seu inimigo, Satoshi termina o encanto e libera uma bola de energia elétrica pela sua mão. O projétil atinge o Shadow em cheio, que explode rapidamente. Satoshi parte para cima dos restantes, e é abordado por dois, que o derrubam.
- Malditos!! Banme no Mahô! Denki Hassha!!(2° Magia, Disparo Elétrico)
Ainda no chão, Satoshi solta a magia que libera um feixe de energia elétrica, que atinge um dos dois Shadows que o derrubaram e o joga em cima do outro, e ambos explodem.
- Há! Engulam essa!
- Muito bem Satoshi! Mas a festa ainda não acabou!
Assim que Kenzou acaba de falar, a katana de Satoshi começa a brilhar.
- Kenzou! O que é isso?
- Você liberou um kenjutsu. É uma técnica que reúne sua reiatsu e a da Raimaru numa técnica liberada por meio dela.
Fale “liberar kenjutsu e a técnica é automaticamente incorporada a você.
- Certo! Liberar kenjutsu!
No momento que termina de falar, um lampejo de informação chega à mente de Satoshi, e lhe ensina automaticamente sua técnica.
- Isso aí! Vamos estrear essa nova técnica!!
Ele corre pra cima dos restantes e fatia o primeiro que chega mais perto. Os próximos que chegam perto também são cortados. Um grupo de três se aproxima.
- Nem venham garotos! Kenjutsu!!Kaminari no Ken!!(Espada Relâmpago)
Assim que Satoshi termina o encanto, dá um golpe com a espada, e libera uma lâmina feita de energia e eletricidade. O golpe atinge todos os shadows que se aproximavam, e todos os atingidos explodem. Satoshi acaba facilmente com o restante, e a luta acaba.
- Boa Satoshi! Criou duas magias com sucesso e liberou um kenjutsu na primeira luta.
- Eu sou muito bom mesmo. Eu sou o cara!
- Não se ache muito. Você não é tudo isso!
- Tá eu sei, mas deixa eu sonhar um pouco.
- Certo, entr que você ainda não comeu hoje. Um guerreiro tem que comer muito para se manter!
- Certo! Itadakimasu! Opa , essa fala não é minha.

Em um lugar muito longe dali, em um castelo muito escuro, está alguém que não está muito satisfeito com a situação...

- Kenkimaru!!!!
- Sim, mestre Obscuro, o que deseja?
- Seu shadow idiota!! Por quê seu bando não acabou com eles?!?!? Eu te dei consciência foi pra ser mais inteligente e não tão idiota assim!
- Eu acho que eles eram mais fortes do que nós esperávamos.
- Seu idiota! Bem, isso não importa agora, eu tenho coisa muito pior reservada para eles! Huáhuáhuá! Cofcofcof! Essa risada maligna acaba com minha garganta! Cofcof!

Fim do Capítulo 4
Próximo Capítulo – Nascem as Chamas!

description[ANTIGO] Fic: Kaminari no Chronicles (Tags: Aventura, Comédia) EmptyCapítulo 5:Kaminari no Chronicles

more_horiz
Capítulo 5 – Nascem as Chamas!
Após um dia exaustivo de luta, Satoshi descansa, sem saber que é por pouco tempo...
- Satoshi! Acorde seu molengão! Moleque preguiçoso!
- Cara! Deixa eu dormir! A luta foi cansativa, e eu usei muita reiatsu, to cansado!
- Fique calmo, o treino de hoje vai ser teórico.
- Teórico?
- Sim, vou só lhe mostrar como funcionam os Kenjutsus. Como aquele que você usou hoje de manhã.
- Tá bom. Pode começar que eu sou todo ouvidos.
- Certo, preste atenção, os kenjutsus são técnicas que usam sua reiatsu e a reiatsu de sua espada unidas, liberadas por meio da lâmina da espada.
- Tá, e como é que a técnica entra automaticamente na minha cabeça, se eu não a criei, sendo Kenjutsu um tipo de magia?
- Os kenjutsus, diferente da magia que você usa, são técnicas pré-determinadas, presentes no espírito da Raimaru, e são liberadas assim que a ligação entre vocês aumenta. E você aprende automaticamente porque o espírito manda a mensagem diretamente ao seu cérebro.
- Então sempre que ela brilhar, um kenjutsu novo é liberado?
- Exatamente, então se quiser liberar muitos kenjutsus, é melhor treinar muito!
- Certo! Amanhã eu treino!
- Amanhã não, HOJE!
- Ah não! Eu quero dormir!!

No dia seguinte...
Depois do café da manhã, Kenzou vai para a sala dos computadores, para checar se há atividades de Shadows nas proximidades. E seus medos são confirmados.
- Satoshi! Temos um problema!! Há ação de Shadows numa área próxima daqui.
- Certo! Vou verificar!
- Espere! Leve isso!
Kenzou joga um pequeno aparelho a Satoshi, do Tamanho de um celular.
- Esse aparelho serve como um radar para achar Shadows, e também serve para identificar Shadows desconhecidos.
- Certo! Vai ser bem útil.
- Ok! Vai lá.
Com a ajuda do aparelho, Satoshi chega rapidamente ao local. Encontra vários Shadows aglomerados. Um deles é um novo, com a aparência de um lobo, com uma máscara em forma de focinho, e na parte branca, 4 riscos laterais.
- Hum, Shadow novo. Vamos ver o que esse aparelho tem a dizer...
Satoshi aponta o scanner para o Shadow, e recebe automaticamente a resposta.
- Shadow Identificado: Espécie Besta – Habilidades: Yami no Bôru(esfera da escuridão)/Kage no Toriga(Disparo das sombras).Ranking de Força: 2.
- Perfeito. Vai ser bom para estrear minhas duas novas magias.
Os Shadows, ao notarem a presença de Satoshi, correm para atacá-lo. Satoshi corta os dois primeiros que vê, mas contra um grupo maior, é forçado a usar uma magia.
- San no Mahô! Hôden!( Magia 3,Descarga Elétrica)
A magia libera uma onda de energia em forma de arco, com pequenas faíscas de raio, que atinge todos os Shadows adjacentes, que explodem. Um deles carrega energia.
- Shadow: Yami no Bôru!(esfera da escuridão)
A magia solta pelo monstro libera uma esfera de energia negra, que atinge Satoshi em cheio.
- Aaaaaaah! Malditos!
Satoshi se levanta e, muito irritado, usa outra magia.
- Seus desgraçados! Yon no Mahô! Denki Bakuhatsu!!( Magia 4, Explosão Elétrica)
A magia abre um círculo de enregia no chão, e cria uma explosão dentro do círculo, que explode dentro dele todos os Shadows inclusos.
- Há! Quero ver quem ganha de mim!
Então, Satoshi continua a enfrentar os Shadows, cortando uns facilmente, tendo problemas com outros, até que outro Shadow usa uma magia das trevas nele.
- Monstro: Kage no Toriga!(Disparo das Sombras)
- Nem vem! Dessa vez você não me pega! Banme no Mahô! Denki Hassha!( Segunda Magia, Disparo Elétrico)
Os dois golpes se chocam, e explodem, criando uma instensa nuvem de fumaça, e o Shadow é facilmente abordado por Satoshi, que usa um Kenjutsu.
- Kenjutsu! Kaminari no Ken!
O golpe atinge o Shadow que explode logo em seguida. Satoshi derrota o resto dos shadows. No final ele vê uma coisa circular brilhante no fundo da arena, e uma figura sombria, encoberta por um manto preto aparece holograficamente.
- Muito bem Satoshi, você luta melhor que eu pensava, pena que vai morrer aqui.
- O quê? Quem é você?
- Você vai descobrir! Surja! Shadow Golem!
Do objeto circular brilhante, surge um Shadow enorme, com aproximadamente 2,5 m de altura.
- Boa Sorte, Satoshi! Vai precisar! Huáhuáhuá! Cofcof!
A figura encapuzada some, e o Shadow ataca Satoshi. Visivelmente ele não ia bloquear o ataque, porém...
- Ichi no Mahô! Hinotama!( Magia 1, Bola de fogo)
Uma esfera de fogo surge do nada e atinge o braço do Golem, que erra o golpe em Satoshi.
- Quem é você?
- Katsui Ikari, ao seu dispor!
Fim do Capítulo 5
Próximo Capítulo – O novo guerreiro!

description[ANTIGO] Fic: Kaminari no Chronicles (Tags: Aventura, Comédia) EmptyCapítulo 6

more_horiz
Demoru mas saiu:eba:

Capítulo 6 – O Novo Guerreiro!
No meio de uma luta contra um novo Shadow, Satoshi é salvo por um guerreiro de nome Katsui Ikari...
- Katsui... Ikari...?
- Sim, sou eu. Eu sou o guerreiro do fogo, e você deve ser o do trovão né?
- É, mas...
- Tá cara, sem enrolação, vamos acabar com esse monstro depois agente conversa.
- Tá bom...
Os dois partem pra cima do imenso Shadow, e Satoshi tenta scanear o Shadow, mas é constantemente impedido pelo mesmo.
- Ei Ikari! Me dá cobertura pra eu scanear esse cara.
- Scanear? Tá certo, beleza!
Ikari se prepara para lançar uma magia.
- Ni no Mahô! Honoo no Chûsa!!!(Magia 2, disparo de chamas)
Da mão de Ikari, sai um jato de fogo que atinge o peito do monstro, que volta sua atenção para Ikari, e Satoshi faz seu escaneamento.
- Shadow Identificado: Espécie Golem – Habilidades: Kage no Toriga( Disparo das Sombras)/ Yami no Pistol( Pistola da Escuridão)/Fukai Shôgeki(Impacto Negro).
- Certo! Escaneei! Agora é só atacar!
- Beleza! Kenjutsu! Hi no Hari!(Agulha de fogo)
Ele aponta a espada para o Shadow, e libera um projétil flamejante em formato de agulha. E atinge o braço do Shadow, já atingido antes, o Shadow grita de dor e responde com um ataque.
- Golem: Kage no Toriga!( Disparo das Sombras )
- Cuidado Ikari!
O golpe lançado pelo Shadow pega Ikari de surpresa, mas Satoshi aparece para salvá-lo.
- Yon no Mahô! Denki Bakuhatsu! (Magia 4, explosão elétrica)
O golpe de Satoshi cancela o golpe do Shadow, mas ele manda logo em seguida um mais forte.
- Golem: Fukai Shogeki!(Impacto Negro)
O golem da um soco no chão, os dois guerreiros se esquivam do golpe, mas são são atingidos pelo efeito que o golpe libera após tocar o chão.
- Aaaaaah!
- Merdaaaaa!
Os dois saem voando e se chacam com árvores. Satoshi se levanta, coberto de raiva.
- Maldito! Kenjutsu! Kaminari no Ken!(espada relâmpago)
O golpe, cheio de raiva, atravessa o braço do golem, partindo-o em dois. Ikari se levanta logo depois.
- Vamos atacá-lo juntos, Satoshi!
- Certo!
- Kenjutsu! HinoHari!(Agulha Flamejante)
- Kenjutsu! Kaminari no Ken(Espada Relâmpago)
Os dois golpes atingem o mostro de modo fatal, deixando-o em estado terminal.As espadas de Satoshi e Ikari começam a brilhar.
- Ótimo! Kenjutsu novo!
- Eu também.
- Perfeito! Vamos estreiar os kenjutsus novos nele.
- Kenjutsu! Hi no Iki!(Sopro de Fogo)
A lâmina de Ikari solta uma rajada de fogo que atinge diretamente a máscara do Shadow. Satoshi se aproxima logo e usa o seu Kenjutsu.
- Kenjutsu! Ha no Ikusei!(Lâmina crescente)
O golpe de Satoshi,cheio de energia, libera uma rajada de energia fina como uma lâmina, que aumenta conforme a energia se aproxima do shadow. O golpe parte o shadow golem em dois.
- Há! Consegui!
- Arram...
- Tá Bom... Nós conseguimos...
- Certo Satoshi, agora vamos para sua casa, quero conhecer seu mestre.
- Tá certo...

...

Feitas as devidas apresentações, Ikari se instala na casa de Kenzou, para se juntar a Satoshi no treinamento. Durante um intervalo de treinos...
- Ei Satoshi-kun... sua katana é uma Tsurugi né?
- Daito?
- Nossa você não sabia? Cada arma Elemental no seu estágio inicial representa uma espada japonesa. A minha é uma Katana comum. A sua é uma Tsurugi. Uma Tsurugi é um pouco maior do que uma katana, e um pouco mais curvada.
- Ah tá, agora eu entendi. O velho kenzou nunca me disse isso.
Kenzou entra na sala.
- Eu não contei pois não havia tanta necessidade. Agora pode me dizer como sabe de tudo isso?
- Eu sou um historiador. Eu sei tudo sobre lendas e contos, e sei da “lenda” das oito armas.
- Agora Entendi...
Anoitece, e nossos heróis vão dormir. Agora eles estão em paz, mas essa paz logo será abalada...

Fim do Capítulo 6
Próximo Capítulo – O Nascer do Guerreiro das Sombras

description[ANTIGO] Fic: Kaminari no Chronicles (Tags: Aventura, Comédia) EmptyRe: [ANTIGO] Fic: Kaminari no Chronicles (Tags: Aventura, Comédia)

more_horiz
Capítulo 7 – O Nascer do Guerreiro das Sombras
O dia amanhece, mas em um castelo muito distante, a escuridão ainda prevalece...
- Kenkimaru! Venha Cá!
- Sim Mestre!
O servo se aproxima com medo, sabendo do poder monstruoso do seu Mestre.
- Seu Shadow idiota! Mais uma vez você fracassou! Mas não se preocupe. Você mesmo assim vai receber uma promoção!
- Pro...Moção?
- Sim, seu estúpido! Uma promoção! Eu vou te dar um poder próximo ao meu entendeu?
- Sim Mestre.
- Agora aproxime-se!
O servo se aproxima. Os gritos que soltava em sua transformação devam pra ser escutados de longe...
...
Enquanto isso, no dojo de Kenzou, Satoshi e Ikari treinam. Satoshi para o treino, assustado com algo.
- O que foi Satoshi?
- Nada, só pensei ter escutado alguém gritando.
- É só imaginação sua. Vamos voltar ao treino.
Instantes depois, se ouve o chamado de Kenzou, vindo da sala de computadores.
- Satoshi! Ikari!
Os dois correm para ver. Ao que parecia, eram Shadows de novo.
- O que foi Kenzou?
- É velhote! Diz logo o que foi!
- Há mais um grupo de Shadows se aproximando de uma cidade! Não podemos deixar eles atacarem a cidade! Se eles atacarem a cidade, vão absorver todas as almas humanas de lá!
- Como?
- Isso mesmo que você ouviu, Ikari. Se eles atacam as pessoas, drenam suas almas, e as mandam para o Obscuro.
- O que ele faz com elas?
- Cria Shadows mais fortes do que o normal. Se ele juntar 10 almas, ele cria uma arma sombria. Essa arma é semelhante a uma das 7 armas, e aumenta o poder e a inteligência do Shadow.
- Não podemos deixar isso acontecer! Eles vão ficar muito fortes!
- Isso! Vamos impedi-los!
- Vão! Mas tomem cuidado! A leitura de energia é maior que a anterior.
- Certo!
...
Os dois chegam ao local, e logo avistam os Shadows, que sentem sua presença. Não era um grupo grande, mas seus integrantes pareciam bem fortes.
- Perfeito! Só Soldiers e Bestas. Vai ser fácil.
- Satoshi, olhe de novo, com mais atenção...
Duas enormes criaturas apareceram. Dois Shadow Golems.
- Dois... Golems....
- Não ligue pra isso! Nós já matamos um, e agora que estamos mais fortes, não vai ser tão difícil.
- É mesmo! Vamos estrear nossas novas magias!Go no Mahô! Denki no Ni!(Magia 5, Carga Elétrica)
Satoshi se enche de energia elétrica carregada.O golpe assusta os Shadows, que se preparam para atacar.
- Ikari! Me dá cobertura!
- Certo! Kenjutsu! Hi no Iki!(Sopro de Fogo)
O golpe de Ikari atinge muitos shadows, mas alguns ainda se preparavam para atacar.
- Deixa! Agora é comigo!Roku no Mahô! Denki Fuka Bôru!(Magia 6,Esfera elétrica carregada)
A magia de satoshi libera uma esfera maior que a normal, que no impacto com os Kage no Toriga(Disparo das Sombras) dos Bestas. A nuvem de poeira que eles levantam é imensa.
-Aaah!CofCof! Não da pra ver nada! Ikari! Cadê você!
- Tou aqui Satoshi.... Aaah!
- Ikari!
Ikari é interrompido subitamente. Quando a poeira baixa, Satoshi percebe que Ikari foi atacado.
- Solta meu amigo! Kenjutsu!Denki no Ken!(Espada elétrica)
A espada de Satoshi se carrega completamente de energia, faiscando contínuamente. Assim, ele parte pro seu inimigo e o joga longe, cortando-o ao meio.
- Valeu Satoshi! Agora é comigo!Ni no Mahô! Honoo no Chûsa!(Magia 2, Jato de fogo)
A magia de ikari atinge vários shadows que se aproximavam.
- Certo, matamos todos, só faltam os golems.
- Vamos acabar com eles!
Os golems se aproximam enfurecidos.
- Venham pra cima! San no Mahô , Hôden!(Magia 3, Descarga elétrica)
- Eu vou também! San no Mahô! Netsu-Há!(Magia 3, Onda de calor)
Cada golpe atinge um shadow, e os dois garotos partem pra finalizar.
- Kenjutsu! Kaminari no Ken!
- Kenjutsu! Hi no Hari!
Os golem são atingidos e somem. Poucos momentos depois, uma figura encapuzada aparece, segurando uma esfera cheia de energia negativa.
- Que bom que sobreviveram guerreiros!
Os dois se assustam com a aparição repentina.
- Quem é você? É o Obscuro?
- Quem me dera, guerreiro do fogo. Pra sorte de vocês eu não sou ele. Meu nome é Kenkimaru, segundo no comando.
- Kenkimaru?
- Sim, garoto faísca[Satoshi], eu sou o segundo mais forte no exército das trevas.
- Nossa! Como não senti sua força antes?
- Escondi minha reiatsu, Pura manipulação. É bem útil se quer saber. Mas não importa agora. Trouxe um presentinho!
Ele solta a esfera no chão, e cria um círculo de magia abaixo dela.
- Surja! Shadow GrandBesta!
A esfera levita e gira até formar um anel. O anel começa a formar uma criatura.
- O que... é isso?
Fim do capítulo 7
Próximo capítulo – O vento sopra ao seu favor.

description[ANTIGO] Fic: Kaminari no Chronicles (Tags: Aventura, Comédia) EmptyRe: [ANTIGO] Fic: Kaminari no Chronicles (Tags: Aventura, Comédia)

more_horiz
Chegou o Capítulo 8

Capítulo 8 – O vento sopra ao seu favor!
- Shadow GrandBesta...
A criatura que surgiu era como um shadow Besta, porém maior, com uma máscara diferente e uma armadura escura cobrindo se tronco e seus membros.
- O poder desta criaturinha aqui nem se compara ao de vocês.
- É o que veremos, Kenkimaru! (Satoshi saca a Raimaru )Eu vou derrotar esse monstro! E você é o próximo!
- Ora! Não me faça rir! Nesse nível vocês não podem nem me arranhar!
O fogo do ódio nos olhos de Satoshi queimava intenso. A sua reiatsu se movimentava a ponto de faiscar.
- Satoshi! Me dê o scanner!
- Certo!
Satoshi joga o scanner para Ikari, que rapidamente o novo Shadow.
- Espécie: GrandBesta. Ranking: 4. Técnicas: Fukai Shôgeki(Impacto Sombrio)/ Kage no Tsume(Garra das Sombras)/ Yami no Pistol(Pistola da Escuridão)/ Makkura(Passo Sombrio).
- Hum... Técnicas fortes...
- Não importa! Vamos acabar com ele!
O GrandBesta rosnou. Estava pronto pra atacar.
- Vá, meu bichinho de estimação. Acabe com eles!
- Hraaaaaauuuurrrrh!
O shadow parte pra cima. Tenta atingir Ikari com uma patada. Atinge uma velocidade incrível, mas Ikari consegue desviar.
- Há! Errou, agora engole essa!Kenjutsu! Hi no Iki!(Sopro de Fogo)
O golpe atinge o Shadow à queima-roupa. Ele cai longe, mas rapidamente se levanta e parte pra cima de Satoshi.
- Shadow!, Kage no Tsume agora!
Assim que Kenkimaru dá a ordem, o Shadow se enche de energia, atingindo uma velocidade intensa a ponto de Satoshi não ver ele chegando.
- Cadê ele?
Satoshi repentinamente sente uma energia se aproximando, e tenta se esquivar, mas é atingido na perna.
- Aaaah! Minha perna!
- Satoshi!
- Você é o próximo, garoto do fogo!
- Não encoste nele! Kenjutsu! Kaminari no Ken!
O golpe de Satoshi atinge o Shadow na trajetória, mas devido à falha na perna de Satoshi não faz o golpe causar maiores danos.
- Maldito! Shadow GrandBesta! Use o Makkura!
- Não mesmo! Agora é a minha vez! Yon no Mahô! Hi no Bakuhatsu!(Magia 4, Explosão de Fogo)
A magia de Ikari explode o Shadow na trajetória. A explosão de fogo abaixa. O shadow está com parte de sua armadura destruída, mas ainda não morre.
- O quê! Ele ainda não morreu, mesmo depois da minha magia nova!
O shadow se levanta, e parte enfurecido pra cima de Ikari, exalando uma energia negra extremamente intensa. A espada de Ikari brilha.
- Oba! Kenjutsu novo!
- Hraaaaaurrr!
- Nem vem! Kenjutsu! Honoo no Ha!(Lâmina das Chamas)
O kenjutsu de Ikari libera uma lâmina de energia semelhante ao Kenjutsu Lâmina Crescente de Satoshi, porém, feito de fogo. O golpe quebra parte da máscara do Shadow. O Golpe retarda o Shadow, mas o deixa apenas mais enfurecido.
- Acabe com eles de uma vez Shadow! Canhão Sombrio!
O Shadow carrega uma grande bola de energia negativa, e descarrega nos guerreiros. A potência era maior que o golpe que os Golems usavam.
- Ikari! Me ajude! Não posso correr!
- Satoshi!
Ikari corre atrás de Satoshi para salvá-lo, mas não chega a tempo e ambos são tragados na explosão. A explosão é intensa, mas quando a poeira baixa, pode-se ver Ikari levantado na frente de Satoshi, com a espada levantada.
Ele tinha usado um kenjutsu para retardar o golpe, mas não havia adiantado, e ambos estavam muito machucados.
- Há Há! Vocês são mesmo insetos!A ponto de sobreviver a uma explosão dessas! Mas essa sobrevida não vai durar muito! Shadow...
- Kenjutsu! Kaze no Getsu!(Lua de Vento)
Kenkimaru é subitamente interrompido. Uma lâmina com formato lunar, feita de vento, irrompe do nada e atinge o Shadow, que voa longe. Um outro garoto aparece. Ele tem cabelos longos e verdes, e carrega uma espada com um pingente marcado por um elemento, como Satoshi e Ikari.
- Morra, criatura imunda! Roku no Mahô!Tatsumaki!(Magia 6, Tornado
Ele cria um intenso tornado de vento, e traga o Shadow e o destrói completamente.
- Agora é a sua vez, Shadow-Humano.
- Shadow humano?( Satoshi e Ikari falam ao mesmo tempo)
- Sim. Ele é um Shadow que arrancou sua máscara e ganhou um corpo humano. É chamado de Dusk.
- Você sabe demais garoto!
- Cale-se! Sopre Kirikaze! Ichi no Kaihô!(Primeira Liberação)
Ele carrega a mão esquerda de energia e a passa pela espada. Há um brilho intenso, e um forte vento sopra. Quando o brilho se dispersa, a espada se torna uma Foice, marcada pelo símbolo do vento. Sua roupa também se marca por vários símbolos de vento.
- O quê?
- Morra Dusk! Kenjutsu! Kaze no Daigetsu!(Grande Lua de Vento)
O golpe do garoto atinge Kenkimaru em cheio. Quando a poeira se dissipa, Kenkimaru aparece todo destruído, e sangrando.
- Maldito! Você me paga!
Assim que termina de falar, ele se teleporta e some.
- Covarde...
- Ei! Você é o guerreiro do vento?
Ele torna a foice em espada e a guarda.
- Sou sim! Não é óbvio? Mas vocês nada têm a ver com isso.
- Calma! Só queria saber se você queria se juntar a nós
- Eu? Me juntar a vocês? Nem morto! São tão fracos que só iriam me atrapalhar!
- Quem você pensa que é pra falar assim com a gente!
- Meu nome é Kazeha Tai!
Ele fala isso e sai. Quando ele sai, Satoshi se enfurece.
- Aaaaaah! Maldito! Ele me paga! Eu vou pegar ele!
Ele começa a correr atrás dele, mas cai logo, devido à perna machucada.
- Ai minha perna!
- Calma Satoshi! Vamos pra casa tratar dessa perna.
- Eu vou encontrá-lo de novo, então...
- Ai ai...
Fim do Cap 08
Próximo Capítulo – Torneio do Caos! Reencontro entre Satoshi e Tai!

more_horiz
Capítulo 8 – Torneio do Caos! Reencontro entre Satoshi e Tai!
Casa de Kenzou. 5° dia. Kenzou e Ikari estão conversando.
- Quer dizer que ele tinha uma arma semelhante à uma arma Elemental?
- Sim. A diferença é que ele transformou a própria katana em outra arma.
- Transformou? Ele falou alguma coisa na hora?
- Sim. Algo como “Ichi no” alguma coisa...
Kenzou ficou apreensivo com a revelação, tomou um gole de seu chá e falou:
- Então era realmente uma arma Elemental. A katana do vento...
- Então? O que fazemos agora?
- Não sei... O poder da Kagesora está aumentando pouco a pouco. Se ele continuar sozinho, não vai suportar o poder do Obscuro.
Nesse Momento, Satoshi entra na sala de repente.
- Eu sei o que devemos fazer com ele! Vamos espancá-lo e chutá-lo até ele se juntar a nós!
Ikari e Kenzou olharam pra Satoshi, realmente assustados.
- Seus métodos são...um tanto...violentos, Satoshi.
- Sua perna já está melhor, Satoshi-kun?
- Sim. Melhorando aos poucos. Não posso correr em altas velocidades, mas já posso andar normalmente.
- Ótimo. Temos que estar prontos pra qualquer luta.
- Ei garotos! – Kenzou se levantou – Sei de uma coisa importante pra vocês. Tai transformou a arma dele não foi?
- Foi! – Falaram Satoshi e Ikari.
- Vocês também podem fazer isso. Aquilo se chama Ichi no Kaihô.(Primeira Liberação). Como eu já tinha dito antes, as armas estão seladas na forma de katanas. A ichi no Kaihou é uma liberação parcial do poder da Arma. As liberações são divididas em três partes, Ichi no Kaihou, Ni no Kaihou(Segunda Liberação), e San no Kaihou(Terceira Liberação). A san no kaihou é a forma mais forte da arma, onde ela está com poder total.
- Então o obscuro leva dois meses pra atingir o poder total da San no Kaihou – deduziu Ikari.
- Exato – confirmou Kenzou – E Tai atingiu o primeiro nível de liberação
- Então, tecnicamente ele é mais forte que nós agora?
- Sim, Satoshi. Se for uma luta 1x1, vocês não têm chance alguma.
Satoshi se enfuereceu.
- AAAAAAH! Maldito!!! Eu vou treinar! Eu vou lutar! Eu vou Liberar a Ichi no Kaihou! Eu vou espancar ele!!!!!
A fúria de Satoshi se manifestou em reiatsu. Ele começava a liberar faíscas de energia enquanto gritava.
- Satoshi-kun!! Se controle!!!
- É Satoshi! Controle sua raiva!!
Satoshi se acalmou, e se sentou, mas a raiva dele ainda estava visivelmente presente em seu olhos.
- Como nós fazemos pra liberar a Ichi no Kaiho, Kenzou-san?
- Na teoria é simples, Ikari. Você tem que estabelecer uma conexão entre a sua reiatsu e a reiatsu do espírito de sua arma. Vocês perceberam a marca no rosto do Tai?
- Sim, eu lembro de ter visto um símbolo do vento no rosto dele.
- Viu? É a marca da conexão. Ela aparece sempre que você libera a Ichi ou as demais Kaihous. Mas a conexão tem que ser feita com o espírito da arma fazendo a conexão de livre e espontânea vontade.
- Entendi.
- Mas antes que nos aprofundamos mais nisso, vocês têm que achar Tai. Fiquei sabendo que vai ocorrer um torneio nas proximidades daqui. O torneio do Caos. Tai provavelmente vai pra esse torneio, já que o prêmio é uma grande quantia em dinheiro. Aproveitem que Satoshi não pode lutar e se inscrevam. Aqui está a localização.
Kenzou escreve em um papelzinho e entrega a Ikari.
- Certo. Estamos Indo.
...

Castelo Sombrio.
- Kenkimaru! Seu incompetente!! Mesmo com esses poderes novos e você foi derrotado!!
- Mestre. Eu posso explicar.Eu estava com aqueles dois guerreiros na minha mão. Eles nem derrotaram o Shadow GrandBesta. Mas um fator novo mudou o curso da luta.
- Como?
- Apareceu outro guerreiro. Um guerreiro bem mais forte que eles. Quando eu ia derrotá-los esse guerreiro apareceu e nos derrotou facilmente.
- Entendo. Será perdoado dessa vez. Já tenho uma nova missão para você. Fiquei sabendo que os guerreiros vão para o torneio do Caos. Vá ao torneio.
- Certo.
- Espere! Você não vai sozinho!
O Obscuro estala os dedos,e uma porta se abre. Duas figuras emcapuzadas saem. Uma é alta e robusta, outra esguia e baixa.
- Esses são Atsushi e Ritsuki. São seus novos lacaios por hora.
- Vamos dar a aqueles garotos uma bela lição.

Arena Hanabusa – Pátio de Inscrições

- É aqui, Ikari.
Os dois chegam na arena. É uma grande cúpula, escura e sombria, com um tamanho majestoso. As cores frias e mortas da parede externa refletiam o que iria acontecer naquele interior.
- Vamos nos inscrever logo, Satoshi. Quero logo ir pra casa. Esse lugar me dá arrepios.
Satoshi sentiu algo que o deixou preocupado.
- Está ouvindo?
- O quê?
- O vento ficou mais forte. Essa reiatsu...
- Hã?
- O Tai está aqui.
Logo a figura de qual falavam se revelou. Lá estava Kazeha Tai, com a katana Kirikaze embainhada guardada em suas costas. Assim que pressentiu os guerreiros, se aproximou.
- Ele está vindo.
- Eu percebi.
Ele chegou mais perto.
- Então vocês vieram.
- Imaginamos que você viria aqui.
- Ainda querem me convencer a me juntar a vocês?
- Exato. Sem uma equipe, você será facilmente derrotado pelo Obscuro.
Tai riu como se Satoshi tivesse contado uma piada,
- háháháhá! Olha quem está falando de ser derrotado! Nem vocês dois juntos foram capazes de derrotar aquele monstro!
- Quer dizer que você só não se junta a nós por nossa falta de força?
- Pode-se dizer que sim. Como adivinhou? – falou Tai, irônico.]
- Então vamos fazer um trato! – falou Satoshi, com um plano na cabeça.
- trato?
- Sim. Você vai lutar no torneio não é? Então vamos fazer assim, se um de nós dois derrotar você no torneio, você se junta a nós.
- E se eu vencer?
- Nós vamos embora e paramos de te encher.
- Hum. Parece bom. Eu aceito!
- Então temos um trato.
Os dois apertam as mãos e Tai vai embora. Quando ikari perde a vista de Tai, ele fala:
- Satoshi! Como pôde fazer isso?
- Isso o quê?
- Esse trato! Se nós perdermos, perderemos a arma do vento pra sempre!!
- Fique tranqüilo.
- Tranquilo?
- Sim. Nós não vamos perder. Ao menos eu não vou perder.
- Certo.
Assim que termina de falar, Ikari sente uma reiatsu negra. Era uma reiatsu familiar...
- O que foi Ikari?
- Kenkimaru está aqui!
- Eu percebi.
Repentinamente, uma coluna de fogo negro subiu na frente dos dois. Eles pularam pra trás e colocaram as mãos nas suas armas, preparando-se. Quando a coluna baixou, três figuras encapuzadas apareceram. Uma delas baixou o capuz e uma voz familiar falou.
- Então nos encontramos de novo...
- Kenkimaru!!
- Viemos nos inscrever nesse torneio. Saiam do caminho!
Satoshi saca a Raimaru e aponta pra cara de Kenkimaru.
- Não sei o que estão fazendo, ou o que estão tramando, mas se for algo de ruim, eu impedirei!
Kenkimaru saca sua própria espada, entrando em choque com a Raimaru e a desviando do seu rosto.
- Acha mesmo que pode me deter?
Ikari saca a Soukaryuu e separa as duas espadas.
- Deixem as rixas de vocês para o torneio de amanhã.
- Hunf! Tomem cuidado vocês, guerreiros. Podem se dar mal.
Ele falou isso e se afastou.

Depois que Kenkimaru fez a inscrição dele, Satoshi e Ikari foram fazer as deles.
- Sei não Ikari. Algo me diz que esse torneio promete.
- também acho, Satoshi.

Fim do Capítulo-8
Próx capítulo – Começa o torneio do Caos. A primeira luta de Satoshi.

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos