Kaminari no Chronicles(Crônicas do Trovão)
Autor : TecnoChaos.
Capítulo 5 – Nascem as Chamas!
Após um dia exaustivo de luta, Satoshi descansa, sem saber que é por pouco tempo...
- Satoshi! Acorde seu molengão! Moleque preguiçoso!
- Cara! Deixa eu dormir! A luta foi cansativa, e eu usei muita reiatsu, to cansado!
- Fique calmo, o treino de hoje vai ser teórico.
- Teórico?
- Sim, vou só lhe mostrar como funcionam os Kenjutsus. Como aquele que você usou hoje de manhã.
- Tá bom. Pode começar que eu sou todo ouvidos.
- Certo, preste atenção, os kenjutsus são técnicas que usam sua reiatsu e a reiatsu de sua espada unidas, liberadas por meio da lâmina da espada.
- Tá, e como é que a técnica entra automaticamente na minha cabeça, se eu não a criei, sendo Kenjutsu um tipo de magia?
- Os kenjutsus, diferente da magia que você usa, são técnicas pré-determinadas, presentes no espírito da Raimaru, e são liberadas assim que a ligação entre vocês aumenta. E você aprende automaticamente porque o espírito manda a mensagem diretamente ao seu cérebro.
- Então sempre que ela brilhar, um kenjutsu novo é liberado?
- Exatamente, então se quiser liberar muitos kenjutsus, é melhor treinar muito!
- Certo! Amanhã eu treino!
- Amanhã não, HOJE!
- Ah não! Eu quero dormir!!
No dia seguinte...
Depois do café da manhã, Kenzou vai para a sala dos computadores, para checar se há atividades de Shadows nas proximidades. E seus medos são confirmados.
- Satoshi! Temos um problema!! Há ação de Shadows numa área próxima daqui.
- Certo! Vou verificar!
- Espere! Leve isso!
Kenzou joga um pequeno aparelho a Satoshi, do Tamanho de um celular.
- Esse aparelho serve como um radar para achar Shadows, e também serve para identificar Shadows desconhecidos.
- Certo! Vai ser bem útil.
- Ok! Vai lá.
Com a ajuda do aparelho, Satoshi chega rapidamente ao local. Encontra vários Shadows aglomerados. Um deles é um novo, com a aparência de um lobo, com uma máscara em forma de focinho, e na parte branca, 4 riscos laterais.
- Hum, Shadow novo. Vamos ver o que esse aparelho tem a dizer...
Satoshi aponta o scanner para o Shadow, e recebe automaticamente a resposta.
- Shadow Identificado: Espécie Besta – Habilidades: Yami no Bôru(esfera da escuridão)/Kage no Toriga(Disparo das sombras).Ranking de Força: 2.
- Perfeito. Vai ser bom para estrear minhas duas novas magias.
Os Shadows, ao notarem a presença de Satoshi, correm para atacá-lo. Satoshi corta os dois primeiros que vê, mas contra um grupo maior, é forçado a usar uma magia.
- San no Mahô! Hôden!( Magia 3,Descarga Elétrica)
A magia libera uma onda de energia em forma de arco, com pequenas faíscas de raio, que atinge todos os Shadows adjacentes, que explodem. Um deles carrega energia.
- Shadow: Yami no Bôru!(esfera da escuridão)
A magia solta pelo monstro libera uma esfera de energia negra, que atinge Satoshi em cheio.
- Aaaaaaah! Malditos!
Satoshi se levanta e, muito irritado, usa outra magia.
- Seus desgraçados! Yon no Mahô! Denki Bakuhatsu!!( Magia 4, Explosão Elétrica)
A magia abre um círculo de enregia no chão, e cria uma explosão dentro do círculo, que explode dentro dele todos os Shadows inclusos.
- Há! Quero ver quem ganha de mim!
Então, Satoshi continua a enfrentar os Shadows, cortando uns facilmente, tendo problemas com outros, até que outro Shadow usa uma magia das trevas nele.
- Monstro: Kage no Toriga!(Disparo das Sombras)
- Nem vem! Dessa vez você não me pega! Banme no Mahô! Denki Hassha!( Segunda Magia, Disparo Elétrico)
Os dois golpes se chocam, e explodem, criando uma instensa nuvem de fumaça, e o Shadow é facilmente abordado por Satoshi, que usa um Kenjutsu.
- Kenjutsu! Kaminari no Ken!
O golpe atinge o Shadow que explode logo em seguida. Satoshi derrota o resto dos shadows. No final ele vê uma coisa circular brilhante no fundo da arena, e uma figura sombria, encoberta por um manto preto aparece holograficamente.
- Muito bem Satoshi, você luta melhor que eu pensava, pena que vai morrer aqui.
- O quê? Quem é você?
- Você vai descobrir! Surja! Shadow Golem!
Do objeto circular brilhante, surge um Shadow enorme, com aproximadamente 2,5 m de altura.
- Boa Sorte, Satoshi! Vai precisar! Huáhuáhuá! Cofcof!
A figura encapuzada some, e o Shadow ataca Satoshi. Visivelmente ele não ia bloquear o ataque, porém...
- Ichi no Mahô! Hinotama!( Magia 1, Bola de fogo)
Uma esfera de fogo surge do nada e atinge o braço do Golem, que erra o golpe em Satoshi.
- Quem é você?
- Katsui Ikari, ao seu dispor!
Fim do Capítulo 5
Próximo Capítulo – O novo guerreiro!